Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Bébé Transparente
    Iniciado por suferreiraferreira
    Lido 15.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
suferreiraferreira


esta nao é montagem fui eu que a tirei no chao de frente para a bebe, reparem no promenor das escadas...... nao me perguntem como é possivel... nao sei.....






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Eu tambem tenho fotos assim...epa não me digam que se passa algo. Eu sempre culpei a maquina  ::)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Tudo muito normal....

Sim, é normal. Isto é causado por uma longa abertura do obturador.

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Faz-me alguma confusão: a abertura longa do obturador não deveria tornar a foto tremida ou o bebésito a formar um rasto enquanto gatinhava (como aconteceu na perna? Como é que a máquina apanhou a escada e a cabeça no memo local durante a mesma exposição, sem que a cabeça do bebé formasse rasto?

Pareceria que houve duas exposições - uma sem e outra com flash.

Acho que a máquina abriu o obturador antes do flash, registou o fundo com a escada e de seguida acendeu o flash, que apanhou o bebésito, que entretanto se pôs à frente da escada. Não sabia é que as máquinas podiam fazer isso.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: Alex em 23 agosto, 2009, 00:17
Pareceria que houve duas exposições - uma sem e outra com flash.

Sim, tens razão, é mais isso.  :)

Que bebé tão fofa! :)

suferreiraferreira
bem ceptico é sempre ceptico, mas explico a camara é super normal digital a criança estava parada se pensasse que existia uma explicação assim tao simples nem tinha enviado a foto...lol

VNog
que bebe tão querida :angel:, e com poderes de se tornar invisivel  ;D

Isso acontece muitas vezes, especialmente quando mexemos a maquina na altura de tirar a foto.

Miga,oi;) olha não te preocupes que já me aconteceu tirar uma foto ao meu filhote e ele ficar sem mãos,lol eles são uns piratinhas por mais que a gente queira eles nunca param quietos,sempre se mexem...

suferreiraferreira
Pronto nao batam mais no ceguinho..... A mim nunca me tinha acontecido nem nada parecido mas ainda bem que é assim tão normal.... bjs  ;D

Citação de: suferreiraferreira em 24 agosto, 2009, 19:54
Pronto nao batam mais no ceguinho..... A mim nunca me tinha acontecido nem nada parecido mas ainda bem que é assim tão normal.... bjs  ;D

Não entendas isto como recusar a possibilidade de ser algo estranho, apenas essa não é a hipótese mais provável:). Podes ter aí um projecto de investigação - tentar repetir a ocorrência!

Rui
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.


Por acaso é estranhho mas ao mesmo tempo normal! Pode realmente ser da maquina fotografica! tnh algs fotos parecidas e falei com um colega meu que é fotografo  e diz que é possivel acontecer isso. Deve-se a uma cena qlq k falha. n sei bem. ele ja me disse. =X  =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

veijam o ombro esquerdo da criança...orb?