Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • flashs estranhos.
    Iniciado por maiden
    Lido 1.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde, gostaria de saber se já vos aconteceu o seguinte... no outro dia estava a ver um programa relacionado com a religião, e por momentos veio me a cabeça um lugar, mas por mais que puxasse pela cabeça não conseguia explorar mais essa memoria desse lugar, parecia algo "apagado" já me aconteceu outras vezes isso, ao longo da minha vida, não é uma coisa muito comum, mas aconteceu me algumas vezes,  porem já não me acontecia alguns anos. Determinadas situações ou lugares, causam me memorias temporárias, mas que não consigo explorar-las mais. e passado um pouco ate me esqueço um pouco dessa memoria espontânea que tive.

Assim de repente sem pensar muito poderão ser sensações de deja-vu, ou seja, já visto/vivido. Este tipo de "memórias" são normalmente resíduos de vidas passadas e ligadas ao processo de reencarnação.
Agora não sei, espera por mais comentários.

DiogoM
É muito provavel que sejam lembranças de vidas passadas, poderás tentar fazer uma regressão com alguém experiente no assunto. ;)

Citação de: DiogoM em 05 agosto, 2011, 05:41
É muito provavel que sejam lembranças de vidas passadas, poderás tentar fazer uma regressão com alguém experiente no assunto. ;)

sinceramente tenho um pouco de apreensão sobre fazer isso,  talvez por desconhecimento da matéria também, não sei será lembranças de vidas passadas ou não, mas são imagens que aparecem na minha mente por momentos, despertados por algo que tenha visto.

Na minha opinião, acho que só se deve fazer uma regressão quando se tem a certeza do que se quer explorar no passado ou algum fobia que se tenha e esteja relacionada com vidas passadas.
No teu caso, como são coisas diferentes e incertas provavelmente não tens uma ideia formada das sensações que já sentiste. Normalmente as pessoas que têm este tipo de sensações, estas são sempre bem definidas e algumas até têm uma obsessão quase descontrolada sobre um determinado lugar, pessoas, objecto, etc que estão ligadas às suas vidas passadas.