Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Outro] Como é o teu animal?
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 23.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também vou apresentar os meus meninos.


Elvis


Dólar
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

O teu Elvis tem a barba feita! O meu Trovão tem o "pelo na venta" é para não ver o que vai pelo mundo.

Adorei os teus meninos!  :)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.


Obrigado Lili,os teus também são lindos,põe as fotos deles que também merecem ser famosos.

Bjo
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Já coloquei outro dia, #104, pelo menos uma das fotos já conheces  :D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Olá, hoje venho apresentar o Lucas que é irmão gémeo da Rita (gata)  ;D ;D

Patrícia

Citação de: cPbnM em 11 setembro, 2013, 12:26
Parabéns pelos vossos amigos. Todos tao lindos  :-*

Apresento a minha gata, a Rita  ;D






Os gatos e as caixas hehehehhe :angel:
"só se desilude, quem se ilude"

Pois é Magda  ;D e malas de senhora  ;D
Pelo menos a minha tem uma tara por malas de senhora  ;D ;D ;D ;D Ta visto que na próxima reencarnação vai ser mulher  :angel:
Patrícia

Estou maravilhada com os Vossos bichinhos :)

Sou mais sensível a eles do que às pessoas, perdoem-me mas é verdade! Vou já deixar aqui os meus :)

Ora aqui estão eles:

A Lua : cadelinha rafeira, comprada na feira da Póvoa por 25€, tadinha! Está hoje com cerca de 8 anos! A cadela mais mimada do mundo!!!! Mais beijoqueira, mais preguiçosa! A minha gordinha. Os meus amigos dizem que é um cilindro com patas! Posso dizer-vos que é o meu porto de abrigo. Minha melhor cura numa depressão, amo-a de coração  :-*








O Nicolau: gato cinzento raçado de persa! Cerca de 5 anos, era para uma amiga minha mas apaixonamo-nos e ficamos com ele :) Tem um feitio muito próprio, antes era mais rebelde agora farta-se de fazer rum rum e chega-se para nós. Não é muito certo, com o mimo tem a tendência a mordiscar. É o pachorrento.







A Flor (Flor Patricia, daí o meu nick, é como chamo à minha rebelde), tem cerca de 3 anos e foi encontrada à porta de minha casa com mais um irmão pretinho que infelizmente não sobreviveu!Pesava 120 gramas. É uma aventureira, "fala" que se farta, sempre de rabo no ar mas sempre a resmungar, nheu nheu nheu, nheu nheu nheu. Muito gulosa só come gourmet. É a lingrinhas lá de casa, já que os outros dois estão com peso a mais, eh eh eh.







Falta o Natal, um peixe betta vermelho que me ofereceram tal como o nome diz no Natal 2012 ... tem-se aguentado bem, foi o meu primeiro peixe! E os gatos adoram ficar a namorá-lo.




Esta é a minha família, espero que gostem.


Que lindos Flor Patrícia. Vê-los todos juntos é tao amoroso.
A minha gata é como o teu Nicolau, tem um feitio próprio. Não é de muitos mimos e quando os quer é só na dose que ela entende, mas não há mimos sem levar-mos umas trinquinhas  ;D
Não gosta de homens, deve pensar que são todos dentistas porque mostra-lhe sempre os dentes.
O cão é totalmente o oposto, adora mimos, é tao dócil e dá-se bem com qualquer animal.
Os meus nunca estão juntos, podem se cruzar dentro de casa ou no terraço, mas nada mais. Isto por ela que é que lhe sopra e ele (um cavalheiro) afasta-se dela  ::)
Sempre tive peixes, mas desde que tenho a gata nunca mais tive, receio que ela em vez de lhes mostrar os dentes...resolva usa-los pra comer os peixes  ;D ;D ;D
Patrícia


Concordo contigo Flor Patrícia,quando dizes que os animais são o teu porto de abrigo,os meus também são,têm personalidade como as pessoas e são muito carinhosos,não me imagino sem eles por isso quando os perder vai ser difícil.
Os teus são todos muito lindos e têm mesmo ar de pachorrentos,adorei a foto do gato a namorar o peixe,está a calcular como o vai pescar lol desejo-lhes longa vida e felicidade.

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Olá olá,

Obrigado cPbnM e Anitacleo.

Os meus não "discriminam" se é homem ou mulher mas se a campainha toca é vê-los a correr e a esconderem-se até debaixo dos cobertores (até desfazem a cama os tolos).

A Lua com a Flor é que se picam um pouco, mas pacifico, já com o Nicolau a minha cadela até o lambe :)
Como moro num apartamento, são obrigado a partilhar muitos locais mas por norma a Lua dorme comigo, o Nicolau aos pés do meu pai e a Flor aos pés da minha mãe, é uma casa cheia.

Dão-se todos lindamente com um bebé que a minha mãe toma conta!

Quanto ao peixe, quando era pequena sempre pedi aos meus pais um mas nunca me deram pois diziam que morriam muito facilmente e que eu ia ficar desgostosa, este foi uma surpresa de uma amiga e gostei :) Os gatos andam sempre la de volta, tentam meter lá a cabeça, mas aquilo tem tampa, até agora não tive problemas e espero não ter.

Anitacleo, principalmente a minha Lua é o meu "chão", está a ficar velhinha e eu morro de medo! Não sei como vai ser!É uma ligação tão forte. Se já com os de fora é o que é .... Mas um dia de cada vez!

Ali a Flor ficou bem evidenciada na foto do Natal, aha ha ha ah

Aqui vai uma foto do Lancelot, deste ano, de férias.  :)

"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys


Olá!
Sempre adorei animais, sinto uma ligação especial a eles, principalmente cães :) sempre cresci com eles e adoro, fazem parte da familia para mim (mais que algumas pessoas na realidade) e se pudesse tinha uns 20 ou mais ;D

Neste momento esta é a minha familia canina:





Esta é a Surya (significa sol em hindu e é tambem o nome de um Deus do sol). Ela é a luz que me tirou da escuridão num periodo muito dificil.
Amo-a muito, como uma irmazinha.

E marota como ela é a explorar apanhou um portão aberto em casa dos meus avos e 2 meses depois estes presentes surgiram:











São todos diferentes e filhos da Surya.
A preta chama-se Cookie. O castanho mais escuro Aquiles. O castanho mais claro Derp. E o branco e castanho Pintas.
São todos traquinas e o Pintas, o eterno explorador ja desce escadas e vai ao meu quarto dizer ola ;D

Havia um 5º mas os anjinhos levaram-o a nascença. Chamava-se Branquinho e está no meu coração na mesma :)

Por ultimo e decididamente não menos importante, o novo membro da familia embora esteja a distancia. No local onde faço voluntariado posso apadrinhar (amadrinhar?) um cão e é como se fosse dona dele mas ele fica no local e eu vou la cuidar dele e ajudo com despesas.
Conheci-o hoje e foi amor a primeira vista, ainda não sei que nome lhe dar. Tem 4 anos, foi encontrado abandonado com a doença de pele chamada sarna em estado avançado. Está a começar a melhorar e espero conseguir ajuda-lo :) talvez num futuro proximo consiga meios para o adoptar mesmo e trazer para casa.



Aqui está ele :3 um dos cães mais meigos e felizes que conheci!

Adoro-os a todos e são a minha familia mesmo que um dia já nao os possa ver (no caso dos cachorros).
Vão estar sempre no meu coração :3
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."