Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • [Outro] Pessoas com nomes que começam com letra D vivem menos
    Iniciado por DiogoM
    Lido 7.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
A constatação, só um pouco mórbida, é de investigadores da Wayne State University, nos EUA. Analisando a relação entre a primeira letra do nome e a longevidade de atletas profissionais, médicos e advogados, eles viram que, em todos os grupos, os que tinham nomes começados com "D" morriam antes. No caso dos atletas, a expectativa média de vida entre os nomes que começam de E a Z, era de 69,9 anos; enquanto os com nomes começados por D, só atingem os 68 anos.

fonte: arcodavelha

Templa - Membro nº 708


E eu gosto das palavras Daniel, Daniela, Dinis, Diogo, Diana,...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Bem eu chamo-me Diana e sempre disse que não iria viver muitos anos... LOL
Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!

isso é uma parvoiçe lolol

;D vivem e morrem tanto como os outros....
Don´t be afraid

Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!

O Diogo está como vizitante... Esperemos que esteja tudo bem com ele ::)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

ahah' e eu que escolhi o nome Duarte para o meu irmãozinho que vem a caminho  :laugh:
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

LOL

Será que esse estudo, teve em consideração a inicial da palavra morte (Death em inglês)...  :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 06 março, 2012, 21:54
LOL

Será que esse estudo, teve em consideração a inicial da palavra morte (Death em inglês)...  :P

provável :)))))   
Don´t be afraid


Ligeia
Citação de: Sharkuel em 06 março, 2012, 21:17
O Diogo está como vizitante... Esperemos que esteja tudo bem com ele ::)

Sharkuel, o DiogoM saiu do fórum há uns meses valentes...  :-\

Citação de: Ligeia em 11 março, 2012, 11:39
Sharkuel, o DiogoM saiu do fórum há uns meses valentes...  :-\

Sim eu sei Ligeia. =\ é sempre triste quando alguém tão participativo no forum como o DiogoM o era bazar assim. Certamente teve os seus motivos para tal, e da nossa parte só resta esperar que esteja tudo bem com o rapaz...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ligeia
Citação de: Sharkuel em 11 março, 2012, 13:37
Sim eu sei Ligeia. =\ é sempre triste quando alguém tão participativo no forum como o DiogoM o era bazar assim. Certamente teve os seus motivos para tal, e da nossa parte só resta esperar que esteja tudo bem com o rapaz...

Ah, desculpa, a tua mensagem sobre o DiogoM como visitante levou-me a pensar que não saberias... Com certeza que tudo estará bem. Quem sabe se um dia voltará ou se até já estará novamente inscrito com outro nick  :)

Caustico, creio que quer todos saibam (ou não) as razões do DiogoM, essas só a ele respeitarão, tal como a decisão e a liberdade em querer deixar o fórum... E só espero que não haja lavagem de roupa encardida em praça pública pois em nada beneficiará os envolvidos. Quem se quer defender ou quem pretenda acusar que o faça assumidamente e não atrás de um avatar/nick  ;) (não pretendo alimentar discussões nem conspirações e fico-me por aqui)...