Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Um fantasma de uma menina?
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 1.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!
Queria partilhar com voces uma coisa que aconteceu comigo, ontem...
Eu estava no carro, até que vi 2 senhoras idosas, com uma criança ao lado... Até aí tudo bem...
Mas depois desviei o olhar para a minha irmã, e quando voltei a olhar para as senhoras, a menina já não estava lá! Juro, Desapareceu completamente, não estava atrás delas, nem nada, não estava ao colo delas, nem ao pé das árvores.
A rapariga aparentava ter uns 6 anos, Tinha um cabelo encaracolado castanho que ia até aos ombros, uma t-shirt cor-de-rosa, uns calções brancos... E parecia estar a chorar...
O que acham? Um fantasma de alguma menina que morreu ali perto?
Beijos,
Stéph
* Sou perfeita de imperfeições *

Se costumas passar por lá, tenta saber se alguém faleceu nessa estrada.

Se demoraste muito a desviar o olhar e depois voltar, as crianças são rápidas, é possível que tenha desaparecido mesmo.

Mas tenta ver se aconteceu algum acidente na zona onde passaste e depois avisa-nos aqui. :)
ILYM

#2
Citação de: Paraphenomenal em 16 agosto, 2011, 17:25
Se costumas passar por lá, tenta saber se alguém faleceu nessa estrada.

Se demoraste muito a desviar o olhar e depois voltar, as crianças são rápidas, é possível que tenha desaparecido mesmo.

Mas tenta ver se aconteceu algum acidente na zona onde passaste e depois avisa-nos aqui. :)

nao, eu nao demorei muito a desviar o olhar, foi so mesmo olhar para a minha irma por 1 segundo e voltar a olhar para as senhoras.
E não, eu não costumo passar por lá. Vou tentar encontrar informações.

-------------

Olá. Todos sabem da queda da arriba na praia de peniche, certo? Bem, sei que entre os feridos está uma criança de 7 anos, mas quem sabe não terá atingido outra, e não terem encontrado o corpo? Mas, se não for isso, pode ser de um acidente que possa ter acontecido... Não sei, por isso peço a vossa ajuda, também para investigarmos.
* Sou perfeita de imperfeições *