Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Serra de Sintra
    Iniciado por hoopsy
    Lido 26.939 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Bruxo em 03 maio, 2010, 08:21
Penso que as pessoas que viste na serra de sintra a curtir uma rave não seriam verdadeiramente pessoas. A serra se Sintra encerra muitos mistérios, esconde muita coisa ...


espíritos numa rave? lollol

;D

É realmente mais provável que fossem jovens "ganzados" a curtir uma festa...
Lá para aqueles lados, acontecem esse tipo de coisas...
Quanto à energia que alimentava o som, podia ser geradores portáteis, para quem tem posses para ter colunas dessa dimensão e qualidade, esses geradores não devem ser muito caros...


Whaaaat?

Não teria nada de melhor para fazer? ;D

Música Del Cano  :rocks: O0 :xneox:!!!

Não é para todos...  ;D ;D ;D (Só a brincar)

Cumprimentos

Citação de: gerinho em 04 maio, 2010, 22:24
Música Del Cano  :rocks: O0 :xneox:!!!

Não é para todos...  ;D ;D ;D (Só a brincar)

Cumprimentos

lol e que grande partida!  >:D  :D
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Vivam

Como já referi noutro post, ando muitas vezes em Sintra, a pé, de dia e de noite, festas dessas já vi algumas, rituais pseudo(satânicos) também já vi, vestigios existem muitos, mesmo muitos, mas coisas "anormais" que não se consigam explicar, nunca vi, mas se alguém já viu, terei muito gosto em o acompanhar lá, nas calmas e procurar um explicação para o fenómeno(s), a maior parte dos relatos são mitos que passam de boca em boca ao longo dos tempos, ou então vividos por pessoas mais sugestionaveis que não esperam para olhar 2ª vez.

Cumprimentos
ozOno


#22
Olá a Todos vocês nunca ouviram falar da Seita da Serra de Sintra......somos uma comunidade de Feitiços - Experiências Misticismo e muita Loucura à Mistura andamos de Capa à Noite pela estrada da Serra pensem um pouco antes de falarem mal da serra...fazemos muitas experiências com o jogo do copo para a próxima vou Filmar para poder pôr aqui o video para a malta ver ok Abraço à Seita da Serra de Sintra.........





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Livro de São Cipriano

Tambem acho que deviam de ser pessoas.


Nao fazia a minima ideia olha a vampire a voçes é que pediam ir conosco dia 13 a serra? que dizes?

Vai a insvestigaçao paranormal e le o topico .  ;)


Senao manda MP beij
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

A Serra de Sintra envolve algum misticismo, mas por vezes a nossa cabeça fabrica tudo, porque por vezes nós queremos que seja assim, tanto podia ser mesmo uma Rave ou não, não saberemos. Esse tipo de raves é feita em sitios que só quem vai é que os conhece, e as pessoas que os frequentam, estando lá dentro não ligam a nada nem a ninguém devido a ingestão de substancias ao qual as coloca num outro mundo :p

Mas porque não voltas a fazer o teste? vai lá novamente e verifica, no mesmo dia da semana, à mesma hora e no mesmo sitio, mas dessa vez procura mesmo aquilo que é sem seres levado por aquilo que queres, depois conta ao pessoal aqui :)
ILYM

Essas raves existem pelo menos 2x ou 3x por ano, quanto aqueles que acham estranho a energia, é dada por geradores  gasoleo.

Apm

Citação de: apm666 em 16 novembro, 2010, 16:51
Essas raves existem pelo menos 2x ou 3x por ano, quanto aqueles que acham estranho a energia, é dada por geradores  gasoleo.

Apm

Ate mais vezes, não há mesmo nada de paranormal, festas dessas e malta no meio do mato que acampa, enfim... É muito natural.. tanto de dia como de noite...

Ola boa noite. Não se assustem que essas festas são normais, apesar de ilegais. Ja me convidaram para uma festa dessas. Trata-se de uma rave, onde impera o alcool, sexo e drogas. O som é através de um gerador.

irakaya
Quando comecei a ouvir falar dessas festas eram apelidas de "festas dos bifes".
Hippeis ingleses foram os fundadores dessas festas em Portugal.

Como sabem é proibido, por isso a data da festa passava de boca em boca e na data marcada bastava seguir os batuques.
São sempre muito embrenhadas no meio da serra para a policia não ir lá.
Cheguei a ir a algumas.
Mas não é fenómeno único da serra de Sintra. Cheguei a ir a outras em outros locais e sempre com o mesmo "modus operandi".
Não tem nada de paranormal, quer dizer... se experimentarem alguma das substâncias ilícitas que por lá andam, já não garanto que não vejam coisas do "além"! 

elegroah
Olá pessoal!

Sou novo aqui no Forum! :))

Ao ler este tópico fiquei muito curioso de algumas coisas que se passaram comigo e mais uns amigos.

Sempre que vou a Sintra sinto que esta está povoada e como se mil olhos estivessem o tempo inteiro em cima de nós.

Entre as ramagens e ao longo do percurso que fazia certo dia surgia na visão periférica imagens esfumaçadas de mulheres vestidas de branco com véu. De quando em quando surgiam flashes de luz. Foi curioso notar que numa certa zona da serra em que estavam alguns gatos por ali, um decidiu acompanhar-me talvez em busca de comida e mimos. A meio da descida da estrada surgiu um flash do meu lado esquerdo e o raio do gato até se assustou. Fixou o lugar e continuamos a andar. Eu já estava com o "cagaço" todo, até que um flash de luz apareceu com mais força e o raio do gato ficou estacado a olhar para o local com o rabo levantado e zarpou dali pra fora. E eu corri atrás do gato com miufa! lol

This sounds weird ou nem por isso?