Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Outro] Como é o teu animal?
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 23.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este é o meu Hoshi, o meu menino de um ano e meio. Foi encontrado pela minha mãe perdido, junto com outro Labrador igual a ele. O outro teve de ser abatido pois estava muito velhinho, no entanto o Hoshi ficou connosco e agora é o rei da casa! O nome dele quer dizer ''estrela'' em japonês, e dei-lhe esse nome porque ele tem um belo pelo dourado :)





A minha Lolly, está comigo desde os meus 4 anos de idade e foi-me dada para que eu largasse o vício da chupeta. É linda, e sempre me acompanhou ao longo da vida. Está cega, dos dois olhos, mas quando ouve a minha voz sabe sempre o sítio certo para onde olhar! É uma pequenina linda, cruzada de Yorkshire Terrier com Caniche.





Tenho uma tartaruga, a Loky, que morde tudo o que pode. Já a tenho à talvez um ano ou dois, ao fim de muitas tentativas de ter tartarugas e elas morrerem sempre (não, eu não me enganei a pensar que elas hibernaram, elas morriam mesmo).



Tenho mais 5 gatos, aliás, 3 gatas e 2 gatos... Estes animais são mais da minha avó, apesar de eu os mimar às vezes também ehehe
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

O meu animal vive no espelho... :laugh:
O ultimo que tive foi um gato, morreu-me nos braços e por enquanto não quero mais nenhum companheiro

PS: Lindos "bichanos" que vão 'praí  :)
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

De momento só tenho a doce Mel (Melini Tortelini)



Mas não podia deixar de apresentar a Julieta (Truly Julie), minha adorada bichinha que faleceu o ano passado:



Vocês também dão alcunhas tolas aos animais ou sou só eu? :D

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#125
Citação de: KyaraSS em 24 abril, 2017, 19:56
Charlie B. :laugh:


Super fofinho! Charlie B.? Tem apelido? :D

E tu Cody, tens algum bichinho?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Tenho muitos mas estão na minha casa em Berlim, no Japão não tenho nenhum a não ser o meu melhor amigo ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Filipa84 em 24 abril, 2017, 20:35

Super fofinho! Charlie B.? Tem apelido? :D

E tu Cody, tens algum bichinho?


Ahah..tem apelido, alcunha...esta peste tem direito a tudo :P *Charlie Brown

O Iuky no seu brinquedo favorito:



Citação de: Filipa84 em 24 abril, 2017, 13:35
Vocês também dão alcunhas tolas aos animais ou sou só eu? :D

Não és a única   ;D

Vejamos, neste momento lembro-me de Coisinho, Caramelinho Frito, Péssimus Augustus...

Chamo-lhe tudo menos o nome dele!   :laugh:
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cassandra é sempre bom não ser a única :D

Tão lindo o teu bichano, adoro gatos brancos e quanto mais peludos melhor!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Ias adorar o meu falecido "Rotundas" (não, também não era o nome dele...)

Sem exageros, os pêlos dele tinham dobro do tamanho dos pêlos do Iuky.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

A minha última adopção, recolhida em Camarate, Sintra à beira da estrada a pedir ajuda. Inicialmente parecia o Mestre Yoda, mas depois transformou-se na linda Farrusca, mais conhecida por 'Rusca, 6 kg de traquinice e um ano de corridas turbo lá em casa.





"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#132
Estes são os meus dois meninos. O bebé foi resgatado a tempo de uma das avenidas mais movimentadas de Lisboa
"só se desilude, quem se ilude"

Tenho uma pergunta para os amigos de gatos... os vossos gatos também gostam de ver o BabyTV?

O meu gato vê televisão e gosta de programas com animais, sobretudo felinos, jogos de futebol e quase tudo o que dá no Baby.

Mas com o Baby é um hipnotismo, é capaz de estar meia hora a olhar para o écran!   8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 25 outubro, 2017, 14:49
Tenho uma pergunta para os amigos de gatos... os vossos gatos também gostam de ver o BabyTV?

O meu gato vê televisão e gosta de programas com animais, sobretudo felinos, jogos de futebol e quase tudo o que dá no Baby.

Citação de: Cassandra em 25 outubro, 2017, 14:49
Tenho uma pergunta para os amigos de gatos... os vossos gatos também gostam de ver o BabyTV?

O meu gato vê televisão e gosta de programas com animais, sobretudo felinos, jogos de futebol e quase tudo o que dá no Baby.

Mas com o Baby é um hipnotismo, é capaz de estar meia hora a olhar para o écran!   8)
Mas com o Baby é um hipnotismo, é capaz de estar meia hora a olhar para o écran!   8)

Os meus não sei se gostam ou não, não vêem esse canal. Mas gostam e acalmam com musica jazz. O meu gato mais velho é um grande fan do Salvador Sobral e do Barry White :) .
"só se desilude, quem se ilude"