Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • [Outro] Como é o teu animal?
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 23.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!!!
Vim criar um tópico onde vocÊs têm de por algumas ou só uma fotografia do vosso animal!!
E falem um bocadinho sobre ele...
Aqui está a minha gatinha:






Chama-se Beca ou Bequinha, tem 1 mes, é preta e branca, o seu brinquedo preferido é uma camisola de um urso pequenina azul e branca. É mesmo brincalhona!
* Sou perfeita de imperfeições *

AFSL

Que lindoooooosssssssssssssss, tambem  querooooooooooooooo. Pena que tenha asma, e não posso mesmo ter animais de estimação   :'( :'( :'( :'( :'(

Citação de: gitana em 24 agosto, 2011, 19:05
Que lindoooooosssssssssssssss, tambem  querooooooooooooooo. Pena que tenha asma, e não posso mesmo ter animais de estimação   :'( :'( :'( :'( :'(

os Yorkshire terries podes, pk o pelo deles é como o humano, dizem ser um cão hipoalergénico ou quase...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: gitana em 24 agosto, 2011, 19:05
Que lindoooooosssssssssssssss, tambem  querooooooooooooooo. Pena que tenha asma, e não posso mesmo ter animais de estimação   :'( :'( :'( :'( :'(

Querida gitana, podes ter estes cães:

Cão de Água Português
Bedlington Terrier
Bichon Frise
Chinese Crested Dog
Irish Water Spaniel
Kerry Blue Terrier
Maltese
Caniches (todas as variedades de porte)
Schnauzer (todas as variedades de porte)
Soft Coated Wheaten Terrier
Xoloitzquintle

Fonte: arcadenoe

* Sou perfeita de imperfeições *

fausta
Gitana, o meu marido tem asma e temos uma gatarrona...sem problemas! è uma questão de ter cuidados de higiene..





É a Yoshi, tem 3 meses :D adora brincar com pirilampos mágicos  ;D
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

SPlife tens um gato lindo e um optimo gosto em avatares  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#8
Citação de: akasha867 em 25 agosto, 2011, 17:21
SPlife tens um gato lindo e um optimo gosto em avatares  ;D

Muito obrigada  :D. Parece que não sou só eu que tenho bom gosto  :P

A minha gatinha é adoptada  :)  encontrei-a na rua há um mês e meio. Era tão pequenina, agora tá tao grande  :D
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: SPLife em 25 agosto, 2011, 16:47




É a Yoshi, tem 3 meses :D adora brincar com pirilampos mágicos  ;D

Linda!
* Sou perfeita de imperfeições *

Animais de Estimação ?
Tenho alguns!  :laugh:
  Nicky, ela é uma gatinha muito meiga, é completamente dependente da minha mãe e tem 6 anos. ( veio de uma ninhada)
Íris, é super independente e mázinha ;D , mas como sou uma chata e não paro de lhe chatear o miolo, ela comigo é boazinha ( depois de muitos, muitos arranhões ;D). Tem 2 aninhos. ( veio de uma ninhada).
Bobi, é um rufia para os outros cães, mas para nós faz de santinho!  >:( . Mas é muito engraçado e estima-se que tenha 3 aninhos. ( Ele foi encontrado magríssimo na malveira , é o nosso 2º cão!)
É o nosso 1º cão é o Nero! É um bom cão e sabe sentar, dar a pata e deitar! (isto já é muito :D).Foi comprado e tem 6 anos.
Mito, é um pachorrento, muito fofinho. Tem cerca de 5/6 anos. ( Foi encontrado na nossa rua, e como aqui há gente, desculpem o termo "Nojentas", sim porque mandar pedras e água a um cão ferido nas patas é no mínimo nojento! Ele tinha chip, e o dono abandonou-o porque já não caçava bem -.-. (3º cão)
Tobias, é muito mimadinho e muito meiguinho. Tem cerca de 2 anos . (Era maltratado e os meus pais ficaram com ele, visto que os donos nem água lhe davam é o nosso 4º e último cão !)

Infelizmente, de vez enquando os nossos cães lutam. Mas em si são uma matilha mais ou menos unida.
E sim sou uma dona muito orgulhosa, dos seres magníficos que me acompanham!  :laugh:

Inês Henriques

O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

É verdade! Eu também descubri que tenho asma . E não é por isso que deixo de dar atenção aos meus/minhas meninos(as)!  :-\
Para dizer a verdade eu adoroo os meus animais e estou-me um bocadinho a borrifar para isso  :-[
ainda por cima tenho mesmo alergia aos pêlos de cães e gatos.
E não tenho tido problemas com isso.
Mas mesmo assim , também existe raças de cães e gatos sem pêlo!  :)
Beijinhos  :-*
Inês Henriques

DiogoM

Citação de: InêsCarvalhoHenriques em 25 agosto, 2011, 22:22
Animais de Estimação ?
Tenho alguns!  :laugh:
  Nicky, ela é uma gatinha muito meiga, é completamente dependente da minha mãe e tem 6 anos. ( veio de uma ninhada)
Íris, é super independente e mázinha ;D , mas como sou uma chata e não paro de lhe chatear o miolo, ela comigo é boazinha ( depois de muitos, muitos arranhões ;D). Tem 2 aninhos. ( veio de uma ninhada).
Bobi, é um rufia para os outros cães, mas para nós faz de santinho!  >:( . Mas é muito engraçado e estima-se que tenha 3 aninhos. ( Ele foi encontrado magríssimo na malveira , é o nosso 2º cão!)
É o nosso 1º cão é o Nero! É um bom cão e sabe sentar, dar a pata e deitar! (isto já é muito :D).Foi comprado e tem 6 anos.
Mito, é um pachorrento, muito fofinho. Tem cerca de 5/6 anos. ( Foi encontrado na nossa rua, e como aqui há gente, desculpem o termo "Nojentas", sim porque mandar pedras e água a um cão ferido nas patas é no mínimo nojento! Ele tinha chip, e o dono abandonou-o porque já não caçava bem -.-. (3º cão)
Tobias, é muito mimadinho e muito meiguinho. Tem cerca de 2 anos . (Era maltratado e os meus pais ficaram com ele, visto que os donos nem água lhe davam é o nosso 4º e último cão !)

Infelizmente, de vez enquando os nossos cães lutam. Mas em si são uma matilha mais ou menos unida.
E sim sou uma dona muito orgulhosa, dos seres magníficos que me acompanham!  :laugh:



São todos muito engraçados, é de louvar atitudes como a tua, recolher animais da rua... ::)

E aqui está a minha cadelinha quando acabou de nascer! Muitooo pequenina!

* Sou perfeita de imperfeições *