Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fantasma no Alentejo
    Iniciado por dbuddy
    Lido 20.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: IceBurn em 21 agosto, 2009, 03:09
Aí está, a máquina possivelmente sofreu a avaria no momento que tiraste a foto. Logo é muito possível que tenha sido mesmo um defeito na máquina.

Agora se foi "algo" que provocou a avaria... isso já não me surpreendia.


Pois... eu também n me admiro que fosse algo que provocou uma avaria!
Já vi uma situação dessas. =/

But really strange anyway
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Nita em 20 agosto, 2009, 21:35
Concordo,muito estranho...até parece uma foto tirada com uma daquelas câmaras para ver á noite,não gozem que eu não sei os nomes técnicos... :angel4:
lol

Camara com infravermelhos, certo?

Believe to see...

Pois qualquer coisa assim... :laugh:

rmtaker
ya parece que foste ao paint

ed

De facto não parece nada com uma foto paranormal, inclino-me mais para um avaria do equipamento

Sou da opinião do Zhul e da VNog
cumprimentos, lyla :-*
'Nós não somos loucos, vivemos é no mundo errado.'

Essa figura colorida formada sobre a foto pode denunciar um problema no CCD (Charge-Coupled Device) da câmera, que é o sensor de circuitos integrados formadores das imagens digitais. Experimente fazer outras fotos com o dispositivo e verifique se este problema se repete da mesma forma ou em menor grau.

Tiras te a foto em algum modo sépia ou foi normal?

;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: dbuddy em 20 agosto, 2009, 21:54
Visualizei a foto antes de tranferir para o pc e apresentava-se desta maneira. Ponderei a hipotese de a maquina estar com algum problema mas como referi, naquele preciso momento interceptei algo anormal e capturei a foto. Certo e sabido é que desde que tirei essa foto a máquina avariou, bem como um telemóvel que utilizei posteriormente para capturar "estas" fotos... Não sei :S


Realmente é dificil defender factos e argumentos só com esta foto, como prova! Écomplicado!
Acredito que se passe "algo", mas tendo em conta que estou dentro das áreas técnicas, tambem sou da opinião de que, possivelmente, uma má transferencia para o pc ou o facto do cartão de memoria da maquina estar cheio, possa ter originado a isto!

tens possibilidade de fazer uma gravação audio e video?

se puderes, tenta usar uma daquelas camaras detectoras de temperatura!

já que tiveste que dar ao trabalho pelo menos podias por uma foto da paisagem e que isso mas tabem pode ser algum chip ou cena assim partido
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

companheiro é possível que seja como dizes ela depois avariou
já me aconteceu a mim
porque andei a tirar foto a obres alguns tao aqui no fórum
mas se conseguisses tirar mais alguma foto do local com outra maquina e postar talvez eu possa ajudar melhor
ok muita luz.......................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

emanuelrc
Citação de: dbuddy em 20 agosto, 2009, 19:54
A questão está aí, a imagem não está com efeitos, foi assim que a tirei.

loooool


Arranja-me mas é essa máquina, que ainda ficamos todos daltónicos!   :happy10: :happy10: :happy10: