Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Serra de Sintra
    Iniciado por hoopsy
    Lido 26.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este é um curto relato meu.
Das inumeras vezes que andei á noite pela serra de Sintra, ouvia sempre uns batuques.
A vez que mais me assustou foi uma em que tinha o carro parado na estrada de acesso ao palacio, uns 50 mts antes do portao e ouço os batuques cada vez mais perto e mais perto e nada de ver ninguem, prontos... toca a pegar no carro e sair dali para fora.

Numa altura em que estava numa de TT, andei por varias vezes na serra quer de dia quer de noite e vi coisas belissimas como texugos, raposas .. e outras coisas no minimo interessantes.
Como andava de jeep, conseguia ir por caminhos que so mesmo os bombeiros e outros tt iam e certa vez, de dia, tou num caminho no meio do nada e a estrada começa a descer.. qual nao é o meu espanto ao ver a uns 100 mts +- da descida uma festa rave...  :o :o sim, com ganda som, pessoal a curtir, umas colunas do meu tamanho... e a 100 mts atras nao se ouvia nada!
Para sair dali tive que passar com o jeep pelo meio deles e eles nada, era como se nao tivesse passado um carro no meio da "pista de dança" deles... achei aquilo muito giro e nao liguei.. so mais tarde é que comecei a achar estranho porque estavamos no meio de nada como é que aquela gente teria ali energia para o som e porque é que eles estariam ali, de dia no meio da estrada?
Daqui a nada conto outra passada á noite com a apelidada (por nós, o grupo de exploradores em TT) casa assombrada... ;)

Cumps
VS

#1
ghost rave? lol isso era capaz de se tornar uma nova moda! Fantástico:) Gostei de ler. Tenho uma amiga que mora perto de sintra e ela também diz que Sintra à noite pode ser muito estranho.


Edit: estou curioso para ler mais. Mas este tópico teu se calhar ficava melhor na secção dos relatos e experiências, caso queiras abri-lo lá.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

nao sei se eram fantasmas ou nao... pareciam jovens normais apenas estavam era abstraidos da minha presença... :)

se calhar ate tens razao em mover para relatos mas como é tudo passado na serra de sintra que por si só já é assombrada, resolvi postar aqui, nao que estes relatos tenham alguma coisa de paranormal mas o que é certo é que normais definitivamente nao o sao.  8)

Cumps
VS

LOL!
Pode ser um pouco estranho teres passado assim numa festa trance e eles nem tao pouco terem ligado, mas a realidade é que nao é cá ghost rave como o Alex disse  ;D (bom demais hein? :P), e sim realmente uma festa de musica trance e alternativa.
Conheço pessoal que vai para essas festas no meio da serra  :laugh:

Cumps  ;)

A serra de sintra é polo de Satanismo e outras ciencias em Portugal, dizem que tem influencias co a terra etc. isso poderia ser um ritual estranho ou como acontece regularmente, um grupinho de jovens que se pavoneiam pela serra para assustar os menos cépticos ;)

#5
Numas excursoes de TT pela serra de Sintra que fazia com frequencia, todos os fins de semana, aconteceu por 3 vezes o seguinte. Estava com o carro num trilhos bastante complicado, muito ingreme e a descida terminava numa curva, fizemos ees percurso e paramos na curva para ver o resto do trilho. Qual nao é o nosso espanto quando nos apercebemos que do nosso lado esquerdo estava uma grande propriedade que tinha todo o aspecto de abandonada e tinha a particularidade de ter uma capela mesmo em frente ao grande portao que estava todo degradado, achamos aquele cenario um bocado estranho talves pela nublina e pela surpresa nao sei...
Depois disto conseguimos ir até lá pelo mesmo trilho apenas mais uma vez durante o dia e uma unica á noite que é escusado dizer que o cenario pareceu «N» vezes mais assustador... apesar de varias tentativas pelo mesmo trilho , varios dias diferentes, seguir o trilho em direcçao contraria... nada da casa, parecia que tinha evaporado era so mato e armores no mesmo sitio, dai a apelidarmos de casa assombrada, so por isto mesmo... nao tenho fotos nem sei sequer indicar como lá ir ter.

Citação de: sleepinginmind em 17 setembro, 2009, 19:48
A serra de sintra é polo de Satanismo e outras ciencias em Portugal, dizem que tem influencias co a terra etc. isso poderia ser um ritual estranho ou como acontece regularmente, um grupinho de jovens que se pavoneiam pela serra para assustar os menos cépticos ;)
Nao acho que fosse nenhum ritual, era apenas e mesmo uma rave party e o pessoal estava todo completamente alheado á nossa presença e foi no minimo estranho :)

Cumps
VS

hoopsy eles ficam em especie de transe e alheados a tudo, tomam algumas drogas etc... por isso não era de admirar muito...

Mas como disse também há la grupinhos que se pavoneiam para assustar o pessoal  >:D

BOas!!!

Os acontecimentos que relatas são estranhos mesmo!! Mas o que mais me interessa é o da rave, porque costumo frequentar esse tipo de festas, e é normal o pessoal ingerir algumas substâncias que os deixam meios atordoados se é que me faço entender LOL ,e mesmo a música como de nome indica, consegue por-nos num estado de "alheadade" total (e eu que o diga) mas tambem é normal passar um carro no meio da festa e o pessoal não ligar, tão na deles e mais nada... por isso podia ter sido uma festa normal, não acredito que fossem fantasmas... se bem que alguns até podiam tar la a curtir um bocadinho ;D

Ou querias que fossem todos ter contigo ao carro?  8)


Já ouvi falar muitas vezes da Serra de Sintra..
Foi aí que fizeram aquele vídeo do fantasma no carro que era um falso bem feito, passou por televisões espanholas, francesas, bem.. pelo mundo todo lol

8)

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Cogumelazitah em 06 abril, 2010, 21:12
BOas!!!

Os acontecimentos que relatas são estranhos mesmo!! Mas o que mais me interessa é o da rave, porque costumo frequentar esse tipo de festas, e é normal o pessoal ingerir algumas substâncias que os deixam meios atordoados se é que me faço entender LOL ,e mesmo a música como de nome indica, consegue por-nos num estado de "alheadade" total (e eu que o diga) mas tambem é normal passar um carro no meio da festa e o pessoal não ligar, tão na deles e mais nada... por isso podia ter sido uma festa normal, não acredito que fossem fantasmas... se bem que alguns até podiam tar la a curtir um bocadinho ;D

Ou querias que fossem todos ter contigo ao carro?  8)




Olá!  :)

Se leres os meus comentarios que escrevi acima, vais saber a minha opiniao sobre o que vi.  ;)


Estava a ser uma festa de arromba de certeza.

let
Ao meu namorado aconteceu o mesmo e era pessoal que estava aos batuques no centro da vila junto ao palácio nacional. Ele e os amigos estavam no meio da serra e ficaram mt assustados, só se ouvia os batuques e não se percebia de onde :-)

Citação de: hoopsy em 19 agosto, 2009, 19:50
Este é um curto relato meu.
Das inumeras vezes que andei á noite pela serra de Sintra, ouvia sempre uns batuques.
A vez que mais me assustou foi uma em que tinha o carro parado na estrada de acesso ao palacio, uns 50 mts antes do portao e ouço os batuques cada vez mais perto e mais perto e nada de ver ninguem, prontos... toca a pegar no carro e sair dali para fora.

Numa altura em que estava numa de TT, andei por varias vezes na serra quer de dia quer de noite e vi coisas belissimas como texugos, raposas .. e outras coisas no minimo interessantes.
Como andava de jeep, conseguia ir por caminhos que so mesmo os bombeiros e outros tt iam e certa vez, de dia, tou num caminho no meio do nada e a estrada começa a descer.. qual nao é o meu espanto ao ver a uns 100 mts +- da descida uma festa rave...  :o :o sim, com ganda som, pessoal a curtir, umas colunas do meu tamanho... e a 100 mts atras nao se ouvia nada!
Para sair dali tive que passar com o jeep pelo meio deles e eles nada, era como se nao tivesse passado um carro no meio da "pista de dança" deles... achei aquilo muito giro e nao liguei.. so mais tarde é que comecei a achar estranho porque estavamos no meio de nada como é que aquela gente teria ali energia para o som e porque é que eles estariam ali, de dia no meio da estrada?
Daqui a nada conto outra passada á noite com a apelidada (por nós, o grupo de exploradores em TT) casa assombrada... ;)

Cumps
VS


Citação de: hoopsy em 19 agosto, 2009, 19:50
so mais tarde é que comecei a achar estranho porque estavamos no meio de nada como é que aquela gente teria ali energia para o som e porque é que eles estariam ali, de dia no meio da estrada?

acho que no meio da estrada se deve ao facto de ser pouco usual alguém passar por lá, não disses-te que só carros bombeiros ou com o teu gipe é que dava para ir pela estrada?

E quanto à energia é bem provável que os aparelhos tenham para aí uma grande bateria incorporada... (digo eu...) ou talvez tenham encontrado alguma fonte que não tenhas reparado ou não sei como podem ter desviado o circuito de energia. Por exemplo uma vez no seundário, numa aula de  geografia humana estavamos a falar de pessoas que vivem em bairros de lata e a professora deu um exemplo que não sei onde nem como eles desviavam a energia que estavam direccionadas ás casas decendes para eles e o pior é que nem eram eles que pagavam! Claro que isto quando detectado tinha que ir a câmara mandar arranjar, só que para arranjar provas era complicado e então tiveram que ser realojados. 

Sei que isto parece muuuito marado, mas como se costuma dizer a necessidade aguça o engenho=)

Penso que as pessoas que viste na serra de sintra a curtir uma rave não seriam verdadeiramente pessoas. A serra se Sintra encerra muitos mistérios, esconde muita coisa ...