Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • apareceu na sala de casa
    Iniciado por ingrid
    Lido 3.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, um desses dias fui tomar banho e quando desliguei o chuveiro ouvi caindo coisas em casa, e saí para ver se tinha alguém mas não tinha ninguém. quando foi mais tarde estava eu limpando a casa e ouvi de novo,mas não tinha nada caído.  
Passou a tarde toda e não aconteceu mais nada, quando no fim da tarde resolvi tirar fotos, e ao ver as fotos aparecia um homem muito estranho, mas eu estava sozinha em casa, e quando eu olho vejo um homem parece com o coisa ruim, mas outras pessoas vêm ele como um palhaço. Me ajudem, sinto a presença dele muito forte, principalmente quando estou só.  
Como faço para mandar as fotos para CVs? mandem para meu email.
contacto removido  obrigado!!!!!!!!!



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



Mensagem alterada devido à falta de organização do texto e construção das frases.

Pelo que dizes (apesar da escrita pouco cuidada), parece haver mesmo uma entidade na tua casa.Podes colocar aqui as fotos?Quando escreves a mensagem é só clicares em Adicionar Imagem e colocar as fotos,até porque o mais provável é o teu mail ser apagado da mensagem ;) Mas o que queres dizer com as pessoas vêm ele como um palhaço?  :-\
Believe to see...

Citação de: Zühl em 20 agosto, 2011, 20:26
Pelo que dizes (apesar da escrita pouco cuidada), parece haver mesmo uma entidade na tua casa.Podes colocar aqui as fotos?Quando escreves a mensagem é só clicares em Adicionar Imagem e colocar as fotos,até porque o mais provável é o teu mail ser apagado da mensagem ;) Mas o que queres dizer com as pessoas vêm ele como um palhaço?  :-\

Problema do texto resolvido, assim como o email.  :P

Só não percebi essa da pessoa ver um palhaço! Será alguma fobia?
ILYM

Deve consultar um vidente sério, pois há muitos por aí que não o são. Poderá ir a uma casa espírita.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pois podes postar as fotos aqui, onde escreves as mensagens, onde diz exactamente "adicionar imagem".
Em resposta a Cleópatra, será que quer dizer médium?
Que eu saiba, videntes prevêem o futuro...
Abraço
Ashesrain