Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Descubra o Lado negro do seu signo
    Iniciado por Araj
    Lido 23.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
"Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)


Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados."

Bem, eu sou escorpião e alguns destes adjetivos caracterizam-me mas outros não sou(como por ex. eu não sou racista ou antiética e sem caráter)


* Sou perfeita de imperfeições *

#17
Citação de: belaprincesa3333 em 17 agosto, 2011, 11:43
"Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)


Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados."

Bem, eu sou escorpião e alguns destes adjetivos caracterizam-me mas outros não sou(como por ex. eu não sou racista ou antiética e sem caráter)


E também sou Escorpião e, digo, isto está tudo mal o termo racista quase de certeza que está aí com aquela conotação negativa... Mas as pessoas de reças diferentes têm maneiras diferentes de ser e é sempre bom saber disso... hihihi >:D
E já agora quem é que sugeriu que deveriamos ser extreminados? Só naquela de ficar a saber onde é que mora, a que horas sai de casa e em que ruas costuma circular... ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Boas, mais um aquariano, vamos lá pessoal aquariano, está na hora de dominar-mos este planeta :D
Sim, sou um pouco teimoso, admito e gosto de ser diferente, gosto de ser o do contra :p
cumprs..

Citação de: alamen em 30 agosto, 2011, 18:34
Boas, mais um aquariano, vamos lá pessoal aquariano, está na hora de dominar-mos este planeta :D
Sim, sou um pouco teimoso, admito e gosto de ser diferente, gosto de ser o do contra :p
cumprs..
Então mas acabaste de concordar com o que estava escrito, tens a certeza que gostas de ser do contra? >:D hihihihi
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Sim, tenho a certeza,mas há sempre excepções :p e sou contra o resto do que está escrito no meu signo ..

Não tem mesmo nada a ver comigo (Caranguejo) :)
Believe to see...

Eu sou fofoqueiro e mentiroso , ahahah :D

Olha que bela fonte de informação...(ironia extrema pela minha parte claro)


Além de não bater certo com as pessoas que conheço que são do meu signo, não caracteriza as que conheço de outros signos...
Basicamente perda tempo a ler.

Citação de: Commendatore em 31 agosto, 2011, 16:04
Olha que bela fonte de informação...(ironia extrema pela minha parte claro)


Além de não bater certo com as pessoas que conheço que são do meu signo, não caracteriza as que conheço de outros signos...
Basicamente perda tempo a ler.
Isso é estranho!
A mim pareceu-me mais que fosse um pacote completo do lado negro de qualquer signo repartido pelos doze (como é costume nestas coisas!), os defeitos de qualquer pessoa, em geral. Mas é estranho não conseguires ver isso... Alguma dificuldade com a empatia, amigo?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

É como o horoscopo das revistas... coisas podem até bater certo, mas batem com qualquer pessoa.

concordo com a teimosia, as burradas, mas não concordo em ser o UNICO TAURINO :-\
pocha gente nos trabalhamos pra vale, ate o nosso lado ruim e bom :D :D

#27
Citação de: Araj em 14 agosto, 2011, 17:01
Bem...isto está ficar perigoso  ;D ;D
Tanto Aquariano junto ;D

OK. Pessoal, será que a zona 51 esta facil de entrar? Para pegarmos a nave e assim reunir todos para a invasão!!!  e assim recrutar os orbes e outros ovinis tudo vale para invadir Ha Ha Ha. >:D >:D >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu sou do signo caranguejo, realmente desprendo a lágrima com muita facilidade mas não no sentido de chantagear ninguém.  Tem mais a ver com o ser sentimentalista.

;)

Citação de: Araj em 11 agosto, 2011, 20:59
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)


Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.


Até me senti ofendido lol
Abandon hope all ye who enter here