Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Descubra o Lado negro do seu signo
    Iniciado por Araj
    Lido 23.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aquário. E vejo verdades nisso
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

"Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)


Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados."

Engraçado que tinha 17 anos quando li algo semelhante pela primeira vez e assim deixei logo de inicio de acreditar em astrologia, mais tarde dediquei-me à numerologia e reparei que a primeira refere o que o senso comum de pessoas incultas costuma referir (como que um espelho do que ali está escrito) e a segunda fala-nos daquilo que sinto, o lado positivo das almas, para mim isto significa que no fundo não pode haver duas pessoas iguais, todos temos defeitos e virtudes, mas ninguém consegue nascer exactamente com os mesmos números e dificilmente uma pessoa poderia reunir tanto negativismo, muito menos por ter nascido em determinado período de tempo, moral da história, ou a astrologia está profundamente enganada ou eu não nasci nesse período.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Perseus
#77
A pessoa que fez esta descrição maligna dos signos, deve ser muito revoltado/a com a vida  ;)

Eu sou do signo Gémeos, mas nada do que lá está se identifica comigo... Detesto gente "cusca" interesseira e "fofoqueira"... Detesto mentiras e gente falsa, com intuito de denegrir outras pessoas... sempre que posso, dou o pouco que tenho para ajudar outras pessoas... nunca cobrei nada a ninguém... Perdoei coisas imperdoáveis, sei guardar segredos, sei respeitar a privacidade e a personalidade dos outros (isto é, desde que não me faltem ao respeito)... Provavelmente devo pertencer ao signo errado
;)

Eu sou peixes e aquilo é exatamente o contrário do que eu sou, eu odeio pessoas convencidas e egocêntricas...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Libra (23 de setembro a 22 de outubro)


Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.


insulto que dá par rir....nem mais tenho a dizer de tamanha coisa aqui escrita.Um montinho de letras mal redigidas.

ora bem,,,estou de boca aberta, eu sou escorpião, não aceito, todas essas indicações...
uma única pessoa com esses apontamentos, todos, nunca poderia ser um escorpião, apenas poderia ser ( politico)...hahahaha ainda bem que sou apenas escorpião....(quem quiser que entenda).

Ui eu sou gêmeos não sou assim como ali diz   ::)
They are real... They are here

Áries!

Em metade, certíssimo!  :)

Mas na outra metade, de fazer de tudo, até porrada, para chegar onde quero, credo não!

Mas a parte de não influenciar ninguém... True  :-\

Sou áries também mas sou calmissima até que pisam no meu pé...
Não gosto de poder e odeio confusão...
Mas não suporto que tentem mandar em mim :o
O meu lema de vida: Deixem-me viver que eu deixo vocês viver!

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)


Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.
 


Ora bem exterminem-se todos os signos acho que é mais justo x)

Ora isto é apenas uma brincadeira (espero), mas sim sou orgulhosa, pessimista nata, detesto mentiras (ora bolas nao coincide), tirana pura aliás costumo dar ordens a toda a gente! (really?!?!) e a dos orgasmos não vou comentar porque ainda me mandam embora por excesso de poluição na mente ^^!
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

- Virgem
Você é metido, perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida: Só pode ser um virginiano que fez.

Bem, sem dúvida que o que li dos vários signos tem coisas que deitam qualquer um abaixo  ;D
Em relação ao meu signo em concreto, acho que puxou para o exagero. Sim, somos perfeccionistas, detalhistas e observadores...Sim, gostamos de analisar tudo e temos um fascínio pela organização. Sim, criticamos os outros mas ainda mais criticamos nós mesmos... Mas quanto aos outros tento ser realista, justa e não insensivel.  Quanto à criatividade, pelo menos falando por mim própria, sou extremamente criativa e imaginação acima da média :P


Citação de: BACHOR em 12 agosto, 2011, 04:08
Cuidado posso abduzir alguem e levar para o meu planeta. Aquario.  >:D
Seremos ets?

Confesso: mais um escorpião inocente condenado ao extermínio.

Manual de insultos engraçado...
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: buterfly em 13 novembro, 2014, 14:47
Sou áries também mas sou calmissima até que pisam no meu pé...
Não gosto de poder e odeio confusão...
Mas não suporto que tentem mandar em mim :o
O meu lema de vida: Deixem-me viver que eu deixo vocês viver!

Tal e qual ... perfeito ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem