Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Por onde os espíritos andam
    Iniciado por Zühl
    Lido 31.548 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Provocação, Chacalnegro? Que sabeis vós que eu desconheça?... Já lhe andaram a fazer queixinhas, quer ver... ;D

chacalnegro
Nada disso, Dama Ligeia, é só intição ;D

Ligeia
Citação de: chacalnegro em 23 junho, 2012, 00:19
Nada disso, Dama Ligeia, é só intição ;D

Apenas Ligeia, Dama é coisa que não me assiste...  8)
Intição, Chacalnegro? Está bem, está...  ;D

Gostei bastante, a parte dos animais posso afirmar que é verdade.
o meu gato por vezes, fica a olhar pra paredes ou até mesmo para as portas.
algumas vezes ele não passa o corredor, fica parado na entrada pro corredor, e começa a miar..
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Ligeia
Citação de: Stalker em 23 junho, 2012, 12:52
Ligeia & chacalnegro


Por aquilo que tenho observado, e pela vossa grande paixão aqui no forúm... Declaro-vos marido e mulher.  8) 8) 8)

Stalker, por quem sois! Se tens algum apreço que seja ao Chacalnegro, deseja-lhe melhor sorte  ;D ;D ;D No limite seremos compadre e comadre, creio...  :P

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 22 junho, 2012, 20:36
Huuum Ligeia, não sei porquê isso cheira-me a provocação... ;D ;D ;D

Um homem não pode voltar as costas uma semana que seja que é logo apunhalado  :laugh:.
E tu, que te julgava amigo, ainda contribuis para desestabilização da harmonia familiar  >:D. A minha cozinha está sempre livre dessas influências por obra e graça do lava-loiça que raramente utilizo  >:D
Lembras-te de Sevilha? Então esquece...  8)

Ligeia
Citação de: Stalker em 23 junho, 2012, 15:12
LOL

Na minha terra diz-se que não se mede os homens aos palmos. Vê lá...:P

Respondendo ao topic, aconselho-vos a ver o filme: Matrix (O primeiro)



Creio que a minha mensagem foi mal interpretada, Stalker...  :P
Já agora, o que tem o primeiro Matrix que ver com o tópico? Assim, de repente, não estou a ver...

Citação de: Mephisto em 23 junho, 2012, 15:20
Um homem não pode voltar as costas uma semana que seja que é logo apunhalado  :laugh:.
E tu, que te julgava amigo, ainda contribuis para desestabilização da harmonia familiar  >:D. A minha cozinha está sempre livre dessas influências por obra e graça do lava-loiça que raramente utilizo  >:D
Lembras-te de Sevilha? Então esquece...  8)

Que lhe dói, Mephisto? Tem a certeza que isto tem alguma coisa que ver consigo?  :angel:




Mephisto
Citação de: Ligeia em 23 junho, 2012, 15:29
Que lhe dói, Mephisto? Tem a certeza que isto tem alguma coisa que ver consigo?  :angel:

Nada disso (LA). Espero que não tenha mesmo  >:D. Avaliando os termos, acho que não. Que bom! Vou dormir mais descansado  8).

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 23 junho, 2012, 15:20
Um homem não pode voltar as costas uma semana que seja que é logo apunhalado  :laugh:.
E tu, que te julgava amigo, ainda contribuis para desestabilização da harmonia familiar  >:D. A minha cozinha está sempre livre dessas influências por obra e graça do lava-loiça que raramente utilizo  >:D
Lembras-te de Sevilha? Então esquece...  8)

Não senhor, corrijo: um homem não pode voltar as costas um dia e anda aqui uma rebaldaria. Prontos, senhor Mephas, é verdade, fui eu que lancei a confusão com base em suposições erradas. Já agora, veja como trata o padrinho, porque um como este, não arranja em mais lado nenhum e em mais nenhuma época, tá!! :angel: ;D

O senhor Stalker também está a lançar a confusão com uma igualmente errada suposição. Veja lá que casamentos arranja por aqui...

então imagina eu todos os dias agarrado ao meu computador, com as minhas intimidades ... sem boxers sem nada ... UIII devo ter uma carrada deles ao meu redor.

"You're remembered by the rules you break, Not the rules you follow!"

chacalnegro
Citação de: Hell_what em 06 julho, 2012, 22:39
então imagina eu todos os dias agarrado ao meu computador, com as minhas intimidades ... sem boxers sem nada ... UIII devo ter uma carrada deles ao meu redor.
;D ;D ;D
Não te preocupes que eles já não estão interessados nos pudenda dos vivos. >:D

aii espero que digas a verdade, se não, vou me sentir mal para o resto dos meus dias ;D estou condenado :D

chacalnegro
Citação de: Hell_what em 08 julho, 2012, 20:05
aii espero que digas a verdade, se não, vou me sentir mal para o resto dos meus dias ;D estou condenado :D

Não te preocupes, eles estão pouco interessados na nossa "configuração corporal", na energia talvez, no corpo não. Entretanto se sentires movimentos estranhos, deixa-te estar... :angel: ;D ;D

Citação de: chacalnegro em 08 julho, 2012, 20:39
Não te preocupes, eles estão pouco interessados na nossa "configuração corporal", na energia talvez, no corpo não. Entretanto se sentires movimentos estranhos, deixa-te estar... :angel: ;D ;D


Bom, dizem que não é bem assim... Até há por aqui relatos bem curiosos, designadamente um da spiderzinha que um dia sentiu algo atrevido a meter-lhe as mãos em sítios indevidos em pleno autocarro!!! Ou serei eu que estou a tresler? ;D ;D ;D

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708