Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será um fantasma???
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 1.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, estava aqui pela net a ver uns vídeos, e parece que encontrei algo.
Aviso:Vídeo chocante:atropelamento de um cavalo
Cavalo é atropelado em via expressa do Rio de Janeiro


26segundos parece um fantasma :x

Digam de vossa justiça.

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Tive que ser muitas vezes o cavalo a ser atropelado para ver o fantasma :( mas consegui.quando o carro muda de faixa,no fumo que fica para trás,nota-se uma forma humana.É esse o fantasma?
Believe to see...

Também tive de ver várias vezes, e reparei no fumo aparece uma forma humana por segundos mas sinceramente não me pareceu um fantasma mas sim a combinação de luzes e fumo que reflectiu uma pessoa das que por lá andavam a avisar o pessoal para ter cuidado com os cavalos! Digo eu e vocês o que acham?
Tadinho do cavalinho era tão lindo  :(

Sinceramente eu também não sei o que dizer, porque é muito estranho e não tem ninguém ali naquela area  :-\
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

DiogoM
Não acho que seja um fantasma.... ;)

Também não me diz nada... coitado do cavalo.  :-[
ILYM

Parece-me o vulto de um bombeiro em contra-luz...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 23 agosto, 2011, 18:07
Parece-me o vulto de um bombeiro em contra-luz...
concordo


Citação de: Morgriff em 23 agosto, 2011, 18:07
Parece-me o vulto de um bombeiro em contra-luz...

Também acho...