Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Ghost Box EVP's With Visual Real-Time EMF Detector Communication
    Iniciado por Vitka
    Lido 2.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Já ouvi falar várias vezes da deste aparelho...(ghost Box) mais do que fazer um EVP, este aparelho parece ser do agrado dos "fantasmas", por lhes facilitar a comunicação...
Existem milhentos videos disponiveis no Youtube e pesquisei os tópico no Forúm para ver se encontrava algo relacionado, como não encontrei, vim partilhar, se já existir peço desculpa  ;)

Ghost Box EVP's With Visual Real-Time EMF Detector Communication

Ghost box EVP recordings

Fausto Matos
Também estou um bocado curioso com esta nova tecnologia, mas fazendo uma pesquisa na internet já vi artigos a dizerem que é uma fraude, que a máquina "responde" aleatóriamente, consoante a frequência da estação que emite no exacto momento, só que nós humanos, é que tentamos sempre retirar sempre algo dessa resposta aleatória, mas estou de mente aberta ... por isso venham eles, paz :angel:

Hummmmmmm.... ::)

Para começar, nem dava para entender bem o que supostamente correspondia à legenda.
Salvo um ou dois. Os restantes, aquilo não era nada.
E depois EVP com ruído de rádio, pode ser qualquer coisa, qualquer estação mal amanhada, enfim...
Eu pessoalmente acredito mais em EVP feitos com ruído branco, que dá para sacar até no youtube.
Ou uma torneira ligada, enfim...
Agora com um Rádio, ainda por cima a sintonizar, pode apanhar qualquer coisa menos coisas paranormais.
Ashesrain