Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Insólito] Tubarão é encontrado em floresta nos EUA
    Iniciado por DiogoM
    Lido 5.056 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Caso ocorreu em Milton, em New Hampshire. 'Isso é impressionante', disse o morador Peter Jacobs. Um tubarão morto foi encontrado na última quinta-feira (4) em uma floresta em Milton, no estado de New Hampshire (EUA).

Moradores ficaram surpresos com a descoberta, já que o local está a quase uma hora de distância do mar, segundo reportagem da emissora de TV "WMUR"."

Você pensa em ver um veado na floresta, mas um tubarão, isso é inédito", disse Gui Leighton. "Isso é impressionante", acrescentou Peter Jacobs.

Fonte: G1

Pode ter sido transportado nalguma tempestade... Há tantos furacões e tempestades dessas para lá...  ;D

Concordo com a teoria do furacão mas também pode ter sido deixado ali por alguém por algum motivo.
Searching for answers.

Alguém ou alguma coisa o meteu lá, tem barbatanas mas não voa  ;D

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

acho que alguém apanhou o tubarão e o manteve escondido em qualquer lado, para mais tarde se ver livre dele.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#6
Citação de: Susy em 25 novembro, 2011, 22:08
acho que alguém apanhou o tubarão e o manteve escondido em qualquer lado, para mais tarde se ver livre dele.

Continuo na minha... Este aqui perdeu-se e foi parar ali...

Tubarão: "Derp derp derp, olhem para mim, a nadar, para ir comprar tabaco, a dar as barbatanas, da esquerda para a direita, da esquerda para a dir... Onde é que eu estou?! Isto parece-me o Samoco..." Lol e depois morreu de tédio... Parece-me legitimo.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 25 novembro, 2011, 23:17
Continuo na minha... Este aqui perdeu-se e foi parar ali...

Tubarão: "Derp derp derp, olhem para mim, a nadar, para ir comprar tabaco, a dar as barbatanas, da esquerda para a direita, da esquerda para a dir... Onde é que eu estou?! Isto parece-me o Samoco..." Lol e depois morreu de tédio... Parece-me legitimo.


;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Sharkuel em 25 novembro, 2011, 23:17
Continuo na minha... Este aqui perdeu-se e foi parar ali...

Tubarão: "Derp derp derp, olhem para mim, a nadar, para ir comprar tabaco, a dar as barbatanas, da esquerda para a direita, da esquerda para a dir... Onde é que eu estou?! Isto parece-me o Samoco..." Lol e depois morreu de tédio... Parece-me legitimo.

Foi tudo dito  :laugh: Como é que as pessoas não percebem porque está ali um tubarão ?! É óbvio que ele ía comprar tabaco ;D
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

dartz


É. Estes tubarões terrestres são terriveis. u.u lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: xFaktor em 24 novembro, 2011, 21:43
Alguém ou alguma coisa o meteu lá, tem barbatanas mas não voa  ;D

Voa sim, mas baixinho!  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

dartz