Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jornalista da BBC relata avistamento de OVNI em Hertfordshire
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Um jornalista da BBC contou para milhares de ouvintes como ficou "totalmente apavorado" depois de ver um OVNI pairando sobre um campo enquanto dirigia para o trabalho nas primeiras horas da manhã de hoje. Policiais de Hertfordshire disseram que não registraram relatos de OVNIS.

O conceituado repórter desportivo Mike Sewell reviveu o momento em que viu um objeto em forma de disco na frente de seu carro enquanto dirigia no campo as 04h15.

Mike, que vive na região de Midlands, estava dirigindo para o aeroporto de Stansted para pegar um vôo para a Suécia, quando viu um OVNI com luzes piscando acima dele na estrada.

Ele ligou para a Radio 5 Live, e sua entrevista com o apresentador Nicky Campbell foi transmitida para milhares de ouvintes. Mike contou que dirigia atrás de uma van, quando viu o objeto no céu:

"Eu estava dirigindo para leste, cerca de 30 quilômetros do aeroporto de Stansted as 04hs15 da manhã quando vi uma grande luz brilhante no céu descendo para a estrada e indo para a esquerda cruzando o condado". "Pude ver por baixo e não era um avião ou helicóptero".

"Temo dizer isso, mas tinha forma de disco e várias luzes piscando ao redor, por baixo havia pelo menos duas luzes grandes e brancas".

"Então ele circulou uma determinada área acima de um campo por alguns momentos". "Eu fiquei amedrontado". "Estava tentando me manter na estrada e acabei perdendo de vista depois de dois ou três minutos, mas o que eu vi não era um avião normal". "Foi estranho". Eu fiquei totalmente apavorado."

Sewell estava a caminho do aeroporto na manhã de hoje para pegar um voo para a Suécia onde ocorrerá o jogo desta noite da Liga dos Campeões, entre Malmo e Glasgow Rangers. Ele estava em Cottered, próximo de Buntingford, quando viu o objeto.

O ufólogo Timothy Good disse: "É absolutamente fascinante. Claramente não é uma aeronave convencional de qualquer tipo. Fiquei muito impressionado".

"Pode muito bem ser extraterrestre, mas poderia muito bem ser um avião secreto ou uma nave espacial pilotada por militares dos Estados Unidos ou das forças armadas britânicas".

fonte: arquivosdoinsolito