Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Anil, uma arma espiritual
    Iniciado por Zühl
    Lido 25.780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O nosso dia-a-dia é uma batalha, tanto física quanto espiritual, temos que vencer em vários sentidos da nossa vida. Mas para que a vitória aconteça, aquilo que há de ruim e de negativo nas nossas vidas deve ser eliminado para que se abram os caminhos para a chegada de tudo aquilo que há de bom.

Todos nós seres humanos deveríamos conhecer o lado espiritual existente nas nossas vidas e em tudo aquilo que há no nosso planeta.
Tudo existente aqui na terra não é composto apenas por matéria, e sim é composto por energia que alimenta essa matéria para que ela possua vida.

MAS E QUANDO UMA ENERGIA NEGATIVA DESEJA APODERAR-SE DA MATÉRIA?

É fácil saber quando uma energia negativa, um espírito ruim deseja apoderar-se do mundo físico. Quando a mesma está presente no mundo físico sendo pessoal, familiar ou profissional; ela causa problemas financeiros, problemas de saúde, problemas em relacionamento, problemas familiares.

O ser humano é vitima daquilo que ele mesmo chama. Pois quando uma entidade de energia negativa lhe acompanha, é porque evidentemente ele abriu portas para ela. Ser uma pessoa pessimista, abrir a boca para palavras sujas, viciar-se em sexo, ser melancólico, ser egocêntrico, e não possuir humildade nem caridade; são coisas negativas que atraem energias negativas que faz mal para a pessoa que esta errada e para aquelas que estão a sua volta.

Para tudo que há de errado no mundo existe um encosto que é invocado a partir da pessoa que pratica algo errado que o atrai, então esse encosto gruda na pessoa e a incentiva ainda mais a continuar praticando seus actos.

COMO EXPULSAR UMA ENERGIA RUIM.

Existem vários tipos de prevenção contra as más influências.
Uma delas é o anil.
O Anil não é uma cor primária, nem aditiva, nem subtrativa que foi baptizada e definida por Isaac Newton.
A classificação da cor Anil está entre a cor azul e violeta.
Existem 3 cores de anil:



A aura nada mais é do que um escudo, quando estamos desanimados, com o nosso emocional abalado, nossa aura apresenta falhas que permitem ou facilitam a impregnação de fluidos negativos no nosso corpo.
Por ser uma cor que está entre o azul e o violeta que são as cores da aura espiritual humana. O anil fortalece a aura humana ao entrar em contacto com o corpo de uma pessoa, pois ele mistura-se com a aura.
É justamente esse fortalecimento da aura causada pelo banho de anil que causa o afastamento das más influências da vida da pessoa.

O anil é vendido no mercado de duas formas:

Em Pedra e em liquido



>>> OBS: ESSE PRODUTO NÃO É PREJUDICIAL PARA A PELE. <<<


COMO TOMAR O BANHO DE ANIL?


O Banho de anil é feito em vários passos:

* Encha um balde com água.

* Se o anil for pedra, jogue apenas uma pedra no balde para que ele dissolva na água, se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura nem não clara.

* Tome um banho normal primeiro.

* Após o banho normal, pegue num recipiente pequeno do qual possa tirar a água de anil do balde e jogar no corpo.

>>> OBS: É IMPORTANTE LEMBRAR QUE NÃO SE DEVE EM MOMENTO ALGUM JOGAR ANIL NA CABEÇA. O MOTIVO PELO QUAL ISSO NÃO PODE ACONTECER É QUE NA NOSSA CABEÇA EXISTE O 7º CHAKRA CONHECIDO COMO CHAKRA CORONÁRIO. A FUNÇÃO DO ANIL É TAPAR OS CHAKRAS DO CORPO PARA QUE AS MÁS ENTIDADES NÃO TENHAM ACESSO A VOCÊ E NÃO LHE FAÇAM MAL.
O CHAKRA CORONÁRIO É O CHAKRA RESPONSÁVEL PELA SABEDORIA. CASO ESSE CHAKRA ENTRE EM CONTACTO COM O ANIL, ELE IRÁ FECHAR-SE. A CONSEQUÊNCIA DISSO É QUE NEM MESMO OS ANJOS E AS BOAS ENTIDADES VÃO CONSEGUIR CHEGAR ATÉ SI.
POR ESSE MOTIVO TODO O BANHO FEITO DE ANIL E DE SAL GROSSO DEVE SER FEITO DA BASE DO PESCOÇO PARA BAIXO SEM CONTACTO ALGUM COM A CABEÇA. <<<


* Enquanto se banha com o anil é importante se ter fé e fazer uma oração de protecção. Não importa a oração, cada pessoa faz aquela oração que achar mais forte.

* É recomendável que deixe o anil secar um pouco no corpo antes de sair do banheiro, caso se seque com a toalha, coloque a toalha para lavar em água corrente imediatamente.


Recomendações pós banho de anil.

* Tampar o umbigo por 3 dias e 3 noites consecutivas com esparadrapo sem a retirada do mesmo em momento algum.

* Durante as 3 noites que o umbigo permanecera tampado com esparadrapo, deve-se ler e orar o ' SALMO 66 ' três vezes antes de dormir nas três noites consecutivas.

ANIL NA CASA.

A limpeza da casa feita com anil deve ser feita da seguinte forma:

* Encher um balde com água.

* Se o anil for pedra, jogue apenas uma pedra no balde para que ele dissolva na água, se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura nem muito clara.

* Pegar um pano limpo.

* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.

OBS: DEVE-SE PASSAR O PANO COM ANIL POR TODA A CASA, NO CHÃO E PRINCIPALMENTE NOS RODA-PÉS DA CASA, NAS BATENTES DAS PORTAS E NO AZULEJO DA COZINHA E DA CASA DE BANHO.
AS MÁS ENTIDADES SÃO ATRAÍDAS PELAS BATENTES DAS PORTAS, LÁ ELAS GRUDAM E COMEÇAM A SUGAR A ENERGIA DAQUELES QUE PASSAM PELA PORTA. AS MÁS ENTIDADES GOSTAM TAMBÉM DE PERMANECER NA COZINHA E NA CASA DE BANHO DEVIDO O FACTO DE QUE AS PAREDES AZULEJADAS TORNAM O AMBIENTE MAIS FRIO E ADAPTÁVEL PARA AS ENTIDADES NEGATIVAS. A COZINHA PRINCIPALMENTE, POIS AS ENTIDADES NEGATIVAS GOSTAM DE SE ALIMENTAR DA ENERGIA DOS RESTOS E DE RESÍDUOS DE ALIMENTOS.


* Após passar o pano com anil na casa, jogue o pano fora ou lave-o bem em água corrente.


Fonte: mundoparalelonet
Believe to see...

Acho que estou mesmo a precisar com alguma urgência de me 'limpar'... ultimamente é só energias negativas...
Por isso vale a pena experimentar, obrigada pela sugestão  :)

Bem interessante este tópico.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 24 agosto, 2011, 06:59
Bem interessante este tópico.

de facto é interessante. mas sera que vale a pena experiementar??

DiogoM
Não me parece que funcione... ::)

Citação de: issm em 24 agosto, 2011, 13:09
de facto é interessante. mas sera que vale a pena experiementar??

É mesmo uma questão de experimentares :)
Believe to see...

anaferreira
Olá!
Encontrei este seu post e achei interessante pois já muito ouvi falar sobre o anil mas o que eu quero mesmo é perguntar onde se vende o anil?
Em Portugal há a vender nas drogarias ou superes?
Eu nunca vi!
Ou há outro produto qualquer com nome diferente?
Se souber agradecia a resposta
Obrigada

#7
Eu não sei se afasta os espíritos mas segundo li tira as nódoas da roupa...é como se usassem o sabão azul para afastar espíritos...

Acrescento que segundo percebi aquilo deve ser lixívia na versão liquida.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

anaferreira
Olá!
Sim pelo que já li não é o propriamente o produto que funciona e sim a cor azul anil  ;)

Citação de: anaferreira em 09 agosto, 2012, 17:43
Olá!
Sim pelo que já li não é o propriamente o produto que funciona e sim a cor azul anil  ;)


Por mim estão a vontade para irem tomar banho de lixívia mas não é saudável e duvido que eficaz mas estão a vontade.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

anaferreira
Citação de: akasha867 em 09 agosto, 2012, 17:46
Por mim estão a vontade para irem tomar banho de lixívia mas não é saudável e duvido que eficaz mas estão a vontade.
;D ;D
O anil é utilizado para limpeza de chão  ;)
Mas um banhinho de lixivia a alguns não faria mal de todo  ;D ;D

Citação de: anaferreira em 09 agosto, 2012, 18:45
;D ;D
O anil é utilizado para limpeza de chão  ;)
Mas um banhinho de lixivia a alguns não faria mal de todo  ;D ;D

;D ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Anil, eu não sabia... mas...
por aqui o povo usa perfume de alfazema para tirar as coisas ruins,
tomam banho de sal grosso e alfazema  do pescoço para baixo,
pesquisem o assunto que aqui é comum !!!

anaferreira
#13
Citação de: gbfest em 12 agosto, 2012, 01:05
Anil, eu não sabia... mas...
por aqui o povo usa perfume de alfazema para tirar as coisas ruins,
tomam banho de sal grosso e alfazema  do pescoço para baixo,
pesquisem o assunto que aqui é comum !!!
Olá!
Aqui em Portugal também há um sem numero de receitas para esses males..
O anil chamou-me a atenção porque já li e ouvi falar mas nunca vi à venda por estes lados.
Provavelmente há algum produto idêntico para o mesmo fim...mas não sei qual.
Perguntei porque tenho uma das lojas com um problema de raiz...as caixas de saneamento do prédio encontram-se dentro das lojas no rés-do-chão ou seja eu e os restantes lojistas levamos com a porcaria a passar dentro das nossas lojas dos restantes moradores...
Essas caixas deveriam estar na rua...mas ali o construtor deu-lhe para fazer esta anormalidade...
Já tive até uma delas entupida....um nojo...sofro desse mal e os meus vizinhos também...
Numa das minhas pesquisas para tentar amenizar o problema ou a parte "invisível" dele deparei-me com o anil...
No Brasil encontra-se e é super barato mas aqui nunca vi
Vou limpando então de vez enquanto com água e sal para tentar amenizar as energias  ;D

Funciona sim. No sentido de fortalecer a aura e repelir energias negativas. :)