Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • [Insólito]Vício estranho: mulher não faz nada sem o seu travesseiro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Sabe aquele amigo que te acompanha noite e dia, em todas as horas? Tamara, de 33 anos de idade, tem uma amizade assim... com um travesseiro, que ela chama de Boo.
O vício é tanto que ela o leva para todos os lugares que vai, como salão de beleza, academia e durante as longas caminhadas. Quando vai ao supermercado, Tamara coloca o travesseiro no assento para bebés dos carrinhos de compras.
Se o travesseiro não está nos braços dela, tem que estar no mínimo próximo, dentro de seu campo de visão. Boo foi comprado por em 1982 em uma loja de antiguidades. Ele nunca foi lavado, e obviamente é sujo, mas a dona jura que ele não cheira mal.
O vício incomum está afetando profundamente a vida de Tamara. Ela foi personagem de um dos episódios do programa "My Strange Addiction" (em português, "meu vício estranho"), em que seus amigos, família e noivo mostraram o desagrado com o travesseiro que acompanha a moça por todos os lados – e que está arruinando a relação dela com as pessoas a sua volta.
O apego com o travesseiro se aprofundou quando Tamara foi molestada, aos 7 anos. Em vez de ir à terapia para lidar com essas feridas, ela encontrou conforto em Boo. Mesmo tentando diminuir a necessidade do travesseiro em seu cotidiano, Tamara ainda é muito apegada a ele. O relacionamento com seu noivo está em perigo, já que o casamento foi até cancelado pelo futuro esposo por causa de Boo. Ciúmes de um travesseiro?


Fonte:hypescience

Eca que nojo, nunca foi lavado? Deve estar cheinho de micróbios. Cada um com a sua panca.

Citação de: gitana em 15 agosto, 2011, 14:39
Eca que nojo, nunca foi lavado? Deve estar cheinho de micróbios. Cada um com a sua panca.

Mas lembra-te que ela foi molestrada e por isso, tal isso afetou a cabeça!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Bem, eu ainda guardo a minha almofada do Vitinho...   ::)

Essa história faz parte de um programa de tv norte americano chamado my strange addiction, procurem no youtube, desde gente a beber gasolina a comer pedras, a deixar crescer unhas sem parar, beber verniz...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu Não Tenho Vicio Mais Tenho Um "Travesseiro De Pelúcia" Chamado De SR. Felpudo (Só tinha 1 Ano Quando Ganhei Ele)
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"