Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Se alguem for de Évora diga alguma coisa no topico
    Iniciado por mdeirinho
    Lido 8.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
preciso que me digam de casa assombradas em Évora eu estudo esse tipo de situações por isso preciso de alguém que me diga sítios se alguém de Évora souber de algo diga. obrigado




Regras Gerais do Fórum, alínea 4 e 24




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


DiogoM
#1
Citação de: mdeirinho em 01 agosto, 2011, 15:34
preciso que me digam de casa assombradas em Évora eu estudo esse tipo de situações por isso preciso de alguém que me diga sítios se alguém de Évora souber de algo diga. obrigado




Regras Gerais do Fórum, alínea 4 e 24




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Atenção, utiliza o verificador ortográfico e não uses escrita de chat/sms. ;)


Citação de: mdeirinho em 01 agosto, 2011, 15:34
preciso que me digam de casa assombradas em Évora eu estudo esse tipo de situações por isso preciso de alguém que me diga sítios se alguém de Évora souber de algo diga. obrigado




Regras Gerais do Fórum, alínea 4 e 24




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Sou de évora :)


Também sou de Évora, e o que não falta lá são locais dignos de ser estudados! Basta passear um pouco

eu sou de évora e nao tenho conhecimento de sítios assombrados...  :-\

chacalnegro
#6
Citação de: mdeirinho em 01 agosto, 2011, 15:34
preciso que me digam de casa assombradas em Évora eu estudo esse tipo de situações por isso preciso de alguém que me diga sítios se alguém de Évora souber de algo diga. obrigado




Regras Gerais do Fórum, alínea 4 e 24




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Procuras em Évora cidade, ou no distrito de Évora?
Procuras dentro da cidade ou nos arredores?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




dim
Rua Bernardo Matos, n.º 39 - A

Aí terás com que te entreter, podes ter a certeza que nessa casa já muito se passou, eu estava lá...

cumprimentos.


DIM

Isso e para os lados do mercado na 1 de maio não e ? E é possível ser visitada ?

dim
Exacto, só dá para visitares se conheceres alguem a quem esteja alugada a casa, que neste momento deve estar alugada a universitárias.


Ola, eu também sou de Évora. Conheço varios locais suspeitos. Mas há um que gostava de explorar. E, bem falado, consigo autorizaçao para lá ir. So nunca fui por falta de companhia. É o antigo hospital psiquiatrico dos Canaviais. Esta abandonado. Nao sei se ha alguma coisa, mas la que tem um ar suspeito, tem.

Heey, também sou de Évora... Mas infelizmente não dei de caras casas que eu achasse estarem assombradas :P a verdade é que quando era mais novinha eu e uns amigos meus dizíamos que certas casas estavam assombradas e tentávamos pular os muros  :laugh: mas na verdade agora tenho a certeza que são casas num estado normal  :D
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac