Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 2011 O ano do dinheiro?
    Iniciado por Zühl
    Lido 1.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Eis que em 2011 acontece um um grande mistério.

1/1/11, 1/11/11, 11/1/11 e 11/11/11, são as as 4 datas incomuns do ano de 2011 que são totalmente preenchidas pelo número "1".

Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu e faça a soma com a idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a 111 para todos!

Por Exemplo:
1987 (ano de nacimento) + 24 (Idade actual)

87 + 24 = 111


Apenas as pessoas que ainda não fizeram anos em 2011, se fizerem o calculo, vai dar 110.
No entanto, até o dia 31 de Dezembro de 2011, o resultado 111 será para todos.

Apenas em 2011, outubro terá 5 domingos, 5 segunda feira e 5 sábados. Essa diferença no calendário acontece somente a cada 823 anos.




Anos com essas características são conhecidos como 'moneybags' que significa 'Dinheiro no bolso'.

SERÁ 2011 O ANO DO DINHEIRO?

Fonte: mundoparalelonet

Believe to see...

Para mim 2011 esta a ser o ano do dinheiro que me sai do bolso e teima em não entrar    :-\
Mas ainda não acabou o ano, pode ser que venha mais no final algum dinheirinho quem sabe com um novo emprego, era muito bom :angel:

fausta
Spiderzinha...estou contigo!
Realmente é o ano do dinheiro a fugir...mas estamos a pouco mais de meio,pode ser que até ao fim estejamos as duas a pensar como é que conseguimos ter tanto dinheiro!
Boa sorte para um novo emprego...a coisa não tá fácil!

Citação de: fausta em 24 agosto, 2011, 10:12
Spiderzinha...estou contigo!
Realmente é o ano do dinheiro a fugir...mas estamos a pouco mais de meio,pode ser que até ao fim estejamos as duas a pensar como é que conseguimos ter tanto dinheiro!
Boa sorte para um novo emprego...a coisa não tá fácil!

Obrigada fausta realmente a coisa não tá nada fácil :(
Mas quem sabe no final do ano não tamos mesmo as duas bem de vida  :angel: era muito bom   :D


Deve ser antes o ano da falta do dinheiro. ;D
Nunca gastei tanto como agora (tudo muito mais caro) e o ordenado a manter-se. Mas ainda bem que tenho um emprego, milhares de portugueses não podem dizer o mesmo. >:(