Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Magia negra
    Iniciado por h4ch3r
    Lido 5.469 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
h4ch3r
Boa noite

fui alvo de magia negra, alguem me sabe dizer o que devo fazer? Devo recorrer a algum bruxo, medium? Ou ha algo que eu possa fazer sozinho para afastar?


Obrigado

 :) Hi

Porque razão dizes que foste alvo de Magia negra?? Queres partilhar?
Mas sim, se sentes que foste alvo de magia negra deves procurar ajuda sim!

h4ch3r
Pois apresento sintomas de tal... e de outras coisas passadas. Infelizmente tenho a certeza ..

Citação de: h4ch3r em 06 agosto, 2011, 03:55
Infelizmente tenho a certeza ..

Se tena a certeza podes recorrer a um médium ou alguém que consiga desfazer para o retira, mas por experiência própria normalmente voltam a lançar, por isso convé saberes os porquês de o terem lançado e tentares trabalhar nas causa.

Tu sozinho, podes tentar um banho de descarrego e uma limpeza da casa com incenso. Não é necessátrio muito, qualquer um pode fazer.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

h4ch3r
#4
eu ja recorri a um medium e ele disse me que me tinha de "habituar" a entidade que estava comigo, também ja recorri a banhos e rezas e nada... nada na minha vida corre bem. Disseste que depois voltam?

DiogoM
H4ch3r, este topico fala sobre defumações, talvez ajude.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,11126.0.html

E se quiseres procurar alguém para desfazê-lo procura uma bruxo (cuidado com os charlatões)... ::)

Fenrir
#6
fácil; vá a igreja, pelo menos uma vez por semana, até passarem os sintomas...

agora, se eles já 'nasceram' com você, eles voltam mesmo... >:D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: h4ch3r em 06 agosto, 2011, 04:13
eu ja recorri a um medium e ele disse me que me tinha de "habituar" a entidade que estava comigo, também ja recorri a banhos e rezas e nada... nada na minha vida corre bem.

bem aqui referes um aspecto diferente do inicial.
Quando se fala em magia, refere-se a rituais e formas que outros nos fazem. Quando se fala de entidades, pode ser magia (quando se pede a uma entidade para fazer mal) ou pode ser encosto (quando uma entidade vem e decide ficar connosco). A primeira é possivel desfazer-se, mas normalmente quando a situação é desfeita a pessoa ou passou a ignorar-nos ou vai voltar a tentar arruinar a nossa vida. A segunda, depende da vontade da entidade. Se esta decidiu ficar consigo por algum motivo, dificilmente haverá médium que consiga resolver isso. Até pode afastar-la por algum tempo, mas ela voltará ao fim de algum tempo, porque essa é a sua vontade.

Quanto a resolver o problema, pode tentar conversar com ela! Pode parecer parvoeira, mas eu tenho uma entidade em casa que esta la porque o terreno era dela (sim já andei a tentar retirar-la, mas nunca consegui), mas a minha vida começou a fluir quando lhe disse para deixar de me "ajudar" e deixar a minha vida seguir o meu rumo (o que verdadeiramente acontece é que muitas vezes ao tentarem ajudar, eles acabam por não respeitar as nossas decisões e criam-nos problemas).

Se quiseres compreender um pouco mais sobre o assunto, procura textos ou explicações sobre o espiritismo (é a filosofia mais completa e fácil de entender.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Callendulla
#8
Olá,

primeiro deverias procurar alguém de confiança para saber se é magia negra ou encosto!

E seguir os conselhos dessa pessoa!


anaferreira
#9
Citação de: Callendulla em 27 julho, 2012, 15:24
Olá,

primeiro deverias procurar alguém de confiança para saber se é magia negra ou encosto!

E seguir os conselhos dessa pessoa!




só uma pergunta:
porque deixa o seu contacto de mail em todas as respostas?
creio que não é permitido aqui no fórum passar contatos sem ser em privado

Callendulla
Citação de: anaferreira em 27 julho, 2012, 15:28


só uma pergunta:
porque deixa o seu contacto de mail em todas as respostas?
creio que não é permitido aqui no fórum passar contatos sem ser em privado


ana nao sabia, mas ja fui avisada... obrigada na mesma! :P

Citação de: Edhelar em 11 agosto, 2011, 02:16
bem aqui referes um aspecto diferente do inicial.
Quando se fala em magia, refere-se a rituais e formas que outros nos fazem. Quando se fala de entidades, pode ser magia (quando se pede a uma entidade para fazer mal) ou pode ser encosto (quando uma entidade vem e decide ficar connosco). A primeira é possivel desfazer-se, mas normalmente quando a situação é desfeita a pessoa ou passou a ignorar-nos ou vai voltar a tentar arruinar a nossa vida. A segunda, depende da vontade da entidade. Se esta decidiu ficar consigo por algum motivo, dificilmente haverá médium que consiga resolver isso. Até pode afastar-la por algum tempo, mas ela voltará ao fim de algum tempo, porque essa é a sua vontade.

Quanto a resolver o problema, pode tentar conversar com ela! Pode parecer parvoeira, mas eu tenho uma entidade em casa que esta la porque o terreno era dela (sim já andei a tentar retirar-la, mas nunca consegui), mas a minha vida começou a fluir quando lhe disse para deixar de me "ajudar" e deixar a minha vida seguir o meu rumo (o que verdadeiramente acontece é que muitas vezes ao tentarem ajudar, eles acabam por não respeitar as nossas decisões e criam-nos problemas).

Se quiseres compreender um pouco mais sobre o assunto, procura textos ou explicações sobre o espiritismo (é a filosofia mais completa e fácil de entender.


Concordo totalmente.
:::Verinha Mágica:::

Callendulla
Gostei da explicação... Apesar de achar q a maior parte das entidades precisam de luz, outras de facto uma conversa para as puder ajudar!