Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Descubra o Lado negro do seu signo
    Iniciado por Araj
    Lido 23.596 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nas coisas boas acertaram, agora nas más, façam-me um favor... até me ofendem :o :o


Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mais um escorpião a juntar-se á festa >:D >:D >:D
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Citação de: lilisoft em 13 agosto, 2011, 15:08
Sou Peixes e sou mais ou menos assim, mas esse não é o meu lado negro...

Sou peixes.. algumas coisas são "na mouche", mas nem tanto...
Que lado negro falas? Nós, peixes?? Somos tão bonzinhos!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: Tiago Curtis em 22 novembro, 2011, 21:16
Sou Cancer e estou a ver que sou mesmo " Câncer" lol

Na verdade eu identifico-me com o que ali está escrito mas nas cenas boas , porque isso aí é só para vos confundir , se voces repararem comecam a sentir - se mal com voces mesmos.


Baba-ovo! puxa-saco! - hihihihihihiih :)
Está  muito engraçado!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.


#65
Leão
"Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada."
____________________________________

Wow, isto realmente impressionou-me. Acertou quase em cheio... Pois não sou agressivo, e (secalhar isto é o lado negro a falar) mas eu até sou bastante inteligente, comparando-me a todas as outras pessoas que conheço/conheci. Tirando isso, é curioso como sempre me perguntei porque nao me encaixo em lado nenhum e sempre achei que vim ao mundo para algo glorioso, mas nao gosto de trabalhar. Talvez seja mesmo isso, o lado negro...  ;D

EDIT: Oh meu deus que medo, a minha namorada é escorpião !!
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Arcadiy_Kulchinskiy
Bem, isto não é o "lado negro" dos signos. É literalmente ofender as pessoas.
Porque aqui no texto, para além de "com mania de...", "se acha que..", "ignorante", "falta de inteligência"... não aparece mais nada.

Eu diria que o Lado Negro dos Signos não deveria justificar as "más" acções más dos signos, mas apenas referí-los. Porque lendo isso, fez-me pensar que todos os peixes, por exemplo, são uns ignorantes e estúpidos. Really?

Concordo com o Arcadiy_Kulchinskiy.

Isto é insultuoso e acho que ate dá um pouco má imagem da astrologia porque nem todos somos iguais so por ser do mesmo signo e ha muitas outras coisas a ter em conta.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Arcadiy_Kulchinskiy
Não é questão de signos não serem iguais. É a questão que a mulher que inventou isto não atribuir uma única característica ao signo.
Para mim, o lado negro são as características presentes no comportamento e não aquilo que a pessoa representante do signo é.

Do género:
- Manipulador, Mania de superioridade, Egocentrismo - são as caracteristicas do comportamento. Agora, estúpido, ignorante, escumalha, etc. são as caracteristicas pessoais.

Enfim, mulher frustrada...

Citação de: Arcadiy_Kulchinskiy em 10 dezembro, 2013, 18:00
Não é questão de signos não serem iguais. É a questão que a mulher que inventou isto não atribuir uma única característica ao signo.
Para mim, o lado negro são as características presentes no comportamento e não aquilo que a pessoa representante do signo é.

Do género:
- Manipulador, Mania de superioridade, Egocentrismo - são as caracteristicas do comportamento. Agora, estúpido, ignorante, escumalha, etc. são as caracteristicas pessoais.

Enfim, mulher frustrada...

Eu entendi e tal como disse concordo :) mas estava so a acrescentar o que acho alem do que disseste
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

kakakakaka, isto é que é o lado negro? Ou é só a critica barata do normal?
Mas será que isto funciona mesmo em PORTUGUÊS??
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

credo, sou capricórnio, e defenitivamente o que está descrito não é o meu lado negro. Não sou falsa de todo, digo tudo na cara das pessoas. Aquilo está muito exagerado ;D

Sou balança (libra), e aquilo não é de todo, o meu lado negro. Não tem nada a haver, nem pouco mais ou menos. O meu lado negro... é horrível, acreditem-me...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Ninfa
O lado negro do meu signo Caranguejo  :)

Câncer é chorão.
Câncer se magoa com facilidade.
Câncer é manipulador.
Câncer sempre tem dinheiro escondido.

Câncer é um signo da água, regido pela lua e é um signo feminino. Ligado a familia ,a valores tradicionais e ao romantismo.
Resumindo: Uma caretice só.

Câncer fica magoado com qualquer bobagem e fica remoendo esta bobagem e um dia, do nada, no meio de uma feijoada com amigos solta o verbo:
-Aquele dia você não me ofereceu pastel.Você é egoísta,não pensa nos outros.
E você fica ali pasmado,tentando entender aquilo.

Câncer é o mestre em soltar aquela frase:
-Depois de tudo o que eu fiz por você...
E você ficará com o peso na consciência ,se sentindo um personagem do filme 'O Albergue'.
Mas é exatamente aí que reside a força do canceriano.
A força da manipulação.


Só que o meu lado negro é muito maior, o meu lado negro é o ciume, amo os meus amigos e família e tenho que engolir sempre os meus ciumes. Um dia quando eu morrer acaba-se o meu lado negro. :)

Citação de: Araj em 11 agosto, 2011, 20:59
Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!


Grana??? Onde??? É que eu não a vejo em lado nenhum  >:(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.