Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ghost and Sunny - Foto
    Iniciado por Predatorpt
    Lido 1.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Predatorpt
Há muitos anos atrás, quando eu fazia investigação e tinha um fórum parecido com este, chegou-me às mãos esta foto. A rapariga que a tinha tirado - Sunny - postou-a num fórum americano - Shadowlands - onde eu costumava participar, pedindo ajuda.

A casa sempre lhe tinha parecido estranha ( sensação de desconforto, barulhos estranhos) e certo dia um amigo dela tirou essa foto na sala de estar dela. Photoshop? Efeito de luzes? Nunca se soube porque entretanto um grupo de investigação da zona dela começou a aconselha-la e ela saiu do fórum. Mas que é intrigante e assustadora, isso é...


A foto é interessante.
Mas como não percebo muito de photoshop e assim não sei dizer se será montagem. Mas julgo que não
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Predatorpt
Citação de: Sofiaa em 19 agosto, 2011, 16:54
A foto é interessante.
Mas como não percebo muito de photoshop e assim não sei dizer se será montagem. Mas julgo que não

Eu também não acredito que seja montagem. Mas o meu lado céptico sempre me disse que a foto era demasiada "perfeita". Na altura, no Shadowlands, ainda se tentou fazer uma montagem equivalente, mas ninguém conseguiu um resultado que fosse sequer parecido.

Será que alguém daqui se arrisca?  ;D

#3
Montagem não me parece.
Se repararem parece estar lá do lado esquerdo a figura de alguém (talvez homem) com um fato vestido.
No braço direito dele no entanto, aparece a rapariga que está de costas duplicada, ou seja com arrasto.
A mim parece-me apenas coincidência.
Resta saber se a foto é do período digital ou se era com rolo normal.
Se era de rolo era facílimo fazer isto.
Se era digital, também dá para fazer mas é menos frequente nos dias de hoje.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Predatorpt
Se bem me lembro, acho que pelos dados EXIF da imagem original - a do Shadowlands - era de uma máquina digital. Esta que eu tenho é uma cópia, que já me passou de pc para pc, não tem dados EXIF  :-[

Realmente é uma silhueta muito perfeitinha!  :)
ILYM

Predatorpt
Citação de: Paraphenomenal em 23 agosto, 2011, 17:15
Realmente é uma silhueta muito perfeitinha!  :)

O que me mete mais impressão é a "cabeça", visto que não parece mesmo nada humana. Aquele jogo de luzes mexe mesmo com uma pessoa. Mas é como tu dizes - é tudo perfeito demais e quando a esmola é grande, o pobre desconfia  :-[

Se for forjado digo ja que o fizeram com muita qualidade!

mas que é intrigante é
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista