Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Serra de Sintra
    Iniciado por hoopsy
    Lido 26.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com as Raves que costumam haver lá.... :P até pode ser considerado normal...:P
ILYM

#31
Devia ser uma festa de psytrance... aqui na madeira também se organizam esse tipo de festas ilegais a meio da serra e sempre de difícil acesso :D



some are born great others achiev greatness

Citação de: hoopsy em 04 outubro, 2009, 23:53
Numas excursoes de TT pela serra de Sintra que fazia com frequencia, todos os fins de semana, aconteceu por 3 vezes o seguinte. Estava com o carro num trilhos bastante complicado, muito ingreme e a descida terminava numa curva, fizemos ees percurso e paramos na curva para ver o resto do trilho. Qual nao é o nosso espanto quando nos apercebemos que do nosso lado esquerdo estava uma grande propriedade que tinha todo o aspecto de abandonada e tinha a particularidade de ter uma capela mesmo em frente ao grande portao que estava todo degradado, achamos aquele cenario um bocado estranho talves pela nublina e pela surpresa nao sei...
Depois disto conseguimos ir até lá pelo mesmo trilho apenas mais uma vez durante o dia e uma unica á noite que é escusado dizer que o cenario pareceu «N» vezes mais assustador... apesar de varias tentativas pelo mesmo trilho , varios dias diferentes, seguir o trilho em direcçao contraria... nada da casa, parecia que tinha evaporado era so mato e armores no mesmo sitio, dai a apelidarmos de casa assombrada, so por isto mesmo... nao tenho fotos nem sei sequer indicar como lá ir ter.
Nao acho que fosse nenhum ritual, era apenas e mesmo uma rave party e o pessoal estava todo completamente alheado á nossa presença e foi no minimo estranho :)

Cumps
VS

estava aqui a pesquisar sobre sítios em Sintra para investigação e este tópico intrigou-me: como chegas-te a este sítio que eu agora citei? Podes-me dar indicações, fotos ou coordenadas GPS???



Boas

Bem.. este episódio que a Hoopsy contou, conheço eu bem, pois vivo em Cascais, e conheço jovens que frequentam essas rave´s !!

Normalmente, existe o consumo de drogas e álcool com fartura, e há geradores para fornecer a energia.

O estado de alheamento, é natural numa juventude que "navega", inconsciente, pelo mundo da anarquia.
Se a Hoopsy , calha a ter uma sirene e uma luzes, vermelhas e azuis, era vê-los em debandada,
(os que se conseguissem mexer) que se calhar até o som lá ficava, a dar musica ás corujas ...  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#34
Sintra,muito mal-assombrada

ghost rave! lol fantasmas usando maconha! \o/

Atenção ao duplo post.
Consulte as regras do Fórum.

Obrigado
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

A serra é sem dúvida algo de extraordinário!!
Mas nunca lá fui para o meio de noite.
Eu começo onde tudo acaba.

Citação de: Seomak em 31 dezembro, 2012, 14:51
A serra é sem dúvida algo de extraordinário!!
Mas nunca lá fui para o meio de noite.

Devias experimentar ir lá á noite... vale a pena, sem duvida!
Aconselho ires no Outono para apanhares aqueles nevoeiros repentinos que só damos por eles quando já andamos "ás aranhas" :D

hoopsy

Adoro a serra com nevoeiro. :)

Boa tarde, alguém aqui sabe onde fica exatamente a arena satânica?

Citação de: Eduardo em 09 abril, 2017, 15:39
Boa tarde, alguém aqui sabe onde fica exatamente a arena satânica?

??  Queres morrer? E só para que saibas toda a Serra é uma área satânica, é tudo uma questão de estares à hora errada no local errado... =S

Serra de Sintra. Quem sabe acerca de 7 de Abril de 2017 ? quem estava lá ou está a par do assunto?   
Não sei como nem porque fui levado até  lá.
Quem tem contactos? Necessito comunicar acerca com quem saiba. Aguardo ser contactado.

Citação de: mons luna em 14 maio, 2017, 16:33
Serra de Sintra. Quem sabe acerca de 7 de Abril de 2017 ? quem estava lá ou está a par do assunto?   
Não sei como nem porque fui levado até  lá.
Quem tem contactos? Necessito comunicar acerca com quem saiba. Aguardo ser contactado.

Consegues ser mais específico sobre o que aconteceu, como, e o que souberes?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 14 maio, 2017, 17:26
Consegues ser mais específico sobre o que aconteceu, como, e o que souberes?

Estou com as mesmas dúvidas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#43
Um grupo ao longe, luzes, não vi detalhes , só senti ''atmosfera''; não sei como fui la ''levado/atraído/chamado'' não sabia de nada pelo menos conscientemente mas era como se já soubesse de certa forma indefinida mas bem marcada.
Preciso de falar com quem la esteve, saiba , tenha contactos.Não sei como agir.
Quem pode ajudar?

Citação de: mons luna em Hoje às 16:33:00
Serra de Sintra. Quem sabe acerca de 7 de Abril de 2017 ? quem estava lá ou está a par do assunto?   
Não sei como nem porque fui levado até  lá.
Quem tem contactos? Necessito comunicar acerca com quem saiba. Aguardo ser contactado.

Consegues ser mais específico sobre o que aconteceu, como, e o que souberes?

Sintra é um local fantástico e "assombrado", os relatos nunca vão parar...e nunca vão parar de surpreender.