Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Susto na madrugada
    Iniciado por MSPBALCK
    Lido 2.676 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Alguém tem uma explicação para isso?

A alguns anos atrás eu e um colega de trabalho pegávamos o mesmo transporte ao trabalho e muitas vezes voltávamos alem da meia noite, numa dessa volta para casa, peguei o transporte primeiro que ele, era 23:50h ainda tinha 1000 metros para caminhar ate em casa, sabendo que meu colega de trabalho estava para chegar para fazer esse percurso comigo, fui andando devagar, quando ao entrar numa esquina, me senti estranho e logo percebi que tinha algo de errado, meu corpo estava flutuando num espaço negro, comecei a fazer Orações, apavorado com a situação, quando voltei a si estava com os braços abertos olhando para cima e com os joelhos flexionados, que estranho, continuei a caminhar para casa e escutando algo a chamar-me, olhava em volta e nada, por um momento a voz chamou novamente, olhei e via alguém se aproximar a 200 metros atrás de mim, quando gritei pelo nome de meu colega de trabalho, era ele "apavorado" veio correndo me dizendo que o local era mau assombrado, que tinha lhe acontecido algo, logo percebemos que nós dois  tivemos o mesmo tipo de experiência e até hoje nos lembramos do ocorrido.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à má construção de frases. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

MSP

Relato muito interessante!Foi nesse cruzamento na foto?
Believe to see...

#2
Postei esta foto pois é muito semelhante ao local, com uma diferença que há um colégio no lado inferior a direita, e com muita vegetação em volta, hoje o local não existe mais, pois foi feito uma rodovia.
MSP

É incrível como estes casos inexplicáveis acontecem, sem que haja uma razão lógica para os mesmos... Por isso, é que o mundo do sobrenatural desperta tanta curiosidade nas pessoas..

Não chegaste a voltar lá?
ILYM

Sim, mas sempre evito o local.
MSP

Citação de: MSPBALCK em 30 agosto, 2011, 13:35
Sim, mas sempre evito o local.

Tenta voltar lá, não sozinho, para investigar melhor.  :)
ILYM

Bastante interessante!!

Bom, realmente uma boa história.
Pena que não consiga lá voltar!
Ashesrain