Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Serra de Sintra
    Iniciado por hoopsy
    Lido 26.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: mons luna em 14 maio, 2017, 21:09
Um grupo ao longe, luzes, não vi detalhes , só senti ''atmosfera''; não sei como fui la ''levado/atraído/chamado'' não sabia de nada pelo menos conscientemente mas era como se já soubesse de certa forma indefinida mas bem marcada.
Preciso de falar com quem la esteve, saiba , tenha contactos.Não sei como agir.
Quem pode ajudar?

Citação de: mons luna em Hoje às 16:33:00
Serra de Sintra. Quem sabe acerca de 7 de Abril de 2017 ? quem estava lá ou está a par do assunto?   
Não sei como nem porque fui levado até  lá.
Quem tem contactos? Necessito comunicar acerca com quem saiba. Aguardo ser contactado.

Consegues ser mais específico sobre o que aconteceu, como, e o que souberes?



Vamos por partes.
Para seres levado paraa serra era porque estavas por perto. Consegues lembrar-te qual o local e com quem estavas antes de ver esse tal grupo ao longe?
Bebeste, fumaste ou comeste alguma coisa que te foi oferecida?
De que é que  te lembras dessa experiencia?
Como saiste da serra?
São muitas questões mas é só uma forma de te podermos ajudar a tentar perceber o que te acontecer. Pode ser util para situações futuras ;)

#46
Citação de: hoopsy em 19 agosto, 2009, 19:50
Este é um curto relato meu.
Das inumeras vezes que andei á noite pela serra de Sintra, ouvia sempre uns batuques.
A vez que mais me assustou foi uma em que tinha o carro parado na estrada de acesso ao palacio, uns 50 mts antes do portao e ouço os batuques cada vez mais perto e mais perto e nada de ver ninguem, prontos... toca a pegar no carro e sair dali para fora.

Numa altura em que estava numa de TT, andei por varias vezes na serra quer de dia quer de noite e vi coisas belissimas como texugos, raposas .. e outras coisas no minimo interessantes.
Como andava de jeep, conseguia ir por caminhos que so mesmo os bombeiros e outros tt iam e certa vez, de dia, tou num caminho no meio do nada e a estrada começa a descer.. qual nao é o meu espanto ao ver a uns 100 mts +- da descida uma festa rave...  :o :o sim, com ganda som, pessoal a curtir, umas colunas do meu tamanho... e a 100 mts atras nao se ouvia nada!
Para sair dali tive que passar com o jeep pelo meio deles e eles nada, era como se nao tivesse passado um carro no meio da "pista de dança" deles... achei aquilo muito giro e nao liguei.. so mais tarde é que comecei a achar estranho porque estavamos no meio de nada como é que aquela gente teria ali energia para o som e porque é que eles estariam ali, de dia no meio da estrada?
Daqui a nada conto outra passada á noite com a apelidada (por nós, o grupo de exploradores em TT) casa assombrada... ;)

Cumps
VS


eheh antes faziam-se muitas festas em sintra.. era a chamada "casinha" e havia outro sitio perto da lagoa azul! ainda há mas mais reservado... isso é que são as belas festarolas... aaaaaai que saudades de uma festa no meio da serra <3