Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonho Estranho
    Iniciado por h4ch3r
    Lido 5.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: h4ch3r em 24 agosto, 2011, 00:15
sim...
Que fixe! Há que use outros termos para dizer isso. Tenta aprender alguma coisa sobre xamanismo ou mediunidade, acho que é o suficiente para te ajudar. Não procures nos outros o que já tens dentro de ti, aprende a usar isso em tem favor. Tenta aprofundar-te o mais que te for possível nesses dois assuntos, com o tempo acabas por confirmar o que eu estou a dizer agora.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

h4ch3r
como assim? podes te explicar melhor. Por acaso tenho uma certa curiosidade em relação a mediundidade.. acho k é assim k se escreve..

Psicoses podem ser tidas como falta de informação decente no campo científico! Não são necessáriamente uma doença, nem são mesmo reconhecidas como doenças - são diagnósticos inconclusivos, práticamente...
De outro prisma pode dizer-se que são estados de consciência superior, onde muitos acreditam ser possível contactarmos directamente com o quinto corpo. É uma questão de perspectiva, eu aconcelho-te a aprenderes por ti porque de certo tens potencial para desenvolver grandes capacidades mediúnicas. Torna-te bruxo, xamã ou alguma coisa por aí - a sociedade aceita melhor os malucos quando eles são poéticos! 8)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

h4ch3r
lolol achas k tenho habilidades para me tornar um bruxo? assim resumidamente é isso?

Não. És capaz de criar fantasias incríveis na tua mente! Não tens de ter alucinações ou saber contar mentiras para isso. Mas para conhecer as pessoas é sempre necessário tirar-lhes a máscara e, mais do que saber tirar-lhe a máscara, é presiso aprender a saber tirár-lha. Mediunidade, xamanismo - entrega total e modéstia - são alguns dos caminhos para se atingir o topo da montanha que é conhecer as pessoas. Ninguém se torna bruxo da noite para o dia nem a ideia de bruxo vulgar é verdadeira. É preciso aprender-se, com humildade - nunca sabemos quem vamos encontrar neste mundo - é tudo um truque de imaginação, não podes chegar a casa e fingir que és outra pessoa, mas quando sair à rua quem és? Porque ainda usas máscara quando podes moldar-te a ti mesmo?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

h4ch3r
Gostei da tua resposta

NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Intuição
Citação de: marcvs em 24 agosto, 2011, 00:53
Não. És capaz de criar fantasias incríveis na tua mente! Não tens de ter alucinações ou saber contar mentiras para isso. Mas para conhecer as pessoas é sempre necessário tirar-lhes a máscara e, mais do que saber tirar-lhe a máscara, é presiso aprender a saber tirár-lha. Mediunidade, xamanismo - entrega total e modéstia - são alguns dos caminhos para se atingir o topo da montanha que é conhecer as pessoas. Ninguém se torna bruxo da noite para o dia nem a ideia de bruxo vulgar é verdadeira. É preciso aprender-se, com humildade - nunca sabemos quem vamos encontrar neste mundo - é tudo um truque de imaginação, não podes chegar a casa e fingir que és outra pessoa, mas quando sair à rua quem és? Porque ainda usas máscara quando podes moldar-te a ti mesmo?
Muito bem dito sim senhor ;D