Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma no Alentejo
    Iniciado por dbuddy
    Lido 20.518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ji
Eu não posso , sou do Porto  :-\
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

é uma pena.. eu acho que era uma boa ideia, eu com muita facilidade sinto "coisas"...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Já foram à casa do Alentejo??? Ou não?

Ji
Citação de: vitor em 18 maio, 2010, 00:12
Já foram à casa do Alentejo??? Ou não?

Nós proporsemos, mas não nos respondeu  :(
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

nao.. o dbuddy nao dá sinal de vida :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Parece-me claramente uma bruxa!  :o

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Citação de: Dougas em 26 dezembro, 2010, 15:09
Parece-me claramente uma bruxa!  :o



Aonde é que vês a bruxa?

Desculpa nao sei se é verdade mas parece grafit do paint
Vivemos num mundo obscuro

a foto parece com efeitos especiais
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Olá pessoal.
Peço-vos imensa desculpa de só vos responder agora passados dois anos desde que criei este tópico.
As minhas razões foram expostas há pouco noutro tópico que criei.
Bem, quanto às coisas (antigas  :P) que li, posso-vos apenas responder que sei que a tal entidade de facto existe porque já a vi. Sou médium, sendo essa a única prova que existe: o facto de eu ter visto.
Abraços,
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Ashesrain

Quem ficou confusa fui eu, cito: "vi um homem junto de uma amiga que estava comigo", então e a amiga está onde?! :-X

Alucinogenios.... a tua máquina está possuída! ;)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

De fotografias pouco ou nada percebo... mas quem é sensitivo como eu, sabe que o local tem uma entidade.

Agora se a foto está ou não alterada, sinceramente isso a mim pouco ou nada me interessa, pois é o suficiente eu ter um interior de algo para sentir ou não entidades.

Agora, a minha pergunta é esta: Ainda sente alguma presença junta da sua amiga?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 21 março, 2016, 22:23
De fotografias pouco ou nada percebo... mas quem é sensitivo como eu, sabe que o local tem uma entidade.

Agora se a foto está ou não alterada, sinceramente isso a mim pouco ou nada me interessa, pois é o suficiente eu ter um interior de algo para sentir ou não entidades.

Agora, a minha pergunta é esta: Ainda sente alguma presença junta da sua amiga?
Olá, flor.

Adoro o debate mas quero, de uma vez por todas, deixar claro que não manipulei a fotografia. Como referi anteriormente, na altura, voltei a tirar fotografias, com a mesma câmara noutros sítios, com qualidade normal. Pouco tempo depois, durante a utilização, a máquina deixou de funcionar completamente.

Relativamente à questão que colocas, da minha amiga, sinto sempre que estou com ela. No entanto, deixei quase de me dar com ela, por termos vidas diferentes.

DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.