Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Queres comer uma cabeça,um braço ou um pé,filho?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.458 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sobrinho... a curiosidade matou o gato...

e depois das fotos tuas que vi, tu és uma gatinho.. por isso tem cuidado...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

;D eu gatinho??? sou mais tipo monstrinho de yeti, lol:)

olha lá oh sobrinho desnaturado....

Estás a desmentir a tia? depois de até te conhecer pessoalmente, olho no olho, cara a cara?

ah já sei................ queres levar com o chinelo... como não o levei no dia da apresentação do meu livro, e até ficaste triste querias que eu te desse com ele ali no meio de toda a gente... agoras queres apanhar.............

mas mesmo assim, seu traquinas para mim és lindooooooooooo e atreve-te a dizeres que sou miope......
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

alguém já teve a oportunidade de experimentar? :D

Sinceramente, o pão até podia ser muito bom.
Mas acho que eu não era capaz de experimentar .

Legan
eu ate acho que seja mesmo macabro...sem sentido

gabriellus
#21
Isto é literalmente, "vou comer uma gaja ou um "gajo".... hehehehehehehehehheheheheheheh >:D >:D

Raedon
É algo que sinceramente acho que me daria vómitos, sentir um dedo ou assim na boca enquanto mastigo.. bahh

Cumprimentos

 :) eu comia na boa. Pão é pão, desde que seja bom ::). Não vejo qual o drama ;D!
"só se desilude, quem se ilude"

Citaçãoserá que têm sabores? Evil[/quote

epah,essa foi demais!!! =)

quanto à parte que as mulheres querem saber se existe,acho que a parte masculina do grupo não nos quer imaginar a dar a 1ª trinca ...  :angel:  hahhha

Nita, é meio engraçado ver essas coisas ... meio porque não acho que seja uma brilhante ideia dar coisas dessas de comer às crianças,qualquer dia levantam-se e pensam: o pão é bom,porque não provar o verdadeiro?!  :-\

Beijinho
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

#25
Citação de: Stoya em 18 setembro, 2010, 00:19
Citaçãoserá que têm sabores? Evil[/quote

epah,essa foi demais!!! =)

quanto à parte que as mulheres querem saber se existe,acho que a parte masculina do grupo não nos quer imaginar a dar a 1ª trinca ...  :angel:  hahhha

CitaçãoNita, é meio engraçado ver essas coisas ... meio porque não acho que seja uma brilhante ideia dar coisas dessas de comer às crianças,qualquer dia levantam-se e pensam: o pão é bom,porque não provar o verdadeiro?!  :-\

Beijinho
sim,claro realmente as crianças não tardam tornam-se canibais...

É tão real... o senhor é mesmo um grande artista... ao ver aquelas partes do corpo, fez-me recordar uma visita que fiz há uns anitos ao instituto de medicina legal e lembro-me de ver partes do corpo e fetos em frasquinhos do género desse pão... mesmo parecido :laugh:

Era fechar os olhos e comer.....mas mesmo assim aquilo que os meus olhos vêm iriam influenciar no sabor  >:D

Por muito que seja "macabro" a associacao feita ao pao....estao de parabens....perfeito***

Olá,
desculpem,mas que liquído vermelho é aquele que aparece nos pães enquanto ele os está a fazer,é nojento,parece sangue e a textura parece carne viva.Acho que já nem vou jantar hoje,que impressão... :o

Os putos lá da zona já pode dizer aos amigos " Eu comi uma c*** "