Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Vitima de bruxaria?
    Iniciado por cinefreak
    Lido 4.997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, bem eu acredito em bruxedos e esse tipo de coisas e há +/- 3 anos que a minha família passa por uma fase de completo azar, desde que a minha mãe alugou uma loja para negócio que já caíu 3 vezes fracturando sempre qualquer coisa, a minha casa foi arrombada, os dois carros do meu pai tiveram grandes avarias, electrodomésticos avariaram na mesma altura, o meu avô faleceu e 4 meses depois o meu pai também, isto tudo num prazo de 2 anos. Já muita gente disse á minha família que realmente precisávamos de ir á bruxa, porque vem tudo a acontecer ao mesmo tempo, será que realmente estamos embruxados?

DiogoM
Citaçãoserá que realmente estamos embruxados?

É possível, uma "maré de azar" não dura 2 anos... ;)

Citação de: cinefreak em 04 agosto, 2011, 12:54
Olá, bem eu acredito em bruxedos e esse tipo de coisas e há +/- 3 anos que a minha família passa por uma fase de completo azar, desde que a minha mãe alugou uma loja para negócio que já caíu 3 vezes fracturando sempre qualquer coisa, a minha casa foi arrombada, os dois carros do meu pai tiveram grandes avarias, electrodomésticos avariaram na mesma altura, o meu avô faleceu e 4 meses depois o meu pai também, isto tudo num prazo de 2 anos. Já muita gente disse á minha família que realmente precisávamos de ir á bruxa, porque vem tudo a acontecer ao mesmo tempo, será que realmente estamos embruxados?

Mmmh... Não sei bem, não. Alguém para provocar tanto azar ou é mau olhado (mas acho que essa opção está descartada visto que era preciso que todas as pessoas em que lhe aconteceram alguma coisa tinham de ter alguém que as odiasse a um nível gigantesco) , ou é alguém que realizou essa "maré de azar" que alguma experiência com bruxaria e que tenha várias razões para odiar a sua família. Alguém que conheça encaixa na descrição?


Aguardo resposta, El_Oculto.

DiogoM, pois realmente é muito tempo para uma maré de azar.

Citação de: El Oculto em 04 agosto, 2011, 18:16
Mmmh... Não sei bem, não. Alguém para provocar tanto azar ou é mau olhado (mas acho que essa opção está descartada visto que era preciso que todas as pessoas em que lhe aconteceram alguma coisa tinham de ter alguém que as odiasse a um nível gigantesco) , ou é alguém que realizou essa "maré de azar" que alguma experiência com bruxaria e que tenha várias razões para odiar a sua família. Alguém que conheça encaixa na descrição?


Aguardo resposta, El_Oculto.

El_Oculto, não é do meu conhecimento nem da minha mãe alguém que se encaixe. Ela sempre pensou que fosse por causa da loja, porque os antigos negócios daquela loja nunca duraram muito tempo e como o dela é o único que se está a conseguir manter, ela já chegou a dizer que poderá ter sido algum ex-dono que ficou com inveja, ou algo parecido.

Procurem alguém que saiba desfazer ou limpar feitiços desses, talvez alguém daqui.
ILYM

DiogoM
Citação de: Paraphenomenal em 04 agosto, 2011, 23:10
Procurem alguém que saiba desfazer ou limpar feitiços desses, talvez alguém daqui.

Concordo, também aconselho que procurem alguém (serio).

#6
Citação de: Paraphenomenal em 04 agosto, 2011, 23:10
Procurem alguém que saiba desfazer ou limpar feitiços desses, talvez alguém daqui.
Citação de: DiogoM em 05 agosto, 2011, 03:30
Concordo, também aconselho que procurem alguém (serio).

Conhecem alguém? É qe eu não e tenho um certo receio dessas coisas, ouve-se dizer qe há tanta aldrabice á conta disso :x

Já defumaram a loja alguma vez?

DiogoM
Citação de: cinefreak em 05 agosto, 2011, 12:15
Conhecem alguém? É qe eu não e tenho um certo receio dessas coisas, ouve-se dizer qe há tanta aldrabice á conta disso :x

Não conheço ninguém, mas procura alguém que more perto de ti, na Internet a probabilidade de haver charlatões e maior. ;)

Citação de: Marlene em 05 agosto, 2011, 16:11
Já defumaram a loja alguma vez?

Não, mas vamos assegurar qe isso seja feito.
Obrigada!

Citação de: DiogoM em 05 agosto, 2011, 16:17
Não conheço ninguém, mas procura alguém que more perto de ti, na Internet a probabilidade de haver charlatões e maior. ;)
Ok, obrigada! ;)

Sim procura o Professor Kimbanda, ele saberá o que fazer  :laugh:
At the end there is only love...

HoneyBrun
Procurem alguém que saiba desfazer ou limpar feitiços desses..se o tiveres mesmo. Uma maré de azar não acredito que dure 2 anos..  :P

desculpa, a pergunta mas o teu avô e o teu pai padeceram de que?