Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Antigo Livro de São Cipriano O Gigante e Verdadeiro Capa de Aço
    Iniciado por Zühl
    Lido 20.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite eu tenho este livro comigo exactamente a capa igual vai para 10 anos que o comprei já li um bocado do livro nunca me senti mal por isso mas como li por aqui de facto ter curiosidade é uma coisa mas por em prática muinto do que lá diz secalhar careçe de algum cuidado penso eu! .

Eu já tenho o livro há uns anitos. Uma vez comprei uma versão mas emprestei o e nunca mais o vi. Um dia na fnac vi esta edição e comprei. Realmente fiquei espantada pois tinha muita mais coisa do que o anterior.
A minha curiosidade é a seguinte: será que os "feitiços" lá contidos funcionam mesmo?
Óbvio que não pretendo fazer uso de nenhum, só de ler alguns que envolvem sacrifícios fico toda arrepiada, mas tem lá umas orações e coisas para quebrar magias que achei interessante. Mas também,  depois de ver o "celebre" bruxo de fafe a dizer na TV,  que aquilo era o seu manual, fiquei meia na dúvida se funcionam mesmo.

Eu tenho um que é "O grande livro de S.Cipriano", era da minha avó.

Mas qualquer dia vai para o lixo.

O que eu tinha antes era esse o nome. Mas só tinha meia dúzia de histórias da vida dele e algumas coisas macabras com gatos.