Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • O espirito das 8 horas
    Iniciado por euripedes
    Lido 2.248 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nunca tive nenhuma experiencia paranormal,mas acredito, depois de ouvir alguns testemunhos de pessoas minhas conhecidas, que algo para além do que julgamos racional deve existir. mas sempre temos que pôr em dúvida aquilo que ouvimos pois pode ter uma explicação lógica como a situação que se segue: O meu melhor amigo casou-se e foi viver com a esposa para a casa de uma tia que tinha falecido ao cair de um terraço da casa quando estava a estender a roupa ás 8 horas da manhã,eles viviam nos anexos da casa,pois acontecia que todos os dias ás 8 horas começavam a ouvir música na casa principal ,começaram logo a relacioar a situação com espiritos, até que o tio, marido da defunta, regressou do estrangeiro e verificaram que a música era de um radio despertador que estava programado para as 8 horas.                                                                                                                   


#2
Pois... :)

Mas também conheço a história de um relógio de corda... Pertencia ao meu avó, e ele dizia que quando fosse a fez dele ir embora, queria que o relógio fosse entregue ao meu pai...o meu avó faleceu, e a minha avó ficou com o relógio porque o mesmo passado uns dias deixou de trabalhar... Por mais que dessem corta, simplesmente não trabalhava...e o meu pai não o foi buscar... Passados alguns anos a minha avó faleceu também, e os filhos foram lá a casa, o meu pai viu o relógio que ainda estava a pendurado na parede, e disse que ia leva-lo, como recordação e também por ser a vontade do seu pai, e assim fez.... Durante a viagem de volta para casa, que demorou duas horas, o relógio começou a trabalhar, e curiosamente os ponteiros estavam a andar bem depressa, como se estivesse a "apanhar o tempo" tocou uma infinidade de avém Marias e deu montes de badaladas...chegou a casa dos meus pais mais calminho, onde o acertaram e penduraram na parede, está a trabalhar sem problemas desde então....
Também acho que devemos ser lógicos e racionais em primeiro lugar :) as vezes descobrimos o mistério(como no teu caso) mas outras vezes não!  ;)