Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Fantasma no Alentejo
    Iniciado por dbuddy
    Lido 20.498 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
A fotografia já se apresentava assim antes de a transferir para o computador.
Saliento que a fotografia não passou por nenhum programa de tratamento de imagens.
Como referi na altura, senti de facto, que havia algo junto à parede. Tirei a fotografia e deparei-me com isto.
De seguida reparei que a máquina já não funcionava. Esteve parada até ao fim das férias e nos últimos dias das férias ela continuava a não dar sinal (a máquina).
Com ela avariada, optei por tentar o telemóvel. Resultado, o telemóvel deixou de ligar.
Quando cheguei a Lisboa, consegui ligar a máquina e nada daqueles gradiantes havia...
Enfim.
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 13 maio, 2010, 14:08
A fotografia já se apresentava assim antes de a transferir para o computador.
Saliento que a fotografia não passou por nenhum programa de tratamento de imagens.
Como referi na altura, senti de facto, que havia algo junto à parede. Tirei a fotografia e deparei-me com isto.
De seguida reparei que a máquina já não funcionava. Esteve parada até ao fim das férias e nos últimos dias das férias ela continuava a não dar sinal (a máquina).
Com ela avariada, optei por tentar o telemóvel. Resultado, o telemóvel deixou de ligar.
Quando cheguei a Lisboa, consegui ligar a máquina e nada daqueles gradiantes havia...
Enfim.
DBuddy
very strange.. se ambas as coisas se estragaram,o telemovel e a maquina, entao talvez seja "algo"
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

al2874
Ola dbuddy!

Venho te dizer qe a fotografia qe tiras te é claramente um defeito da maquina qe é digital de certeza, pois logo de seguida essa estragou se.
Aconteceu a mesma coisa a uma maquina qe eu tive!
Se apos a fotografia tivesses ficado sem bateria, era uma coisa, pois os espiritos alimentam se de energia para poderem comunicar conosco em forma de orbs e etc..

Desculpa mas isso foi a machine qe pifou:)

gabriellus
Dá ideia de ter sido algo relacionado com luz ou algo electroestatico

Ji
Citação de: al2874 em 13 maio, 2010, 17:51
Ola dbuddy!

Venho te dizer qe a fotografia qe tiras te é claramente um defeito da maquina qe é digital de certeza, pois logo de seguida essa estragou se.
Aconteceu a mesma coisa a uma maquina qe eu tive!
Se apos a fotografia tivesses ficado sem bateria, era uma coisa, pois os espiritos alimentam se de energia para poderem comunicar conosco em forma de orbs e etc..

Desculpa mas isso foi a machine qe pifou:)


Concordo com a minha querida amiga  ;)
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Pessoal, de seguida, em Lisboa, a máquina funcionou...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Ji
Muito estranho então  :o
Mas então não tinha avariado e o telemovel também ?
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Este "avariada" nos dias em que continuei na casa.
Quanto ao telemóvel ele avariou quando tentei tirar fotografias à entidade que sei que está presente na casa.
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Ji
Sem querer insinuar nada, o que te leva a achar que está lá mesmo uma entidade ?
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

gabriellus
Já puseram a hipotese de haver lá muita electricidade estática gerada por alguma coisa!?

se a maquina e o telemovel nao funcionaram enquanto la estiveste, e depois passaram a funcionar, então é porque algo anda por essa casa..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Citação de: TeresaV em 16 maio, 2010, 21:29
se a maquina e o telemovel nao funcionaram enquanto la estiveste, e depois passaram a funcionar, então é porque algo anda por essa casa..

Concordo com a Teresa :)
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Citação de: Ji em 16 maio, 2010, 21:51
Concordo com a Teresa :)
o pessoal por aqui anda tudo muito ceptico.. eu cá acredito mesmo que seja algo...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Exato .. mas gostava que ele contasse o que que sente para afirmar que está lá "alguém" ..
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

sim, tambem acho..
e já que é cá pelo alentejo, até agradecia que o amigo dbuddy me dissesse onde é mais propriamente. até podiamos combinar um ida lá, o que achas rapaz?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."