Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Como bloquear energias?
    Iniciado por DIANA
    Lido 15.463 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguem sabe como bloquiar energias, voluntariamente?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Olha Diana, eu não sei. Mas,  do que tenho falado com uma das minhas amigas médiuns é usando apenas a vontade. Ela, uma vez, quando estava a ajudar certa pessoa falecida a fazer a passagem, como estivesse a sentir os sintomas dela à hora da morte( vómitos) decidiu não a deixar entrar completamente. E é claro que o guia espiritual dela está sempre lá para a ajudar. Tu já identificas o teu ou nem por isso?
Tenta saber quem ele é. Vais ver que depois disso te sentirás mais tranquila.
Templa - Membro nº 708

RC
Boas.

Há quem use cristais para bloquear energias se as energias forem muito fortes os cristais podem explodir, não te assustes... No entanto apesar de eu tentar ser céptico, aceito as energias porque mais tarde ou mais cedo elas vêem as nós e vamos ter que lidar com elas e há coisas más... mas também há coisas boas.  Para limpar uso água salgada e apanho umas ondas, há quem use sal durante o duche embora na minha opinião de viciado em ondas, mar é mar.... (o meu lado céptico diz me ao mesmo tempo que há malucos para tudo...)
Eu gostava de fazer esta pergunta de uma forma diferente, ou seja: - Quando recebemos muita informação que apenas é muita informação e não sabemos o que fazer com ela e a queremos bloquear... E como fazemos para passar despercebidos e evitar que desconhecidos nos abordem a pedir ajuda em diversos assuntos ou mesmo passar despercebido perante outros médium ou pessoas que nos possam identificar como tal (estou a falar em termos de energia que nos envolve, não da roupa ou aspecto geral etc).
Pessoalmente nem costumo acreditar muito em coisas do paranormal e tento acreditar, que tudo tem uma explicação cientifica, mas muitas vezes deparo com situações um bocado assustadoras ou embaraçosas. - Assustador porque queremos ajudar e raramente se consegue e por não compreender a maior parte da informação que recebo ou porque a recebo... é embaraçoso porque mesmo os meus amigos mais cépticos acreditam que sou uma espécie de vidente ou kkoisa do género, se fosse à uns anos atrás " já estava na fogueira " lol de qualquer forma a minha duvida é mais nesse sentido. Passar despercebido e o que fazer á informação que recebemos, tentar saber se existe alguma espécie de entidade que não nos interne ou mande para a fogueira quando disser-mos "o que vimos" mesmo sem querer ou perceber como ou porquê. Visto que o meu lado céptico me enviava para um manicómio e dias como o de hoje preocupam-me quando eu meu lado céptico me diz que não estou louco...
Bem acho que agora só me resta pedir desculpa por a minha resposta incluir várias perguntas e nem responder muito à questão :) mas  agora não ia apagar isto tudo lool ;D

Obrigado

R.C.

Ja agora como descobrimos quem é o nosso guia?
Blackwolf

Citação de: DIANA em 20 agosto, 2009, 14:33
Alguem sabe como bloquiar energias, voluntariamente?

Olá permitam-me pela primeira vez que opine sob esta matéria que de facto é muito interessante. Esta matéria da quebra de energias e bloqueio é muito questionável e por vezes complicada pois nós ao mais pequeno sinal de perigo eminente bloqueamos todas as energias que nos rodeiam e por algumas vezes conseguimos produzir efeitos muito maus para nós e para quem nos toca o ponto de energia desenvolvido que possui-mos  chegando ao ponto de quase sufocar quem nos tocou o nosso ponto, pelo que digo que todos nós temos o poder de bloquear as energias quer voluntariamente, quer propositadamente, como está sempre a acontecer comigo.
Um abraço

Citação de: El_profeta em 06 novembro, 2009, 21:38
Olá permitam-me pela primeira vez que opine sob esta matéria que de facto é muito interessante. Esta matéria da quebra de energias e bloqueio é muito questionável e por vezes complicada pois nós ao mais pequeno sinal de perigo eminente bloqueamos todas as energias que nos rodeiam e por algumas vezes conseguimos produzir efeitos muito maus para nós e para quem nos toca o ponto de energia desenvolvido que possui-mos  chegando ao ponto de quase sufocar quem nos tocou o nosso ponto, pelo que digo que todos nós temos o poder de bloquear as energias quer voluntariamente, quer propositadamente, como está sempre a acontecer comigo.
Um abraço


Ola El_profeta, confesso que deixaste me algo confusa com a tua resposta... poderias explicar de outra forma?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: Blackwolf em 29 outubro, 2009, 16:59
Ja agora como descobrimos quem é o nosso guia?


Oh Querido não sei se entretanto ja foste esclarecido mas os guias são as almas que nos acompanham, estão sempre conosco para nos proteger e ajudar, é so pedir.
Acredita-se que a meditação é a melhor forma de os conhecer, elevando o nosso corpo astral e solicitando a sua presença. Eles podem nos proporcionar momentos de ensinamentos unicos e não so.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

AndreiaLi
Talvez fazendo um escudo com a nossa propria energia e vontade de forma a bloquear a entrada de coisas "malignas". Creio que ja referi algures num topico, ja nao me lembro é em qual..

Também já ouvi dizer que com a força da nossa mente e se focarmos a nossa energia em pensar em coisas positivas que podemos assim afastá las.

Citação de: DIANA em 20 novembro, 2009, 12:42
Oh Querido não sei se entretanto ja foste esclarecido mas os guias são as almas que nos acompanham, estão sempre conosco para nos proteger e ajudar, é so pedir.
Acredita-se que a meditação é a melhor forma de os conhecer, elevando o nosso corpo astral e solicitando a sua presença. Eles podem nos proporcionar momentos de ensinamentos unicos e não so.

Aprovo completamente esta resposta.

Mas há quem tenha mais que um guia e à medida que vais vivendo(e conhecendo) podes também criar "amigos" espirituais.
Só não sei é se há pessoas sem guia... Já ouvi várias coisas em relação a isso.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Dreamz em 30 novembro, 2009, 02:10
Aprovo completamente esta resposta.

Mas há quem tenha mais que um guia e à medida que vais vivendo(e conhecendo) podes também criar "amigos" espirituais.
Só não sei é se há pessoas sem guia... Já ouvi várias coisas em relação a isso.

Oi, Pelas minhas leituras todos temos guias, eles estão sempre conosco, mesmo que nos desistemos deles eles não desistem de nos ;) agora se estivermos "mal acompanhados" esses guias podem ser ofuscados e mantidos á distancia pelas tais "mas companhias"

Hà a teoria que todos temos pelo menos dois guias um masculino e um femenino, estes são constantes nas nossas vidas mas existem guias que nos vêm ensinar algo e depois partem, portanto so como professores que vêm nos depositar determinado ensinamento e depois seguem para o proximo.
:-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Olá Dianinha, tens andado fugida. Até parece que tens andado a ler Kryon.


Beijinho e bom feriado.
Templa - Membro nº 708

Olá Diana,

pelo que eu entendi vc quer bloquear as energias intrusas ou mal qualificadas, é isso?
primeiro vc tem que ficar atenta para saber o que é seu e o que é externo, aprender a identificar as suas energias o seu momento. Isso vem com a prática.
Nosso corpo é provido de vários chacras e eles nos sinalizam sobre essas energias externas e internas. Você pode aprender a identificar a energia externa se aproximando de uma árvore absorvendo a energia da mesma, e enviando de volta sua energia para a árvore. Pode fazer esse exercício próximo de um lago,  rio e mar. Também da mesma forma fazer com o ar e com a terra. Escolha lugares tranquilos com poucas pessoas ao seu redor, se no começo vc não reconhecer a energia não desista. Com o tempo vai ficando mais fácil. Depois vc também vai passar a reconhecer sua própria energia que flui através dos chacras. Tem um exercício clássico de ativação energética, limpeza e para desenferrujar nosso "corpo astral". É o seguinte:
A energia existe não precisa ser imaginada nem inventada somente comandada...
Então sente-se eu um local tranquilo ou fique de pé se preferir, feche os olhos e concentre mentalmente toda sua energia (que vc sabe que existe) no topo de sua cabeça. Faça isso por alguns instantes o próximo passo é conduzir essa energia até os pés, passando por dentro do corpo, lentamente... quando atingir os pés você a trará de volta até o topo da cabeça. Novamente leva até os pés e trás até o topo da cabeça num movimento contínuo, inicialmente lento, mas que vai se acelerando aos poucos, acelerando, acelerando até que se atinja o máximo da velocidade, trata-se do estado vibracional. Este estado pode ser atingido com a prática constante do exercício e trará bem estar ao corpo físico, ajudando a afastar as energias indesejáveis.
Espero ter ajudado,
abraços,
Cigana
O futuro a nós pertence...

genius
Peço desculpa mas o que e isso de bloquear energias?

Nyx
Que tipo de energias é que pretende bloquear?