Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • alguem viu OVNIS nas utimas duas semanas ? < 21-08-2011
    Iniciado por canidger
    Lido 4.788 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal gostaria de saber se exitem relatos de ovnis nestas ultimas duas semanas atras é que tenho um conhecido que diz que viu um para a zona do alentejo ou la o que é aquilo.... se acharem relevante posso deixar a descrição dele...

DiogoM
De Ovnis não sei, mas ocorre todos os anos em Agosto uma chuva de meteoros.

eu também lhe falei nisso ele diz que começaram a ver uma luz branca muito forte ao longe e vinha direito a eles, por isso eles so notaram que a luz estava a crescer a ficar maior depois de um momento para outro mudou de direcção e passou mais para o lado deles e ai eles dizem que aquilo
passou a baixa altitude e que deixava um rasto como uma estrela cadente sim mas que será uma luz muito forte muito branca e ia com muito pouca altitude eles dizem mesmo que ate tiveram medo que aquilo incendia-se as serras passou deixou o rasto curto que ia sempre atras daquilo e depois desapareceu......

poderá ter sido uma estrela não descarto essa explicação mas também acho estranho as mudanças de direcção e a baixa altitude...

PS: Isto não fui eu que vi estou a reproduzir o que eles contaram

Boas!

Eu vi o que eles estão a dizer, era um meteoro e era muito brilhante sim... tipo "estrela-cadente", mas durou muito tempo até se desintegrar por completo, comparado com os normais.  :)
ILYM


#5
Eu também um meteoro, não era estrela cadente ate porque era muito mais brilhante e parecia que se desfazia, isto foi na sexta ou sábado não tenho bem a certeza.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#6
Citação de: canidger em 24 agosto, 2011, 14:37
viste???? em que zona viste?

Litoral Alentejano :)

Citação de: Mistik em 24 agosto, 2011, 15:29
Eu também um meteoro, não era estrela cadente ate porque era muito mais brilhante e parecia que se desfazia, isto foi na sexta ou sábado não tenho bem a certeza.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Foi mais ou menos nesses dias sim....

Cuidado com as abreviaturas Mistik  ;)
ILYM

#7
exactamente vou perguntar ao pessoal o local mais exacto a ver se foi perto de ti :D

boas não consegui confirmar a localidade mas sei que foi zona de Alentejo, é capaz de ser o mesmo que se esta a falar :D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Olá

Desculpa as abreviaturas é que nem me apercebi:)


Olha eu estava em São Jacinto - Aveiro e foi ao final da tarde, deviam ser umas 8h mais coisa menos coisa.

Bem, eu lembro-me de ver um quando estava de férias em Fortaleza, estava numa esplanada quando vimos muita gente a levantar-se, olhar para o céu e comentar, quando olhamos, uma bola de fogo, mas bbeeeemmm grande, a percorrer os céus, dava para reparar que ia diminuido de tamanho, mas depois desapareceu no horizonte .... foi giro/assustador e unico ao mesmo tempo...

eu por acaso nessa altura estava a trabalhar no sul e agora que vejo a data por essa altura tambem vi uma cena estranha no ceu a data nao me lembro mas o local era perto de Melides onde dormia semanalmente vi nessa noite uma especie de estrela cadente mas na vez de cair na vertical fez-se deslocar na horizontal era de cor vermelha e muito brilhante e parecia demasiado perto para ser uma estrela cadente, o que era nao sei nao sei se esta relacionado com essa data...

Eu não vi, mas o meu cunhado viu, perto da zona onde moro (Cascais), e a descrição do que viu foi idêntico ao que relatei à cerca de 1 ano atrás aqui no fórum ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

estava previsto cair um pouco de lixo espacial
dentro desse dias...
portanto...
DJSKILLA74

sim era um meteorito mas daqueles bem grandes até pareceu iluminar o céu
eu vi de mangualde ia direçao sul.
nunca vi um tão grande demorou uns 4 segundos até desaparecer tinha uma enorme cauda.