Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Fantasma no Alentejo
    Iniciado por dbuddy
    Lido 20.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal! Tenho uma quinta no alentejo que já era dos meus bisavós, onde há um ano, quando lá estava a passar férias, me apercebi de algo estranho. Algum tempo depois de me aperceber, vi um homem junto de uma amiga que estava comigo. Não era físico, não era colorido, era algo deveras estranho. Percebi que era um espirito. Tirei a seguinte foto num corredor. Digam-me o que acham.
Cumps,
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Se poderes coloca a imagem original sem efeitos, assim podemos comparar as duas :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

A questão está aí, a imagem não está com efeitos, foi assim que a tirei.
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

isso mais parexe que foste ao paint...

Dar ou não voto de confiança a alguém depende do grau aparente de verdade existente... Estás no teu direito de não acreditar. Seria uma falta de respeito eu colocar aqui algo que não fosse verdadeiro. Pessoas são pessoas.
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Tiraste com máquina digital? Pode ser que esta esteja com algum problema.
O que muitas vezes acontece quando aparecem estes efeitos é ao passar as fotografias da câmara para o PC a troca de informação por vezes não é feita com sucesso e resulta neste tipo de cores. Pode ter sido o caso.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: dbuddy em 20 agosto, 2009, 21:17
Dar ou não voto de confiança a alguém depende do grau aparente de verdade existente... Estás no teu direito de não acreditar. Seria uma falta de respeito eu colocar aqui algo que não fosse verdadeiro. Pessoas são pessoas.

Concordo plenamente contigo  ;)
Realmente a foto é muito estranha.
Talvez "algo" tenha provocado uma "interferencia"(não sei de outra palavra para me expressar) na camera,para esta ter tirado uma foto assim.
Muito interessante.  :)
Believe to see...

Concordo,muito estranho...até parece uma foto tirada com uma daquelas câmaras para ver á noite,não gozem que eu não sei os nomes técnicos... :angel4:
lol

Visualizei a foto antes de tranferir para o pc e apresentava-se desta maneira. Ponderei a hipotese de a maquina estar com algum problema mas como referi, naquele preciso momento interceptei algo anormal e capturei a foto. Certo e sabido é que desde que tirei essa foto a máquina avariou, bem como um telemóvel que utilizei posteriormente para capturar "estas" fotos... Não sei :S
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 20 agosto, 2009, 21:54
Visualizei a foto antes de tranferir para o pc e apresentava-se desta maneira. Ponderei a hipotese de a maquina estar com algum problema mas como referi, naquele preciso momento interceptei algo anormal e capturei a foto. Certo e sabido é que desde que tirei essa foto a máquina avariou, bem como um telemóvel que utilizei posteriormente para capturar "estas" fotos... Não sei :S

Muito estranho mesmo  :-X
Believe to see...

#10
A foto é muito curiosa. Esse efeito colorido parece um foco de luz e estar só sobre a parede, não parece ter volume.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: dbuddy em 20 agosto, 2009, 21:54
Visualizei a foto antes de tranferir para o pc e apresentava-se desta maneira. Ponderei a hipotese de a maquina estar com algum problema mas como referi, naquele preciso momento interceptei algo anormal e capturei a foto. Certo e sabido é que desde que tirei essa foto a máquina avariou, bem como um telemóvel que utilizei posteriormente para capturar "estas" fotos... Não sei :S

Aí está, a máquina possivelmente sofreu a avaria no momento que tiraste a foto. Logo é muito possível que tenha sido mesmo um defeito na máquina.

Agora se foi "algo" que provocou a avaria... isso já não me surpreendia.

evilwicca
dbuddy

Já experimentas-te tirar outras fotos depois dessa?

Qual foi o resultado?

Ainda tens a mesma foto na máquina?

Desculpa a minha opinião, não estou de forma alguma a dúvidar de ti e da foto, mas compreendi o comentário do Hiká, porque se tu própria abrires a foto com o paint reparas que as cores são as primárias do paint e a pigmentação da mesma é parecida com Airbrush, se a foto tivesse sido postada por outra pessoa também poderias tirar essa conlusão pois foi apenas uma opinião partilhada como todas as outras;

Atenção, mais uma vez te digo que não estou a dúvidar, mas faz essa experiência apenas para teres noçao do que o Hiká estava a querer dizer

Cump.

Nao se passa nada. Segue em frente que isso é apenas uma foto com defeito. Eu inclino-me mais para uma criação tua, mas como tu afirmas que nao mexeste na foto eu acredito.  ;)

VNog
Citação de: Zühl em 20 agosto, 2009, 21:32
Concordo plenamente contigo  ;)
Realmente a foto é muito estranha.
Talvez "algo" tenha provocado uma "interferencia"(não sei de outra palavra para me expressar) na camera,para esta ter tirado uma foto assim.
Muito interessante.  :)

Concordo com o Zuhl, talvez algo tenha criado algo que fizesse este tipo de foto. (Tambem não encontro melhores palavras para me expressar  :D