Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • 2 experiências sobrenaturais
    Iniciado por Meireles
    Lido 9.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meireles
Bem, quando me mudei para a minha casa nova vi um vulto no meu sotão com forma humana a levantar a mão para mim (nunca me importei muito com isto mas...) e uma vez quando fui dormir já de luzes apagadas a minha banquinha de cabeceira abanou mesmo muito e é claro que nas duas situações fugi a sete pés. Às vezes em casa sinto que tenho alguém atrás de mim, alguns barulhos... Não tenho mais a dizer, digam-me o que acham.

Nunca mais viste nada de anormal no sotão?
Da vez que viste o vulto foi a 1ª vez que foste ao sotao? Conta mais sobre esse episodio!

Cumps
VS

Meireles
#2
Não não tinha sido a primeira vez que tinha ido ao sótão, mas foi no primeiro ano em que me tinha mudado. E já agora, o vulto não era negro, sabes quando a tv está com interferência? Era desse género

E que tal tentares fazer uns Evps?deixares um gravadorzinho á noite no sotão?podia ser que apanhasses alguma coisa... :hmm:
;)

#4
Mas tu viste um vulto como? Não estou a perceber.. consegues explicar melhor? a ideia dos evp´s é muito boa mas não sei se eu a faria... depois dessas 2 vezes não aconteceu mais nada?

Cumps
VS

sim,eu também não sei se tinha coragem para conversar...mas para pôr lá um gravador punha... :toothy9:

Meireles
Vi um vulto como pontinhos(aqueles da tv)  com forma humana e a levantar o braço, e foi isso da banquinha. mais nada. até ontem á noite mas aquilo nem sei o que foi portanto nem interessa. isso do gravador vou ver se faço, se tiver coragem

Citação de: Nita em 19 agosto, 2009, 21:00
sim,eu também não sei se tinha coragem para conversar...mas para pôr lá um gravador punha... :toothy9:

Hahahahahah ;D
Realmente, nem eu!!  :yuk:
Fogo, mais uma vez agradeço por nnca ter passado por uma situação dessas ...
Acho que dava um salto até à Lua!! :blob8: :blob8: :blob8: :blob8:
*

Meireles
#8
Foi á 8 anos mais ou menos, só pensei nisso numa semana e era eu uma criança. Nunca me assutou muito, talvez pelo facto de eu saber que não é algo mau. Num espaço de 9 anos que cá estou foram só 2 casos, não á razão para alarme nem medo.

#9
Talvez naquela dia do sótão tenhas feito alguma coisa que essa entidade se tenha sentido ofendida dai ter levantado o braço.... Quanto à mesa estremecer... podem ser tantas coisas...

Cumps
VS

Meireles
A banquinha foi sem dúvida o mais assustador. Foi só ela que abanou, não foi um terramoto e disso tenho a certeza. A forma como abanou foi violenta e ainda ganhei a coregem de esticar a mão para ela pra acendar a luz, aí fugi logo.

Mas agora estou a começar a pensar num coisa, desde que me mudei que muitos azares aconteceram á minha família. É inacreditável tanta coisa junta. Hmm

#11
Tenta saber mais informações acerca da casa em questão

Meireles
#12
eu não sei como pesquisar isso :|

acho que tem uns 28 ou 30 anos a casa

VNog
#13
Tem calma, se não aconteceu mais nada poderia ter sido uma entidade que estava de passagem. Não marteles mais a cabeça com isso  :mashed:

#14
Caro Meireles, a casa tendo só 30 anos é relativamente nova.. Não devem ter morado aí muitas famílias... Podes sempre perguntar a quem te vendeu ou assim...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!