Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Antigo Livro de São Cipriano O Gigante e Verdadeiro Capa de Aço
    Iniciado por Zühl
    Lido 20.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Autor: N.A. Molina
Editora (portuguesa): Dinalivro



"Este livro, extraído dos antigos originais manuscritos de São Cipriano, versa a respeito doas forças do bem e do mal e contém quase tudo que se pode conhecer sobre o assunto.

Assim, nele é encontrado:

1) relatos sobre a vida e obra de São Cipriano e narrações emplgantes relacionadas com a magia e encantamentos;

2) desenvolvidos tratados sobre as artes de adivinhação e previsão do futuro- Astrologia (o zodíaco, prognósticos tradicionais e calendário perpétuo, bons e maus génios, cálculos anuais, correspondência mística do Setenário), Quiromancia (adivinhçãp pela leitura das mãos), Cartomancia (sistemas de deitar as cartas  para adivinhar segredos e o futuro) e Oniromancia (interpretação dos sonhos);

3) todos os tipos de trabalhos de magia, esconjuros, etc., tanto para o bem como para o mal;

4) desenvolvidos capítulos sobre o hipnotismo, a maneira de evocar os espíritos, antigos presságios, meios que se podem usar para afastar aparições ou fantasmas, profecias e mandamentos, informações e receitas aintigas para todos os fins;

5) grande repertório de orações e preces para todos os fins e circunstâncias."


(A já clássica) "ADVERTÊNCIA ESPECIAL

Este livro, extraído dos originais manuscritos de São Cipriano, não deve ser emprestado ou mostrado a ninguém, nem mesmo, ao amigo mais íntimo ou parente mais próximo. Contudo, nada impede que os aconselhe a adquirir um exemplar do mesmo, pois é este, de uso pessoal."
Believe to see...

DiogoM
Zuhl, os livros aqui postados têm que ser relacionados ao paranormal.

Descrição do sub-quadro: Publicação de artigos, análise e divulgação de livros, revistas e jornais relacionados com fenómenos paranormais.

Oh, peço desculpa entao :( Se quiseres apagar ou mudar de sitio estás à vontade
Believe to see...

DiogoM
Vou deixar o tópico aberto e aqui neste sub-quadro, pois a muita gente que procura por estes livros. ;)

#4
Gostei do tópico.  :)

A achei louvavel sua atitude DiogoM.  :angel:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Predatorpt
Já agora, aqui fica uma pequena advertência.

Esta versão (assim como quase todas as outras importadas do Brasil pela Dinalivro) está a ser difícil de encontrar nas livrarias (cá em Portugal pelo menos). Como seria de esperar, anda para aí um boato a dizer que o livro está proibido e só esta semana já atendi na minha livraria duas adolescentes diferentes a perguntarem se era verdade.

Não é verdade  ;)

A Dinalivro está com dificuldades (momentâneas) e avisou as livrarias que poderia ter problemas de distribuição de todos os títulos do seu catálogo. Culpem a crise financeira que Portugal atravessa e não alguma conspiração para proibir o livro ;)


Citação de: Predatorpt em 30 agosto, 2011, 22:59
Já agora, aqui fica uma pequena advertência.

Esta versão (assim como quase todas as outras importadas do Brasil pela Dinalivro) está a ser difícil de encontrar nas livrarias (cá em Portugal pelo menos). Como seria de esperar, anda para aí um boato a dizer que o livro está proibido e só esta semana já atendi na minha livraria duas adolescentes diferentes a perguntarem se era verdade.

Não é verdade  ;)

A Dinalivro está com dificuldades (momentâneas) e avisou as livrarias que poderia ter problemas de distribuição de todos os títulos do seu catálogo. Culpem a crise financeira que Portugal atravessa e não alguma conspiração para proibir o livro ;)



Parece que alguém ja queria tentar criar mais um zumzum maluquinho :-X Na Bertrand do Forum Montijo,sempre que lá vou,está lá sempre :)
Believe to see...

Predatorpt
Pois, nós cá no Porto também o temos. E o pior é que as pessoas ficam espantadas por:

A)Não estar proibido
B)Haver

Acho que até ficam é desapontadas por afinal ser possível comprar o livro, lol.

Pode não haver todas as semanas, mas de 15 em 15 dias o distribuidor lá os consegue entregar.

Pois,realmente muita gente prefere só falar dele do que realmente lê-lo  ;D
Believe to see...

DiogoM
Eu encomendei 3 destes a quase 4 semanas e estava disponível em portugal.

eu tenho um livro de são cipriano mas não é de capa de aço nem de capa preta e este

"o verdadeiro livro de são cipriano"

Don´t be afraid

Believe to see...

Boas ppl,

O livro do tópico (de N.A. Molina) é o mais completo?

Cumprimentos,

CM.

Citação de: QUARTO em 17 fevereiro, 2012, 10:53
Boas ppl,

O livro do tópico (de N.A. Molina) é o mais completo?

Cumprimentos,

CM.

Sim esse é dos livros mais completos, é esse e o de capa preta, são os que falam de tudo um pouco, normalmente os outros só falam de feitiços bons... neste também tens os de magia negra...

Basta irem à fnac que normalmente encontram lá, mas não tem muitos, normalmente tem 1 ou 2... E falar do livro é interessante, e ler também claro, tenho que o ler :D
Sempre que dizem para não o ler, fico com mais curiosidade :D mas só ler, não penso fazer o que lá diz :)

Fausto Matos
Citação de: Predatorpt em 30 agosto, 2011, 22:59
Já agora, aqui fica uma pequena advertência.

Esta versão (assim como quase todas as outras importadas do Brasil pela Dinalivro) está a ser difícil de encontrar nas livrarias (cá em Portugal pelo menos). Como seria de esperar, anda para aí um boato a dizer que o livro está proibido e só esta semana já atendi na minha livraria duas adolescentes diferentes a perguntarem se era verdade.

Não é verdade  ;)

A Dinalivro está com dificuldades (momentâneas) e avisou as livrarias que poderia ter problemas de distribuição de todos os títulos do seu catálogo. Culpem a crise financeira que Portugal atravessa e não alguma conspiração para proibir o livro ;)



Se calhar é a maldição do livro ... >:D