Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O Profeta Extraterrestre de Arganil
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#16
fala mais sobre ele , se quiseres é claro .

Citação de: EdgarFerreira em 16 março, 2011, 22:31
ele não é nenhum " maluquinho " como muitos aqui deram a entender...
achei ele boa pessoa quando tive com ele, ele não fez isso que está ai nesse vídeo
ele falou me da terra como sendo um " projecto " de pessoas de outros planetas como se nós tivéssemos sido criados não por deus mas sim por cientistas de outros planetas, antes de o conhecer já acreditava nisso
quem não sabe se isso é verdade, é agorrançia pensarmos que estamos sozinhos
não acreditam que há vida fora da terra ? será tão anormal extraterrestes comunicaram com humanos, será estranho os extraterrestes terem cá " emissários " para terem relatos da vida da terra, eu acredito nisso e em muito mais.
isto é um forum paranormal e parece que só aqui a pessoas que não acreditam em nada que é relatado neste fórum. o que vem cá fazer então?

Concordo consigo, mesmo admitindo que ainda não acredito nisso. Mas realmente estamos num fórum de paranormalidade, por isso coloco a mesma pergunta o que vêm cá fazer então?

Todos queremos o mesmo, a verdade mas não podemos acreditar ou desacreditar sem analisar factos, e o que é facto é que muita gente com a mesma história deste senhor faz montes de dinheiro pelo mundo fora dizendo que são contactados, escolhidos o que lhes queiram chamar e sem nunca mostrar nenhuma prova e muitos deles em conferencias, dvds, filmes, entrevistas etc ganham lucro, penso que os E.Ts não se contactam com as pessoas para lucrar com isso. Este senhor até mostrar algo mais que imitar vozes e recontar historias que ja venho a ouvir a vários anos por outros vou te lo como uma fraude sem sucesso pois os portugueses na sua maioria não compram todas as historias que lhes querem vender sem provas.

#19
É claro que todos nós temos as nossas convicções próprias. E nas minhas convicções há lugar à existência de civilizações extraterrestres, e até à sua intervenção na nossa evolução, senão mesmo na nossa criação.Também aceito que Jesus e outros seres especiais, muitos deles ditos Profetas, vieram de lugares (dimensões/mundos) muito singulares e evoluídos, com o intuito de operarem na Terra as mudanças sociais, culturais, mentais, políticas, filosóficas, religiosas e espirituais que nos levassem a caminhos de evolução. E esses seres eram de tal modo singulares que tinham características ímpares, diferenciadoras do comum dos humanos: faziam "milagres". Isto é, tinham actuações cujos resultados eram considerados extraordinários e reconhecidamente para além das capacidades humanas.

Ora, tudo isto para dizer que se os extraterrestres tivessem "enviado" o nosso profeta de Arganil para alguma missão extraordinária, teriam tido o cuidado de escolher um ser que tivesse uma postura e um discurso compatível com as elevadas expectativas dessa missão. Pois não é de crer que tivessem o trabalho de "enviar" um ser só para "entreter" a malta cá na Terra. O discurso dele e as "incorporações" ou "comunicações" do Arcanjo Gabriel, além de hilariantes são ofensivas do próprio Arcanjo Gabriel que sai enxovalhado do "espectáculo". Imaginem que o auto-proclamado profeta extraterrestre de Arnagil falava a verdade e que era mesmo o seu "pai" Arcanjo Gabriel quem se manifestava falando por seu intermédio: já imaginaram o ridículo? já imaginaram que o Arcanjo se reduziria à imagem do patético?

Espero bem que ninguém confunda o mundo que o profeta de Arganil criou na sua mente e que julga verdadeiro e vive segundo as suas próprias criações e efabulações, com aquele outro mundo, plausível, da existência de extraterrestres que poderão ter tido intervenção na Terra e nos seres humanos.

E isto não tem nada que ver com o facto dele ser, ou deixar de ser, boa pessoa ou de ser ou não capaz de governar a sua vida (trabalhando, conduzindo viaturas, comprando roupas, etc.). A mim parece-me simpático e inofensivo... mas também me parece que tem um grande problema do foro psiquiátrico e que deveria tratar-se, pois o mundo que criou na sua mente apoderou-se dele, e agora é esse mundo que é para si o real. É, notoriamente, resultado dum desequilibro mental.

Em resumo: se os extraterrestres mandarem emissários seus com as características do nosso profeta de Arganil, é todo um caminho andado para os desacreditar.

ILYM

#21
Estive a ver e juro que me tentei controlar e ver como uma pessoa isente e sem fazer juízo de valor.

Depois não deu mais...
Aquela é que é a voz de muitas pessoas?
LOL. Um gajo que consegue deslocar as cordas vocais para outro tom?
O bruce Springsteen deve ser outro profeta.

Que profecias disse ele?
ZERO
Anjo Gabriel? Dá-se a conhecer ao mundo assim?

Eu também nasci num dia e vocês também. Fomos postos cá nesse dia??
Então mas ele não tem mãe nem pai?

Qual é o planeta dele?
Ligo para o telemóvel do Anjo Gabriel para beber um café?
Onde fica situado o planeta de origem dele?
Em que sistema solar?

Jesus pelas palavras dele é "meio-extraterrestre" mas ele não. Ele é totalmente extraterrestre. Portanto, ele é mais perfeito que Jesus pelo menos geneticamente falando.

Eu acho que este amigo fala por bem.

Não é quem diz ser, nem tem como o provar, porque provas não vimos nenhuma e das três uma: Ou deixa de fumar certas coisas; Dá provas concretas e não coisas que estão na Internet dos egípcios (esta matou-me), ou vai ao médico para se tentar tratar.

Não se trata de eu ser estúpido ou não ter espírito aberto.
Trata-se de ter olhos na cara e ver o embuste que esta pessoa representa.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


 gostaria de falar com ele um dia  ;D

saryta
#23
Citação de: El Oculto em 07 março, 2011, 22:48
Sei lá a imensa gente no mundo. mas a questão porquê que só falaram com ele e não com outros também?

pois la isso é verdade concordo com isso é estranho mesmo, e eu conheço pessoas que também conseguem fazer a voz mudar de propósito e foi isso que ele fez



mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: Arph em 30 junho, 2011, 19:39
É claro que todos nós temos as nossas convicções próprias. E nas minhas convicções há lugar à existência de civilizações extraterrestres, e até à sua intervenção na nossa evolução, senão mesmo na nossa criação.Também aceito que Jesus e outros seres especiais, muitos deles ditos Profetas, vieram de lugares (dimensões/mundos) muito singulares e evoluídos, com o intuito de operarem na Terra as mudanças sociais, culturais, mentais, políticas, filosóficas, religiosas e espirituais que nos levassem a caminhos de evolução. E esses seres eram de tal modo singulares que tinham características ímpares, diferenciadoras do comum dos humanos: faziam "milagres". Isto é, tinham actuações cujos resultados eram considerados extraordinários e reconhecidamente para além das capacidades humanas.

Ora, tudo isto para dizer que se os extraterrestres tivessem "enviado" o nosso profeta de Arganil para alguma missão extraordinária, teriam tido o cuidado de escolher um ser que tivesse uma postura e um discurso compatível com as elevadas expectativas dessa missão. Pois não é de crer que tivessem o trabalho de "enviar" um ser só para "entreter" a malta cá na Terra. O discurso dele e as "incorporações" ou "comunicações" do Arcanjo Gabriel, além de hilariantes são ofensivas do próprio Arcanjo Gabriel que sai enxovalhado do "espectáculo". Imaginem que o auto-proclamado profeta extraterrestre de Arnagil falava a verdade e que era mesmo o seu "pai" Arcanjo Gabriel quem se manifestava falando por seu intermédio: já imaginaram o ridículo? já imaginaram que o Arcanjo se reduziria à imagem do patético?

Espero bem que ninguém confunda o mundo que o profeta de Arganil criou na sua mente e que julga verdadeiro e vive segundo as suas próprias criações e efabulações, com aquele outro mundo, plausível, da existência de extraterrestres que poderão ter tido intervenção na Terra e nos seres humanos.

E isto não tem nada que ver com o facto dele ser, ou deixar de ser, boa pessoa ou de ser ou não capaz de governar a sua vida (trabalhando, conduzindo viaturas, comprando roupas, etc.). A mim parece-me simpático e inofensivo... mas também me parece que tem um grande problema do foro psiquiátrico e que deveria tratar-se, pois o mundo que criou na sua mente apoderou-se dele, e agora é esse mundo que é para si o real. É, notoriamente, resultado dum desequilibro mental.

Em resumo: se os extraterrestres mandarem emissários seus com as características do nosso profeta de Arganil, é todo um caminho andado para os desacreditar.

Tiraste-me as palavras da boca..Concordo a cem por cento...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O que raio se passa com a voz dele aos 02:55??

Ui, este video veio aqui parar!?!? :P
Muito bom o video!
Eu gosto é quando o anjo fala através dele!
:laugh:
Ashesrain

Vocês gozam e não sabem nada, ou melhor, riem-se com quantos dentes têm na boca da ignorância que revelam perante o assunto.

Um conselho: esqueçam o sotaque beirão, o aspecto simples, e a linguagem rudimentar (não se esqueçam que ele não foi à universidade, e que provavelmente terá o ensino minimo obrigatório da época, se tanto). Esqueçam isso e atentem à mensagem.

Caso o assunto vos interesse, sugiro então que aprofundem outros casos de contactados (há imensos na América do Sul), e atentem à mensagem mais uma vez... ... depois, sintam-se legítimos de tirar as vossas proprias conclusões.

O que não falta é forma de pesquisar. Há imensos conteúdos no youtube, claro, uns mais fidedignos que outros.

Caso tenham questões, e caso me sejam possível responder, faze-lo-ei com prazer.


Cumps,
Ar

Lá por tu acreditares, não quer dizer que todos tenhamos de papar isto.
Isto é um insulto a qualquer inteligência. Pelo menos é o que eu acho.
Não é uma questão é ignorância, mas sim de liberdade de nos.expressamos Consoante as nossas convicções. Para mim o conteúdo da mensagem é completamente vazio. E como é que sabes e não pesquisei já sobre este assunto ou se até sei mais.sobre ele do que tu?
Ashesrain