Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 5 coisas que não sabemos sobre você!
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 15.928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tens 19??? Desculpa lá mas pela tua maneira de te expressares e da forma que escreves dizia que eras mais velha. Desculpa isto não se diz a ninguém  :-X
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Exatamente :P
Ja me deram 50 (tinha eu 17 anos na altura) xDDD foi bastante engraçado quando descobriram que afinal era bastante mais nova ;D

Desculpa porque?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Oh pá é má educação ainda, por cima dito a uma senhora   :-[

Desculpa novamente..... , e passando este assunto à frente também gosto bastante de Call of Duty porque o compositor da banda sonora é o meu compositor  favorito, e Sims3 não só porque o jogo está extremamente promenorizado, excelente mesmo mas também porque a banda sonora é fixe, como vez adoro, adoro bandas sonoras :)

Desculpa, assério...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ui ui ate parece que sou algo de especial so por ser mulher ;D
Somos todos humanos moço

Minha idade é so um nº e nao quero saber se me perguntam ou dizem ou adivinham :P

Os sims 3 esta mais realista de certa maneira que o 2 mas o 2 tem aquele charme ;D
~Oh Meu Deus~ as musicas dos sims... adoro. As vezes ainda me ponho a cantar em simies

"Kavahap ninap cou
Fahit tinap blo
Vaip tinip aw
Vaip tinip taw
Va longe rishwai
Zi hurkinish why
Wi fout, we wi dap
Wi kip, we ni daw" - Katy Perry, Hot N Cold

FPS prefiro CS ou FarCry ou cenas tipo usar os arcos no minecraft ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#34
Eu adoro explodir cenas no minecraft!!!! >:D

Expansão Katy Perry para o Sims 3 não tenho essa....não por nada mas,não me chama a atenção

E não digas que não és nada de especial por ser mulher...isso não é verdade
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#35
No minecraft ha mods bue fixes. Duas palavras: bombas Nucleares ;D
É lindo de se ver o terreno depois ;D melhor que tnt

Nao acho mesmo que seja.
Noutras vidas ja fui homem, ja fui mulher e agora sou outra vez :)
O ser especial para mim nao depende do genero.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Também gosto de explodir com as vacas e as ovelhas e tão fixe(eu às vezes sou um bocado psicopata)

Sim eu também acho que ser especial não tem haver com o genero Vamos dar um exemplo pratico eu sou um homem e ser Humano espetacular em todos os aspetos já por exemplo o meu irmão que está aqui sentado à minha beira também é um homem e não é espetacular em sentido nenhum!!!! (Ele estava mesmo a pedi-las ;D) como vez depende...

Agora assério...somos todos especiais cada um a sua maneira (todos menos o meu irmão  ;D)

Ele não ta a gostar da brincadeira
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

xDD tadinho do teu irmao

Bom acho melhor terminar o off topico agora :P

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pronto já não está cá quem falou...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

- Detesto o tipo de linguagem com asneiras e calão.
- Não gosto da Alemanha nem dos alemães
- Tenho medo das alturas
- Adoro estar a par de todos os novos conhecimentos científicos
- Só gosto de música popular (não tipo Tony Carreira e afins) e música clássica.

sofiagov
- detesto gentinha falsa (os falsos amigos) bem pior que ter inimigos - acho que isto é generalizado  >:D
- tenho fobia a tirar sangue (e tudo o que implique picar a pele com agulhas ) - gostava de fazer uma tatuagem  :-[
- odeio que me pressionem para tomar partido de algo ou alguém
- detesto o calor (tardes demasiado quentes e secas)
- gosto imenso de comer mas quando estou ansiosa/nervosa essa boa sensação desaparece e emagreço com facilidade  :)

off-topic - Lilithp a minha filha adora os Sims 2 e gostei quando dizes que és técnica de unhas quando as odeias fazer... eh eh eh!!!

Citação de: cody sweets em 19 julho, 2014, 13:02
Tens 19??? Desculpa lá mas pela tua maneira de te expressares e da forma que escreves dizia que eras mais velha. Desculpa isto não se diz a ninguém  :-X


Por acaso também fiquei surpresa quando soube, tomara muita gente com o dobro da idade...
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: oculto em 21 julho, 2014, 06:46
- Tenho medo das alturas
- Adoro estar a par de todos os novos conhecimentos científicos
- Só gosto de música popular (não tipo Tony Carreira e afins) e música clássica.

Conquistaste-me quando disseste "música clássica" apesar de também me identificar com as outras

Citação de: sofiagov em 21 julho, 2014, 09:40
- tenho fobia a tirar sangue (e tudo o que implique picar a pele com agulhas ) - gostava de fazer uma tatuagem  :-[
- gosto imenso de comer mas quando estou ansiosa/nervosa essa boa sensação desaparece e emagreço com facilidade  :)

Nem imaginas o que eu sofri para fazer as minhas tatuagens, quando vi a agulha literalmente passei-me, mas por mais que tenha chorado consegui!
Eu como que nem um burro, não estou a brincar, mas nunca engordo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

1. Tenho 48 anos, mas não me importo;
2. Gosto muito de ler e de colecionar livros;
3. Adoro adereços (pulseiras, brincos, ect);
4.
5.

Não é uma brincadeira fácil. Já escrevi as duas que faltam, mas acabo por apagar, pois ou são intimas ou fúteis de mais para colocar aqui.
Mas já sabem 3... podia ser pior. :)

Citação de: oculto em 21 julho, 2014, 06:46

- Não gosto da Alemanha nem dos alemães

Um bocado xenofobista nao? :)
Admito que esta a ser um pouco dificil para mim nao ficar liiiigeiramente ofendida ;D
Sendo 1/4 Alemã...

Podes explicar a razão???

Citação de: sofiagov em 21 julho, 2014, 09:40
- detesto gentinha falsa (os falsos amigos) bem pior que ter inimigos - acho que isto é generalizado  >:D
- tenho fobia a tirar sangue (e tudo o que implique picar a pele com agulhas ) - gostava de fazer uma tatuagem  :-[
- odeio que me pressionem para tomar partido de algo ou alguém
- detesto o calor (tardes demasiado quentes e secas)
- gosto imenso de comer mas quando estou ansiosa/nervosa essa boa sensação desaparece e emagreço com facilidade  :)

off-topic - Lilithp a minha filha adora os Sims 2 e gostei quando dizes que és técnica de unhas quando as odeias fazer... eh eh eh!!!
Isso nao deve dar jeito nenhum ter essa fobia :s principalmente quando é preciso tirar sangue para ter a certeza que estamos bem

hehe a tua filha tem bom gosto ;D
Eu odeio a parte de preparar unhas... sou mais pela parte criativa de pintar e fazer nail art :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."