Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O passado do meu pai
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 1.530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia ! :D

Queria contar uns relatos que o meu pai me costuma contar de quando era criança . O meu pai vivia na aldeia de Viera do Minho onde falavam muito sobre espíritos e tal , o meu pai nunca acreditou muito nas histórias , um dia ele estava a passear na floresta com a farinha na cabeça , ele muito assustado tinha se perdido no caminho era plena noite e como havia pouca luz ele só via preto e as árvores a abanarem , entretanto cai-lhe uma coisa verde mesmo a frente do nariz o meu pai corre e aquilo a iluminar-lhe o caminho sempre sempre até casa , o meu pai desde aí começou a ser crente e a dizer que foi um anjo que lhe iluminou o caminho .
Ele tinha uma tia já velhinha que quando foi a casa de banho levou um estalo tão grande mas tão grande que ficou com a marca na cara . Também me contou quando era adolescente uns 13 14 anos estava a andar pelos trilhos de terra e de repente
lá ao fundo vê cair do céu umas coisas luminosas ele disse-me que parecia um padre e uma freira o padre estava de preto e a freira de branco , ele com muito medo correu para a vila novamente e ficou lá ate amanhecer ...

Fico por aqui , Obrigada .

cumps*
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Não é só o caso do seu pai, inúmeras são as pessoas que não acreditam em espíritos, nem em nada que ultrapasse a realidade dos factos, no entanto quando são confrontados com fenómenos que não encontram explicação para os mesmos, acabam por "dar a mão à palmatória", outros nem mesmo assim, continuam cépticos durante toda a sua vida.