Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • 5 coisas que não sabemos sobre você!
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 15.952 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 21 julho, 2014, 16:04
Um bocado xenofobista nao? :)
Admito que esta a ser um pouco dificil para mim nao ficar liiiigeiramente ofendida ;D
Sendo 1/4 Alemã...


Eu também tenho descendência alemã. O meu pai era alemão e a minha mãe era 1/2 alemã o que faz de mim 3/4 alemão. Nunca tinha pensado nisto assim mas....adiante
Será que esse odio pelos alemães vem do Mundial, dos fantásticos 4-0 dos alemães
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#46
Citação de: LilithP em 21 julho, 2014, 16:04
Um bocado xenofobista nao? :)
Admito que esta a ser um pouco dificil para mim nao ficar liiiigeiramente ofendida ;D
Sendo 1/4 Alemã...

Podes explicar a razão???


Porque a minha idade permitiu-me conhecer de perto alguns refugiados judeus que vieram residir para Portugal -na altura, crianças como eu - que sofreram na pele a morte dos seus, familiares nas câmaras de gás.

Desculpe meter-me na conversa eu tenho descendência alemã o pai era alemão e isso não quer dizer que ele fosse nazi, muito pelo contrário ele tinha vergonha do que o "país" dele fez
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#48
E por causa disso culpas todos e o pais?
Isso é ser-se limitado nao achas? Ainda por cima se vires bem estas a julgar uma nacionalidade só por causa do seu passado... nao foi quase isso que os nazis fizeram?
Desculpa-me oculto eu estou mesmo a tentar respeitar o teu ponto de vista mas pondo o facto de eu ser alemã de parte, pessoas que julgam assim tao rapido aborrecem-me profundamente (ja sofri muito por causa de pessoas assim).

Estive a viver na alemanha e foram os melhores anos da minha vida. As pessoas sao amaveis - talvez nao tao calorosos como os latinos, mas muito amaveis e educados - alem de que o pais é mais avançado em certos aspetos.
E é lindo, principalmente no inverno.

Alem de que a equipa de futebol é espetacular :P

Mas pronto. Opinioes sao opinioes.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 21 julho, 2014, 19:37
E por causa disso culpas todos e o pais?
Isso é ser-se limitado nao achas? Ainda por cima se vires bem estas a julgar uma nacionalidade só por causa do seu passado... nao foi quase isso que os nazis fizeram?
Desculpa-me oculto eu estou mesmo a tentar respeitar o teu ponto de vista mas pondo o facto de eu ser alemã de parte, pessoas que julgam assim tao rapido aborrecem-me profundamente (ja sofri muito por causa de pessoas assim).

Estive a viver na alemanha e foram os melhores anos da minha vida. As pessoas sao amaveis - talvez nao tao calorosos como os latinos, mas muito amaveis e educados - alem de que o pais é mais avançado em certos aspetos.
E é lindo, principalmente no inverno.

Alem de que a equipa de futebol é espetacular :P

Mas pronto. Opinioes sao opinioes.

Faço das tuas minhas palavras...acrescenta apenas duas coisas boas, os músicos e as senhoras
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#50
Estimada Lilith,

eu não disse que culpava ninguém, disse simplesmente que não gostava nem da Alemanha nem dos alemães.
Se eu disser que "não gosto de água", não estou a culpar a fonte ou a nascente.
Nos meus longos anos de vida, conhecendo vários povos, países e etnias nunca antipatizei com ninguém excepto com a Alemanha. Pode ser trauma, mas vivi no pós guerra e vi muita gente sofrer. Se me considerarem xenofobo por isso, tenho de aceitar. No entanto, nunca tratei mal ninguém e convivo com qualquer pessoa. Não sou capaz de odiar ninguém, nem sequer desejar mal aos meus "menos amigos". Defendo qualquer causa desde que a considere justa. Todavia, a minha noção de justiça é a que os meus princípios morais me ditam.

Adiante... 5 coisas sobre mim

1 - Toco bateria

2 - Adoro todos os géneros extremos de Heavy Metal

3 - Acho os pés das outras pessoas nojentos (não me perguntem porquê ahah)

4 - Em 1 ano tive 4 acidentes de mota felizmente não saindo com nada pior se não queimaduras por causa do alcatrão

5 - Não vivo sem o meu telemóvel

Pronto ficam aqui mais 5 coisas sobre mim:

-Não deixo ninguém conduzir o meu carro senão eu, o meu carro é tipo o meu menino ::)
-Sou viciado em computadores, telemóveis e essas coisas
-Já parti o nariz duas vezes
-O resultado do meu teste do Q.I deu 125  ;D
-Tenho um pavor de mares e rios....eu passo-me, entro em paranoia  :-[ :-[
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

5 coisas sobre mim...

1 - Sou um romântico incorrigível
2 - Adoro cozinhar, se estiver sozinho em casa
3 - Adoro conduzir
4 - Adoro andar no meio da lama
5 - O dinheiro tem alergia à minha pessoa
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: VodGas em 27 julho, 2014, 22:43
5 coisas sobre mim...

1 - Sou um romântico incorrigível
2 - Adoro cozinhar, se estiver sozinho em casa
3 - Adoro conduzir
4 - Adoro andar no meio da lama
5 - O dinheiro tem alergia à minha pessoa

Conduzir é uma das minhas paixões, sabe tão bem pegar no carro de manhã cedo e conduzir pela aquelas estradas que nos montes e conduzir no meio daquelas estradas no campo Alentejo, naqueles sítio desertos...

eu ADORO conduzir!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

1 - Adoro sorrir
2 - Adoro jogar cartas (sem batotice)
3 - Adoro molhar-me na chuva
4 - Adoro andar descalça
5 - Adoro desafios à mente
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


1 - adoro relaxar depois de um dia cansativo
2 - adoro desafios na vida
3 - adoro a familia
4 - adoro ouvir os pássaros a cantar
5 - adoro o Sol e a Lua

adoro no sentido de gostar e não de venerar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
1 - adoro conduzir
2 - gosto mais do meu carro do que muita gente que conheço
3 - quando me interesso por algum assunto, pesquiso até à exaustão
4 - tenho um sinal azul no tornozelo que ninguém me sabe explicar como apareceu
5 - não tenho horas certas para dormir, tanto posso dormir 3 horas como 12... o organismo é que manda (o pior é quando tenho horários fixos, ando sempre meio zombie...)

As 5 coisas sobre mim

1- Sou morena
2- Tenho 1.65m
3- Tenho 1 tatuagem (por enquanto)
4- Amo a minha filha
5- Adoro animais
Obrigada,

Weimar

sofiagov
1- adoro rir (que me façam rir  :) há pessoas com vocação para nos fazer rir :) :) )
2- gosto de cozinhar (sem pressões)  :P
3- sou bastante tolerante ...(até um ponto) ...após isso é mesmo tolerância zero.
4- sou muito observadora (ex.:nas pessoas os gestos, a postura etc...)
5- detesto desarrumação, mas não sou obcecada  :angel:.