Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Bébé Transparente
    Iniciado por suferreiraferreira
    Lido 15.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso é normal no entanto ficou engraçada a foto assim como a bébe :)

:laugh:
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Parece-me normal. Um problema que a máquina teve ao tirar a foto, talvez...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

eu axo k sei mais ou menos o k aconteceu isso acontece na maior parte das minhas fotos
tu n terás mexido a camera ao tirar a foto?? se sim kuase decertesa k foi isso  :D
digo isso pork o resto do corpo da criança n e transparente

Citação de: ShakeItUp em 19 abril, 2011, 18:15
eu axo k sei mais ou menos o k aconteceu isso acontece na maior parte das minhas fotos
tu n terás mexido a camera ao tirar a foto?? se sim kuase decertesa k foi isso  :D
digo isso pork o resto do corpo da criança n e transparente

É contra as regras do fórum utilizar escrita chat/sms. Antes de enviares uma mensagem, utiliza o verificador ortográfico. Obrigada.

Citação de: IceBurn em 22 agosto, 2009, 23:24
Sim, é normal. Isto é causado por uma longa abertura do obturador.

concordo  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Este efeito é devido a uma longa exposição do obturador.

A razão porque parte da imagem está boa é por causa do flash. O flash ilumina os objectos, mas também os congela.

O processo é o seguinte, o obturador abriu e antes de fechar o flash disparou. Então a imagem captada antes de fechar o obturador fica congelada. O movimento que existir antes fica registado, mas só fica nas parte em que o flash não foi forte o suficiente.

É um tipo de fotografia muito usada quando se faz situações nocturnas, como tirar fotos em discotecas, pois é a única maneira de registar movimento e que fique também registado o ambiente.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante


pouca abertura de obscutador , algum tempo a amis de expozição, pouca luz, e bébé em movimento.. = a foto em questao.
Sue, =^w^=  ♥

Muito esquisito, mas não faço ideia do que possa ser.

Citação de: IceBurn em 22 agosto, 2009, 23:24
Sim, é normal. Isto é causado por uma longa abertura do obturador.

Sim, é completamente normal.  ;D

Numa primeira visão parece que você tirou a fotografia através de um vidro e existem ai reflexos das escadas ( não duvidando da veracidade do que escreveu), mas olhando bem, está muito estranha mesmo!

no meu ver nao é normal a pessoa ficar transparente...numa fotografia normal nao se consegue ver os objectos por tras da pessoa!

Não vejo nada de anormal, já aconteceu em fotos tiradas por mim também.. Tal como foi explicado já é uma questão relacionada com a máquina  ;)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#43
Mesmo tendo a ver com a máquina, como é que é  possivel se ver através da cabeça do bebé o que está por trás?
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Tempo de Exposição (1 / Velocidade do Obturador) {0x829A}   200/100 segundo ===> 2 segundo

Abertura Relativa da Lente (F-Number / F-Stop) {0x829D}   31/10 ===> ƒ/3.1

Programa de Exposição {0x8822}   programa criador (programa lento, profundidade de campo) (5)

Classificação de Velocidade ISO {0x8827}   64

E ainda flash a primeira cortina

Isto e parte do exif da foto .