Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O Grande Livro do Sobrenatural
    Iniciado por Zühl
    Lido 4.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Autor: Colin Wilson
Editora: Europa-América
Colecção: Portas do Desconhecido



"Dos fantasmas à reencarnação, passando pelos vampiros, lobisomens, extraterrestres e feiticeiros; dos fenómenos de possessão e clarividência aos poltergeist e ao espiritismo; dos grandes mestres do ocultismo como Aleister Crowley aos personagens misteriosos como Rasputin, o leitor encontra nesta obra uma recolha extraordinária de factos e histórias sobre muitos dos mistérios que há muito intrigam e fascinam os seres humanos."
Believe to see...

Deve ser bem grosso esse livro mas ao mesmo tempo bastante interessante. Já o leste?
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 21 agosto, 2011, 02:04
Deve ser bem grosso esse livro mas ao mesmo tempo bastante interessante. Já o leste?

Já o li e é muito bom.Muito completo. E tem 552 páginas :)
Believe to see...

Bem me parecia que para abordar tanto tema, deveria ser grandito. O meu único problema com a europa - américa são os erros ortográficos. Tenho a colecção completa dos livros da Anne Rice e todos eles tem bastantes erros....bastantes mesmo.  :-\
"só se desilude, quem se ilude"

Onde se pode comprar esse livro??E o preço sabem??Já agora ter livros desses não atrai energias negativas?

O topico já tem dois anos mas tenho alguns livros desses e nunca senti energias negativas :)

Tenho esse livro mas ainda não li.

Eu já vi esse livro porém nunca o li. Deve ser muito interessante! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"