Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • 2 experiências sobrenaturais
    Iniciado por Meireles
    Lido 9.833 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meireles
#15
Um dos proprietários foi um criminoso segundo o meu pai. O que acham?

#16
Criminoso??
Há muitos tipos de crime, tens de investigar um pouco mais...
Matou alguém??
Aí sim, tens uma boa razão de suspeita.
Pesquisa :)
Beijoca*

#17
O facto de haver crimes pode influenciar bastante! Eu talvez fosse mais masoquista, eu punha em vez de um gravador no sótão, uma câmara de filmar e algo que desse uma iluminçãozita.
Porém talvez a ~defecar-me~ todo era capaz de dormir la uma noite mas não sei se acordava já no dia a seguir. =x

Experimenta ir recolhendo informações. Depois aí começa a debate-las. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

VNog
Concordo plenamente.
Se não fizeres nada nunca vais saber...

#19
Citação de: Infanati em 25 agosto, 2009, 16:48
o facto de haver crimes pode influenciar bastante! Eu tlvz fosse mais masoquista, eu punha em vez de um gravador no sótão, uma camar de filmar e algo que desse uma iluminçãozita.
Porém tlvz a ~defecar-me~ todo era capaz d dormir la uma noite mas n sei se acordava já no di a aseguir. =x

experimenta ir reconhendo informações. dp ai começa a debate-las. =>
não é assim q se diz é: borrar-me ou fazer cócó! lol ;D
não ligues,estou só na brincadeira...  :D sou muito palhaça,não leves a mal,ok? ;)

Sentiste frio? Normalmente na presença de entidades sente-se um um frio medonho sem razão

VNog
Citação de: Cavaleiro_Vilão em 28 agosto, 2009, 00:45
Sentiste frio? Normalmente na presença de entidades sente-se um um frio medonho sem razão

Tipo o 6º Sentido???

Desconheço esse filme... O que eu sei é que a pessoa sente calafrios e a temperatura inexplicavelmente baixa de mais...

#23

Nita não há problema. Quando te vir à frente mando uma bocas piores. =D To a brincar. Não sou pessoa disso.

Pois eu a temperatura baixar muito sinceramente ainda estou a ver se consigo perceber. O sentir calafrios, é uma reacção perfeitamente normal do nosso organismo!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Nita não há problema. Quando te vir á frente mando uma bocas piores. =D To a rbincar. Não sou pessoa disso.
  :bag:
:flagup:
:flowers:

Meireles
#25
Eu vou tirar umas fotos a ver se capto alguma coisa pouco normal, aliás já tirei umas e numa dela tá uma sombra ao lado de uma cama. Não é uniforme e é como uma zona mais escura no meio de alguma claridade.

#26
Citação de: Nita em 27 agosto, 2009, 23:38
não é assim q se diz é: borrar-me ou fazer cócó! lol ;D

Bem visto. ;D

Palavra adicionada ao filtro do fórum :)

#27
Citação de: Cavaleiro_Vilão em 28 agosto, 2009, 00:45
Sentiste frio? Normalmente na presença de entidades sente-se um um frio medonho sem razão

Pode acontecer em certos casos, mas nem sempre acontece. De facto é raro esse fenómeno acontecer.

E não é um "frio medonho" que se sente, mas sim uma ligeira mudança de temperatura (frio).

#28

Estás a ver iceburn até dá jeito eu dizer essas palavras! Já contribuí para melhorar o filtro do forum, para ficar ainda melhor. ;D

Estou a brincar.

P.S.: não leves a mal.

Nita está descansada que sou boa pessoa não faço mal a ninguém. Só as moscas e ás melgas quando não me deixam dormir. ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

O Senhor Cavaleiro_Vilão tem ar de arqueologo, não sei porquê....

IceBurn, tens de ser bonzinho, então? O dramatismo sempre fez bem.... lol (Só a brincar)

Realmente sente-se frio, mas não ao ponto de criar estalactites no nariz...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!