Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Se alguem for de Évora diga alguma coisa no topico
    Iniciado por mdeirinho
    Lido 8.020 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: mdeirinho em 01 agosto, 2011, 15:34
preciso que me digam de casa assombradas em Évora eu estudo esse tipo de situações por isso preciso de alguém que me diga sítios se alguém de Évora souber de algo diga. obrigado




Regras Gerais do Fórum, alínea 4 e 24




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Eu sou de Évora! E realmente a minha casa tem coisa MUITO estranhas...vê o meu tópico sobre isso, por coincidência postado hoje.

Teria muito gosto em te encontrar, gostava que fosses lá ver.

#17
Canaviais.. Eu tenho medo desse sítio ! Mas sim, eu e a kitkat tivemos a falar sobre esse encontro, mas ela não foi por falta de companhia, e na altura nem me disse nada ;D , mas pronto, combinar isso não era nada mal pensado ! Cumprimentos.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




#18
então vamos a isso! existe alguma maneira de trocarmos contactos, aqui no fórum? não sei se é ou não permitido...

twinklegirl, agradecia que me desses mais informações acerca desse hospital abandonado, dá-me a sensação que temos aí bastante material.

se alguém estiver interessado, seria bom combinar um encontro com o pessoal de Évora, a fim de partilhar experiências e, quem sabe, organizar algo como deve ser.

Enviem PM. ;)

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac


chacalnegro
também estou por Évora, se alguém estiver interessado em convidar... ;D

como já disse, estudo em Évora e conheco alguns pessoal que diz que na casa onde moraram, havia cenas estranhas. barulhos, passos durante a noite, panelas a voarem de cima de armários, vozes, luzes que acedem e apagam, etc... uma delas é uma casa ali ao pé da repsol.

chacalnegro

#24
Para quando um encontro dos membros do fórum em Évora ?

Citação de: InvestigadorCurioso em 06 fevereiro, 2012, 00:30
E que tal um encontro pessoal de évora?

Estou nessa ;)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.







chacalnegro
Já se discute isso há algum tempo e pouca gente se mostrou interessada.

Citação de: haborym22 em 21 junho, 2012, 03:02
Para quando um encontro dos membros do fórum em Évora ?

Estou nessa ;)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Caro membro,

Peço-lhe que tenha atenção a isto.
Obrigado :)
ILYM

Olá dim
Falas de uma casa na rua Bernardo Matos nº 39 - A
Conheces essa casa?
E o que há lá?

Também estou interessada :) sou estudante e vivo bem dentro das muralhas  :P travessa dos portugaes , bem sinistra!!

Digam algo...