Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Mancha na fotografia ?
    Iniciado por AdrienPT
    Lido 2.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estive ausente deste forum muito muito tempo, mas, no sábado decidimos ir visitar uma casa abandonada a muitos anos no topo dum montezinho aqui na vila ( Uma amiga minha nunca tinha la ido e eu falei lhe que aquele sitio seria lindo para fotografias )

Ao ir para lá ( estava a ficar escuro, por volta das 20 - 21 horas ) passamos num caminho rodeado de arvores e com um murozinho de cada lado, em que numa parte passam umas especies de carris de madeira por cima de nos , enfim, aquele tipo de cenário que para mim é lindo e não assustador.

Como ela diz " pressentir " certas coisas às vezes, como sentiu um ligeiro medo segundo ela disse, começou a tirar fotografias no meio do caminho , tudo muito normal, nem estavamos a pensar em paranormalidade ou algo do género. Ela achou aquilo lindo até !

E hoje mostrou me no messenger as fotografias... e bem me disse que tinham marcas estranhas ! Vou publicá las aqui e espero ouvir explicações, é que não me parece que seja da lente ! Há umas que ficaram perfeitamente normais, ao pé da casa.


Obrigado por terem lido e desculpem o testamento, mas gosto de explicar as coisas como elas são nestes casos  :D


Para mim a mais intrigante de todas , vêm se os carris ao fundo, lindo não é ?  :)



aqui está outra que considero estranha, embora me pareça que são partes visiveis do céu mas tremidas... só que acho estranho por estarem assim tão tremidas só so nessas pequenas zonas  :o ?


Nesta aqui, parecem apenas particulas de pó na lente ou algo do género por exemplo ? Nada de estranho na minha opinião.


Aqui, foi atrás da casa, que está rodeada de arvores, um sítio muito belo na minha opinião. Esta foto se não me engano foi a primeira coisa que ela tirou ao chegar ( ela queria ver se de facto era um bom sitio para tirar fotografias ) mas eu decidi por cá esta para poderem ver que a lente não estava suja .

É tudo, podem me explicar as primeiras luzes  ? Principalmente a primeira  :o

Obrigado




Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

AndreiaLi
Parecem-me tipo orbes ou reflexos. Mas as fotos, estão muito bonitas mesmo. Parabens

Cii
Fui eu que tirei as fotos , sim tal como o Adrien explicou eu senti um medo estranho , e como também achava aquilo lindo acabei por tirar estas imagens, às vezes tenho uns pressentimentos.

Sim essas "manchas" nas fotografias são muito estranhas, eu não costumo andar com a lente da máquina suja ou algo do género .

Obrigada :)

Citação de: AndreiaLi em 02 agosto, 2011, 23:55
Parecem-me tipo orbes ou reflexos. Mas as fotos, estão muito bonitas mesmo. Parabens

Concordo com a AndreiaLi, parece-me o mesmo.

Destaco particularmente a 2 e 3 fotos, bastante interessantes...