Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Mediunidade - Como desenvolver a mediunidade?
    Iniciado por Lunática
    Lido 58.148 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Citação de: nandolux em 19 novembro, 2011, 09:46
e esto para completar que quem faz o trabalho é os espiritos e nao os mediuns...

muita luz a todos   




Bom dia

Discordo plenamente, o trabalho é mutuo e por vezes nem é necessário a intervenção espiritual para se auxiliar determinada pessoa, podemos curar ou ajudar uma pessoa falando directamente para o espirito dela enquanto ser reencarnado.
Além disso, há o desgaste fisico do medium pois estamos a trabalhar com energias e como tal causa cansaço, dores de cabeça, etc...dependendo de pessoa para pessoa e de entidade para entidade. Isto acontece mais com espiritos que não alcançaram o seu lugar conferido e que precisam de auxilio.
É necessário muito trabalho para ter um pouco de conhecimento e isso leva uma vida, e o trabalho só se completa do outro lado.

Muita luz

Citação de: tonyBaptista em 19 novembro, 2011, 10:12
Bom dia

Discordo plenamente, o trabalho é mutuo e por vezes nem é necessário a intervenção espiritual para se auxiliar determinada pessoa, podemos curar ou ajudar uma pessoa falando directamente para o espirito dela enquanto ser reencarnado.
Além disso, há o desgaste fisico do medium pois estamos a trabalhar com energias e como tal causa cansaço, dores de cabeça, etc...dependendo de pessoa para pessoa e de entidade para entidade. Isto acontece mais com espiritos que não alcançaram o seu lugar conferido e que precisam de auxilio.
É necessário muito trabalho para ter um pouco de conhecimento e isso leva uma vida, e o trabalho só se completa do outro lado.

Muita luz

pois bem tony...   

muita luz   

deus te elumine...


Citação de: monpin em 05 outubro, 2009, 15:00
Ola

Como podes desenvolver a tua mediunidade
Bem ....  vou tentar ....dizer te algo.

Para começar , deves sentir dentro de ti uma força.

Força essa , espiritual.
Uma ligação a algo, e apartir desse algo desenvolves.

Leitura de cartas , mãos , olhar para uma foto etc....

deves sentir algo e apartir do que sentes... desvendar e ir ate mais longe.

Eu um dia , olhei para uma pessoa e fiz um RX .... disse tudo o que me veio a cabeça.

Perguntei ; sera que estou a falar algo com pés e cabeça ???  depois perguntei a pessoa
e confirmou os dados ...

Um dia peguei , no mone de uma pessoa, e  sentir uma estranha  força dentro de mim , como se aquilo que ia fazer , sempre o tinha feito.
digitei nºs sobre algumas letras e  desvendei algumas coisas.

Fiz um altar , pessoal onde expus coisas pessoais.  E apartir daí .. vais fazendo as tuas oraçoes , e trabalhando... no que sentes que deves fazer...


As entidades, que tenham que trabalhar contido vao se aproximando e tu vais vendo que muita coisa vai mudando.
depois ha um factor muito importante, ate estares segura e forte.. nao deves contar a ninguem como fazes as coisas.


Podes experimentar com alguem , que conheças...   vais ver que seja la o que for vais fazer e perguntar ... como consegui ???
Nunca te esqueças, ha sempre alguem ao teu lado...

Olá!
Eu concordo com tudo o que disseste.A mediunidade não se desenvolve, ou a pessoa é ou não é.O que pode acontecer é que com a continuação do tempo a mediunidade vai-se aperfeiçoando, claro que quem é medium tem sempre ajuda, de algo superior.

porque nao se deve contar a ninguem que se faz as coisas?

Na verdade isso depende de cada um, cada ser humano tem uma forma diferente, um ritmo diferente de desenvolvimento. O correto é sempre procurar ajuda de pessoas experientíssimas no assunto.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: templomistico em 13 dezembro, 2011, 14:20
Eu concordo com tudo o que disseste.A mediunidade não se desenvolve, ou a pessoa é ou não é.
Eu discordo
acredito que todos temos o potencial
mas se tu não acredita, não vai desenvolver

as vezes ocorre alguma experiência
mas se tu não acredita, acaba dando outras explicações, ou nem da bola

sobre contar ou não aos outros
o pior que pode acontecer é alguém rir de ti
por ser cético
então é só não contar a alguém muito cético
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 16 dezembro, 2011, 01:47
Eu discordo
acredito que todos temos o potencial
mas se tu não acredita, não vai desenvolver

as vezes ocorre alguma experiência
mas se tu não acredita, acaba dando outras explicações, ou nem da bola

sobre contar ou não aos outros
o pior que pode acontecer é alguém rir de ti
por ser cético
então é só não contar a alguém muito cético

bem dito  tou de acordo

Olá

Gostaria de ajuda, pois várias pessoas que dizem que possuo o dom da mediunidade mas como posso obter essa certeza?
E como fazer para desenvolve-la e ajudar a quem precisa, já que a mim todas as vezes que procurei ajuda só encontrei pessoas que queriam me levar dinheiro e não resultou.
Sinto dores crônicas e mal estar ao ponto de cair, isso pode ser consequencias espirituais, já que os médicos me falam que não são patologicas???

Com os melhores cumprimentos

Maria

Citação de: mariabs em 25 fevereiro, 2012, 16:05
Olá

Gostaria de ajuda, pois várias pessoas que dizem que possuo o dom da mediunidade mas como posso obter essa certeza?
E como fazer para desenvolve-la e ajudar a quem precisa, já que a mim todas as vezes que procurei ajuda só encontrei pessoas que queriam me levar dinheiro e não resultou.
Sinto dores crônicas e mal estar ao ponto de cair, isso pode ser consequencias espirituais, já que os médicos me falam que não são patologicas???

Com os melhores cumprimentos

Maria



maria primeiro  preocupa te em  aprenderes .. estudar  aconcelho por ires a um centro espirita.. ou umbanda...

eu vou o espirita..   mas cada um vai onde quiser eu nao tenho nada sobre outras religioes.. pois já estudei alguma coisa de algumas religioes..

mas vai o centro espirita se  merecer ter uma resposta em relacao a mediunidade no centro tera uma resposta ...

concerteza....

mas comece por se tratar a si mesmo.. estude amiga.. 

essas dores qeu tem  sao dores  que iram passar  nao vou falar sobre muita coisa mas vai o centro eles lá esplicaram melhor..



Ola boa tarde... Alguem para me ajudar onde eu posso arranjar alguem que me ajude em algumas questoes que tenho???
Acontecem coisas comigo que nao sei o que se passa... Eu sei. E dai ando baralhada.. E gostava de uma ajuda de alguem...
So nava aqui e nao sei para onde me virar..  :-\
caçadora de lendas

Citação de: caçadora* em 15 março, 2012, 16:01
Ola boa tarde... Alguem para me ajudar onde eu posso arranjar alguem que me ajude em algumas questoes que tenho???
Acontecem coisas comigo que nao sei o que se passa... Eu sei. E dai ando baralhada.. E gostava de uma ajuda de alguem...
So nava aqui e nao sei para onde me virar..  :-\

Será que podes expôr o teu problema?

Citação de: caçadora* em 15 março, 2012, 16:01
Ola boa tarde... Alguem para me ajudar onde eu posso arranjar alguem que me ajude em algumas questoes que tenho???
Acontecem coisas comigo que nao sei o que se passa... Eu sei. E dai ando baralhada.. E gostava de uma ajuda de alguem...
So nava aqui e nao sei para onde me virar..  :-\

Olá, boa noite. Se precisares posso ajudar-te no assunto. Não digo que sou a maior no assunto mas sei umas coisas a respeito. Tanto teóricas como práticas. E caso eu não te possa ajudar, conheço quem possa portanto espero uma resposta tua.

Cumprimentos  :)

Ola bom dia... Então eu vou tentar transmitir o que  se passa comigo...
Eu ha uns anos não acreditava nestas coisas, mas o serto é que sempre ouve coisas de espiritualismo na familia, mas desde um certo momento que começei a crecher, começei a ouvir coisas que se passavam com o meu avo, e agora com a minha mae..
Ela encarna espiritos ou não sei, mas o certo é que ela muda de voz, a lingua fica preta, e fica descontrolada, não sei onde vai buscar aquela força que ganha... Andei a dar voltas com ela e disseram-me que ela tem um condao para o mal, mas ela não quer seguir para frente porque não e pessoa de fazer mal a ninguem...
Bem como acontecia isso com ela os meus irmaos fujiam e so eu ee outro irmão é que ficavamos ali....
Eu sei que com um crusefixo e uma reza conseguia acalmar a minha mãe e fazer com o que estava dentro dela se revolta-se mais comigo... Mas desde então que começei a acreditar mais nisso, e começei a juntar as peças.. Eu quando conheço alguem, baste-me estar uma hora a conversa com essa pessoa para saber para saber o que ela é e quer.. Por norma as pessoas que conheço afeiçoam-se a mim, dizem que sou diferente, e que se sentem bem a falar comigo.. O que eu acho estranho.. Afinal mal me conheçem e desde entao estableçemos uma ligaçao como se ja nos conheçesemos ha mt tempo... Outra coisa, é que por vezes sinto que alguem me esta a fazer mal a minha mae como sabe essas coisa vai ver quando lhe peço e diz que sim..
Outra coisa que me aconteceu, foi eu fechar tudo em casa, acender velas a minha volta e sentar-me no chao de pernas cruzadas e sei que quando entrei em meditaçao tinha uma pessoa em mente, e passado um bocado começei a sentir-me mal, como se alguma coisa estive-se a acontecer e tive de me levantar e abrir tudo e apagar as velas e porme normal..
Outra coisa foi eu um dia estar a trabalhar e andava com saudades de uma pessoa, sei que fixei a mente nessa pessoa como se a estivesse a chamar e passados uns minutos essa pessoa ligou-me... e ele ja nao me ligava ha algum tempo..
Sinto coisas a minha volta, por vezes sinto coisas a mexer, e quase que juro que alguem esta ao meu lado...
Outras alturas sinto uma força enorme subir por mim a cima como se fosse uma luz ou nao sei.. E uma coisa esquesita...
A minha mae como é para o mal, por vezes nao se sente bem ao meu lado... E eu noto nela alguma coisa que me olha e mete arrepios...  Entao isto sera imaginaçao da minha cabeça ou o que sera que se passa comigo???
Sera que alguem me sabe explicar ???
caçadora de lendas

O que me parece é que a tua mãe pode ser um ponto em que os espíritos inferiores gostam de intervir e "divertir-se" tu também tens esses arrepios e por aí além. O que vos posso aconselhar é ir ao centro espírita mais próximo da vossa residência para serem ajudadas e encaminhadas para a vossa melhoria. Se quiseres podes mandar-me mensagem pessoal a dizer a tua área de residência que eu indico-te o centro mais próximo. Eu já tive várias fases desde a fase em que era como tu, um íman para as pessoas mas também já tive a fase de repelente entre outras fases que prefiro não comentar. A minha mãe é médium também e a mediunidade já nos está nos genes há muitas gerações mas consoante "acreditamos" ou não esta capacidade é reprimida. Só sei que já tentei reprimir e não consegui, e no centro disseram-me que se assim foi é porque não tenho alternativa e tenho de abraçar este dom e ajudar quem precisa. E é o que tenho feito e é qualquer coisa de bonito de sentir. Já não me sinto uma anormal que sabe e vê coisas a mais. Enfim, chega de mim. Voltando a ti. A tua mãe pode estar em luta interior como que em repugnância das capacidades dela e isso atrai espíritos inferiores. Já sabes o que fazer, se quiseres contacta-me eu estou sempre disponível para ajudar quem precisa.
Ah e outra coisa, deixa-te de velinhas e coisinhas. Os espíritos de bem comunicam contigo em qualquer altura quando for necessário, não precisas de fazer esses rituais porque no fundo só estás a pôr uma sinalização extra em ti para atraíres o que não deves.
Uma beijoca e espero ter ajudado.

#89
Olha pra mim, o único jeito de desenvolver seria, primeiramente entender, qual a sua mediunidade , o que ela engloba, o que você pode fazer e o que necessita  o básico é a concentração, entendi que quando me concentro realmente, mas me concentro não em utilizar minha mediunidade mas sim, me concentro nas coisas a minha volta, na natureza ou em qualquer coisa, normalmente física, como um objecto, ou ate uma musica, começam ventos fortes e o Sol começa a ficar mais forte ou fraco, não entendo direito ainda, foi ate aqui que cheguei.
Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.